Photobucket

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apenas pensamentos


“A águia sabe quando uma tempestade se aproxima. Ela escolhe um lugar mais alto e fica a espera dos ventos. Quando a tempestade chega, ela apruma e define suas asas pra que os ventos por si só a leve acima das tormentas. Enquanto os trovões acontecem, ela se mantém passiva e observadora do que acontece abaixo dela. Ela não foge da tempestade. Ela simplesmente usa desta força para erguê-la ainda mais. Definindo suas asas pelos ventos que começam antes da tempestade. Quando os desencontros e tempestades da vida veem até nós, podemos orientar as asas da nossa mente e do coração aos ventos da existência. As forças superiores são incapazes de nos conduzir aos desconfortos que não possamos superá-los. Orientados pela entrega e confiança, pairamos além das tormentas, pois não são estas que nos desvitalizam e sim a forma como as encaramos.”




 

”Viver uma vida de amor com outra pessoa faz parte da tentativa de decifrar um enigma sem resposta universal. Como dois podem ser um só? O amadurecimento e o tempo respondem! Ou você continua sem resposta nenhuma. Para conhecer essa pergunta você deve deixar de ser romântico para ser humano. Conhecendo os limites humanos conhecerá uma pequena parte da resposta.” Sérgio Veleda.
fonte aqui




 beijos meus, cheios de

luz, paz, amor, fé e esperança!


Um comentário:

  1. Rosana, quando seu blog apareceu, lendo o nome, senti imensa vontade de estar na casa da vovó, no colo da vovó quietinha sem dizer nada, só ouvido o coração dela a pulsar e me dizer suavemente e eu ouviria: "Vá em frente, prossiga, não se quebre!" Quanto coisa linda que vc postou, quanta palavra bonita escritas ali! Estou profundamente triste e quero colinho, mas não vou me perder, nem me quebrar! Serei a águia enfrentando a tempestade! Beijão!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails