Photobucket

quinta-feira, 20 de maio de 2010

" - O SACRIFÍCIO -

imagem aqui

 
 
O SACRIFÍCIO: UMA PEÇA IMPORTANTE DO QUEBRA-CABEÇA
Das minhas percepções. A humanidade estava tão fortemente crente que as portas do céu estavam fechadas, que acreditava que nenhuma pessoa poderia alcançar esta graça. Esperava um SalvaDor. Jesus encarnou o Cristo. O Filho de Deus se fez homem. Ele disse aos outros homens: - O céu está, neste momento, sobre as suas cabeças, bastando estender a mão ao alto e o alcançarão. - Ainda não podemos acreditar nisto, disseram. E citaram grandes profetas que ofereceram grandes sacrifícios a Deus. Assim, ofereciam animais, que simbolizavam a pureza e a inocência, e se ofereciam, mesmo, em sacrifício, o tão chamado Sacro Oficio. E Jesus lhes dizia: "Os seus pecados estão perdoados, desfaçam a crença no medo e acreditem no Céu". - Não, diziam, não podemos acreditar que não é necessário um grande sacrifício. - Pois bem, Eu Sou o Filho. Olhem para mim e vejam: Sou o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Eu ofereço-me em sacrifício por vós. Nenhum sacrifício mais será necessário. - Mas, disseram, como saberemos que não morrerás? Jesus nos diz hoje: "Eu vim e venci o medo, e provei a vocês que a morte não existe com minha ressurreição. O que tememos ainda? Que crença ferrenha é esta que nos submete a todos à escassez e ao sacrifício, e que ainda nos impõe que isto é um oficio sagrado? Que a Cruz simboliza o medo, a dor e o sacrifício? Vejam a Cruz: um traço vertical quebrando a horizontalidade do mundo, descendo além dos pés ao solo, e extraindo as raízes do homem da terra, onde fincou equivocadamente o seu investimento, e se elevando ao céu, diante de um horizonte mundano perplexo. Simboliza a vitória do homem, a subida ao Céu. Por que não conseguimos ver assim? A expiação é o plano de Amor de Deus aos homens. Desfaz o peso do investimento na terra, retira as raízes das crenças na matéria, nos tornará leves e então subiremos. Vamos juntos? Acreditemos agora"!!! by Jorge Luiz Brandt  
 FONTE AQUI
 
Faça sua expiação. Releia sua vida e descubra quantas pessoas temos que perdoar.
" PERDOAR É DAR O DIREITO DO OUTRO RECOMEÇAR"
Beijos de um cheio fá, esperança, amor e milagres em sua vida!
Rosane! 
 
 
 

Um comentário:

  1. Perdoar é tão difícil, voinha!!! O bom mesmo é viver em amor, não é?! Mas quando há amor, há perdão!!!

    te amo demais, voinha linda da minha vida!!!

    Sauudade demais!!

    *Vó, agora tô com os dois blogs, o Entre marés e os Pequenos Fragmentos... rsrs... Não abandonei meu barquinho mesmo!! rs...

    Beijos e te amo!!^^

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails