segunda-feira, 1 de setembro de 2008

- Colocando meus Agradecimentos e Memes em dia -


Primeiro vamos combina que a vovó Rô tem vários motivos para estar, vamos dizer meio que atrazadinha com seus agradecimentos por tantos mimos e tantos memes para serem respondidos.

Bom primeiro foi a cirurgia do meu joelho, que por enquanto está a recuperação tá indo de vento em popa, ou seja cada dia que passa fico melhor. Depois foi as férias do maridão, fomos para Rio Verde GO, visitar nossos irmãos e cunhados que muito estão a precisar de nossa solidariedade e nossa compaixão. E para completar a vovó Rô quase infartou de saudades antecipadas do filhão Nandinho, da nora Pri (que eu amo de paixão pois ela é a mamãe do nosso Mateusi"como ele fala") que estão na Europa visitando a cunhada que mora na Alemanha e também passenado claro, porque não são bobs nem nada.
Bom hoje a vovó Rô, recuperadíssima de tantas emoções...kkkkkkk....vai colocar todos os mimos e todos os memes em dia .

Meu Deus, me ajude pois vai dar um trabalhão ainda bem que não tenho quase nada para fazer, só lavar a roupa, limpara a casa(que tá terrível pois por aqui ventou muitoooo), fazer as compras da semana e preparar o jantar pro meu lindão"Arsêninho", minha princesa e meu genro"cabeção como diz meu Mateus", bom chega de blablablaaaa....
SABE DE UMA COISA, ACHO QUE VOU REPASSAR TODOS OS SELINHOS PARA TODAS AS PESSOAS CITADAS NO POST TAMANHO FAMÍLIA DE HOJE, FIQUEI PENSANDO E PORQUE NÃO REPASSAR A TODOS AFINAL TODOS MERECEM E OS MEMES QUEM GOSTAR ALÉM DOS CITADOS PODEM RESPONDER TAMBÉM, É MUITO GOSTOSO E FAZ PARA A CABEÇINHA DA GENTE EU GOSTO QUEM GOSTAR PODE LEVAR TAMBÉM!!!


Primeiro::- selinho veio do meu irmãozinho Juca do Lavanderia virtual, para mim um dos melhores da blogosfera , que Senhor reine em seu coração também, assim como reina no meu, brigaduuuu meu querido Juquinha. Pensou que eu tinha esquecido né????



Que eu quero repassar para os grandes amigos o João Batista do Ecclesiae Dei ,

Segundo::- selinhos da minha filha do coração a Du do blog mais amado e mais maravilhoso do mundo A Moça dos Sonhos Te amo muitoooo filha e te tenho como filha mais velha, aquela que sempre está me socorrendo juntinho com a Hevi minha princesa, sempre me dando carinho e muito amor. Além de filha uma amiga que respeito muito e aprendi e aprendo muito com ela, com seus textos e angelicais poesias...

Que eu repasso para oso blogs::


Gente sem saúde da Miriam, adoro esse espaço que muito nos ensina sobre nossa saúde,beijos Miriam adoro-te.


Equilibrio distante da Ju Pietra, sei que ela super ocupada pois faz Medicina, então já viu, é um corre corre danado, saudades Jú.


Terceiro selinho::- que veio quando eu estava viajando com o maridão, lá do By Oscar Luiz, o blog mais completo cheio de informações e muitas gargalhadas todas as segundas, não deixem de conhecer é pra lá te ótimo é bom demais. Essa máquininha eu adorei me fez lembrar quando eu fui aprender a datilografar, nossa tenho até o diploma com hona ao mérito, mas hoje sou lerdinha...



Repasso para::-

Minha fofinha a Moça dos Sonhos nossa Duzinha, se eu pudesse ajudaria você a publicar seu livro, mas tenho cereza de que o Senhor vai te providênciar essa graça.

Minha princesa Hevi do My Final Ficht

Minha netinha Sú do Entre Mares

Minha grande amiga Agda do Abrasadoras Asas

Meu mais novo amigo Urbano do Sensata Parnóia que diga-se de passagem vai escrever bem assim lá longe.
Em quarto , quinto e sexto todos selinhos abaixo vieram das fofíssimas::


Que eu repasso para o Blog do meninho mais lindinho da blogosfera o Gugu do blog do Gugu

Essa montanha de mimos vieram da lindinha e muito querida Agda Gabriel do Abrasadoras Asas





Com muito carinho e muito amor, de verdade pessoas , eu amo mesmo e adoro dizer que eu as amo, pois apenas uma delas é minha filha legítima as outras eu fui adotando e respeitando a cada dia que passa são elas::-

A minha princesa Hevi do My Final Ficht


E um blog que acabou de sair do forno, feito com carinho o Blog da Carina que é, podemos dizer assim, a irmã gêmea da Hevi.

Para a Drummek do Baqueta de condão ela merece pois também é uma batalhadora, mas não Mora em Mocow, rsrsrsrs.kkkkkk......
Para a Déia do Mundo a Fora que me divirto e aprendo muito
Esse veio de uma querida e mais nova amiga a Sonia do Compartilhando as Letras




E para encerrar uma verdadeira chuva de mimos quero dedicar e oferecer todos os mimos acima com muito carinho para pessoas que guardo em meu coração um respeito e amor muito grande, que são::-


A Du do Moça dos Sonhos minha filha mais velha(do coração?penso que não mais já é minha mesmo, que vovó pretenciosa....)

A Adriana do Espirita na nete com quem eu aprendi a respeitar o ser mais ainda.

A Carolzinha que estou com muita saudade do Oficina Espirita

O meu querido Juca do Lavanderia Virtual

A Tânia dedefensora esposa do Oscar, brilhante defensora pública e mulher de garra.

A amiga que mora lá do outro lado mundo,na Alemanha disculpa mas não sei escrever direitinho o nome de sua cidade meu anjo, que sempre me presentea com palavras tão gostosas de ouvir e sentir a Roseane do Pavulagens.

A Liz do falando de tudo , mulher que batalhou muito para chegar onde chegou que também mora bem longe de nossa Pátria em Paris França.

Um blog que amo de paixão da Déia do Mundo afora
A netinha mais fofinha da minha vida a Nana do Apenas nana te amo lindinha!

Bom pessoas que eu amo é isso os mimos são esses podem levar e distribuir também, pois assim faremos mais contatos com esse mundo virtual tão maravilhoso.
E gostaria que todos que por aqui passam levem o que quiserem e também distribuam tudo isso que dizer muito respeito e amor .

././.././././/..././././././././././././././///.///......./////...../////...

Bom agora os Memes::-

Esse veio da Drummek do Baqueta de condão
Meme musical::-
1. Enumere 7 canções que você ouve sempre, que estão no seu mp3, mp4, Ipod e afins, que você cantarola pela rua. Enfim, suas músicas de cabeceira. Vou dar mudadinha na regra, e vocês sabem poque, eu sou péssima em guardar nomes, apenas gosto e gosto de ouvir música bem baixinho que é para saborear bem a letra e a melodia, acho que tenho ouvidos de índio, bom tenho decedência, rsrsrs...

Todas as sertanejas de raíz

Todas as músicas da MPB

O Dr. Givago orquestrado do Filme Girassois da Rússia

Todas da Ivete Sangalo

Todas as música dos Beneditinos Cantos Gregoriânos

Todas as músicas sacras

Algumas Internacionais de preferência as de Rock bem maneirinho

2. Repasse a missão para sete pessoas especiais. (Dica: escolha alguém de quem você deseje conhecer o gosto musical ou que você já conheça e saiba que a vale a pena).Só que eu tenho não sei quantas músicas no mp4 e eu AMO todas elas! Cada uma diz alguma coisa sobre mim! Como assim, escolher só sete?`Palavras da Dru que eu assino em baixo.

Repassando::- Juca, Hevi, Carina, Rosa Maria, Sonia, e a Agda

/./././././././././././.


Meme visitei seu blog e gostei

MEME: "Visitei Seu Blog e Gostei" vindo da Du
do Moça dos sonhos e da Sú do Minhas Mares. que funciona assim:

Você deve entrar num blog aleatório (de sua lista ou não) e escolher um post de texto e escrever nos comentários desse post ou na caixa de recados: “Meme: Visitei seu Blog e Gostei”. (Se o blog escolhido não tiver comentários nem caixa de recados, escolha outro blog.)
Em seguida, deve-se copiar um parágrafo e colar em seu blog, com um link para o blog visitado. Deve-se indicar cinco blogs para continuar o meme.

"Acima de tudo, não há figura mais venerada na cultura popular mongol do que Genghis Khan, o fundador do Império Mongol no século XIII. Seu local de nascimento, seus possíveis locais de sepultamento, supostas relíquias pertencentes ao antigo conquistador mongol, são celebrados em procissões e feriados nacionais e considerados sagrados - num ponto onde cultura e religião começam a se fundir". Leia na integra clicando aqui.

Indicando 5 blogs::-Tânia , Hevi, Carina , Sonia, e a Nana do Apenas Nana meu mais fofinha netinha saudades Nana.

/././././././.

Meme 8 coisas para fazer antes de morrer

1º) Devemos fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;

1) Ver meu netinho se formar na Universsidade
2) Realizar o casamento da minha princesa
3) Participar da formatura da minha Princesa na TAM
4) Reformar minha casa todinha em primeiro lugar minha tão sonhada cozinha com fogão a lenha
5) Ir para Portugal, conhecer Fátima, ir para França conhecer Lourdes, ir Para Jerusalem fazer os caminhos que o Senhor percorreu.
6) Fazer uma linda viagem de Lua de mel quando eu completar 40 anos de casada
7) Poder ter nos braços os filhos da Hevi e do Hugo meu filho mais velho (sonho) não realidade
8) Se um diaficar só sem meu esposo me tornar uma leiga consagrada


2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;


3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;

4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;

5º) Mencionar as regras.
/././././././././././././.

Esse Meme veio do Nandinho que fechou seu Blog porque a novela acabou, espero que ele volte bem depressa com outro.

Meme uma memória

Uma memória de infância...
A casa de avó materna, por quem fui criada, quem me deu primeiro livro "O diário de Anne Frank", meu primeiro vestido de baile, quem me ensinou a amar a Deus, quem me ensinou que o poder da oração pode mudar tudo, a venerar Maria a mãe do meu Senhor, a receitar o Rosário de Maria, a criar e educar meus filhos, a respeitar meu esposo assim como ela respeitou e amou meu avô até a hora de sua morte ou seja com ela aprendi que o amor pode e deve ser para sempre, enfim me ensinou a ser quem sou.

Sua novela preferida...
Redenção da antiga de TV Exelsior....nossa faz tempo...abafa vovó

Sua referência como escritor...
Machado de Assis

Um herói (ou heroína) de novela inesquecível...
Regina Duarte

O maior vilão (ou vilã) de novelas em sua opinião...
Hoje não tenho nehum não assisto novelas (graças a Deus são todas uma eca)

Na pele de quem gostaria de passar um dia?
Na pele de ninguém, ou por outra na minha mesma

Que profissão sempre sonhou em seguir?
Psicóloga ou Pediatra

Dias de sol são bons para....
Ficar em uma varanda lendo um bom e gostoso livro e ouvindo uma música bem romântica
Dias de chuva são bons para...
Namorar, namorar......

Um livro...
O Médico de Homens e de almas de Taylor Caldwell, acabei de ler fantástico, rico em detalhes, um belo romance contando a vida de São Lucas o envangelhista.

Uma canção que marcou sua vida....
Dr Givago tocou no meu casamento

O filme que você não se cansa de ver...
E o vento levou

Uma mulher bonita...
Minha filha Hevelyn "presente de Deus em minha vida"

Um homem bonito...
Meu Pai que já se foi mas era um gatão

Uma frase...
"Tudo posso naquele que me fortalece"

Uma extravagância...
Difícil sou tão simples, mas gosto de bolsas enormes e de sapatos

Um arrependimento....
De não ter podido terminar meus estudos, mas vou fazê-lo

Um sonho de consumo...
Comprar bolsa

A palavra mais bonita da língua portuguesa...
Saudades

O que gostaria que fosse escrito em sua lápide?

"Aqui jaz uma mulher que amou a vida como a vida foi dada a ela com todos os seus tropeços. Uma mulher que o que mais fez foi viver intenssamente amando e respeitando a todos, pelo menos ela tentou. E que fez muitos chorar de rir com suas pérolas, por favor quando lembrarem de mim não chorem sorriam pois fui feliz".

Repasso para a Hevi, Carina e Sonia.


Puxa estou morta, ufa que difícil...mas penso que coloquei tudinho em dia, e quero pedir mais uma vez desulpas por não ter agradecido a todos meus amigos e parceiros.


Que Deus que é Pai e Soberano de nossas vidas nos abençoe nesta semana que começa!!!!






11 comentários:

  1. Eita, que eclética que é a senhora, voinha! ^^

    ResponderExcluir
  2. ah, que post enorme!
    bem, mais foi pra colocar seus presentinhos aqui que você fez ele assim, né?!
    Eu também tenho estado muito ocupada, por isso nao tenho tempo de vim sempre aqui, e nem de responder estes memes todos, mas fico feliz em saber que você os ganhou!!

    ResponderExcluir
  3. Eita vó, que trabalheira, hein??!!!!
    Mas adooorei, viu??!!
    Obrigada pelos presentinhos, breve irei responder!!!
    Beijãaaao!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu não consigo te chamar de vovó... Como faz?? =/
    Talvez seja questãod e me acostumar... aos poucos...

    Adorei as suas respostas dos memes, e como a Dru, te achei muito eclética, o que é muito bom! Por enquanto estou aprovando todas as músicas da sua caixinha... Eu acho que tenho a alma antiga, essas músicas do Frank Sinatra e coisa e tal sempre me dão um sentimento de saudade tão grande... =)

    Deus te abençoes, vovó!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Rô, deu um trabalhão mas valeu a pena né? Que post ótimo, adorei suas respostas! Parabéns por tudo, vc merece todo esse carinho! E obrigada pelos selinhos, por sempre lembrar de mim! Beijos, fica na paz, que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Rô, aquele mimo que te passei lá pelo Receitinhas e Dicas foi apenas isso: um mimo! rsrs Explico: na verdade, eu não o recebi de ninguém, entrei num site e o vi lá. Aí pensei: alguém (a Rô, claro) vai adorar recebê-lo, é a 'cara' dela! rsrs Mas fico feliz por repassá-lo aos demais blogueiros.

    O meme será postado assim que conseguir colocar os outros que recebi em dia. Mas prometo que ele será postado. rsrs

    Obrigado pelo carinho, pela força e determinação que sempre nos passa com seu exemplo. Muito bom saber que está se recuperando da cirurgia! Desejo que melhore completamente e fique mais tranqüila para cuidar dos seus afazeres!

    Beijão e Abraço super mega blaster hiper carinhoso! :-)

    ResponderExcluir
  7. Ai, Rô, querida amiga!

    Onde anda a minha cabeça?
    Jurava que já tinha comentado e agradecido as tuas palavras sempre carinhosas. Vim olhar a resposta e...
    Cadê??? Nem resposta e nem muito menos meu comentário... Ué???
    Será que o alemão está querendo me pegar? Sabes, né? O alemão Ále! Ále Tsáimer! (rsrs)

    Muito obrigado pelo selinho da máquina de escrever, mas não fales assim que eu acabo acreditando, hein! (rsrs)
    Quanto ao meme, vou respondê-lo logo que possível.

    Beijão, Rô!

    Urbano

    ResponderExcluir
  8. Ro, minha querida que saudade!!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo lá com a cirurgia, tava preocupada com vc...
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho..
    Vou pegar todos os meus presentes e juntar td no fds... Prometo!!

    Beijo no seu coração!!
    JU

    ResponderExcluir
  9. Rô, muito obrigada, querida! Só tem uma coisa: estou na casa do filho, em Floripa e quando não estou na rua, estou "peleando" pelo computa. Todos querem entrar ao mesmo tempo.
    Quando chegar em casa vou pagar minhas dívidas, tá?
    Bjim.

    ResponderExcluir
  10. Uia! Adorei sua visita por lá Volte sempre rsrsrs.
    Olha só, o meme que você me passou eu já respondi há um tempinho atrás, posso levar outro? =D

    Entao, muito obrigado rs já, estou levando. Terça feira respondo.

    Parabéns por todos esses mimos!

    Beijo. Inté!

    Vidal do Renovidade.

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa também me chamou atenção:

    Você gosta de música sacra como eu rsrs!

    Vidal do Re-novidade

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails