Photobucket

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"- TÔ MORRENDO DE SAUDADES DO MARIDÃO - "



Tô morrendo de saudades do meu maridão. A cama tá grande demais, gelada demais, vazia demais.
Enquanto ele não chega, fico aqui fazendo mil coisinhas pro tempo passar.





SAUDADES DE VOCÊ
Vilma Galvão

Hoje ao acordar, senti sua falta,
senti que minha vida, já não era a mesma.
Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua calma, ninando a minha loucura.
O seu carinho, saciando os meus desejos.
A sua presença, completando tudo em mim.

Senti que sem você, eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.

Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,
e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...
Mudando tudo,
me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida.
Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,
o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.

Você conseguiu transformar tudo.
em silêncio, sem nada pedir, sem avisar,
sem medo da minha recusa.
Se instalou em meu coração de uma forma serena,
e quando percebi, já estava te amando.

Senti saudades de você ao acordar,
e esta saudade se arrastou o dia todo,
e por mais que eu tenha tentado,
você não me saiu do pensamento.

Estar te amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso,
não vou mais fugir deste sentimento.
Não quero,
não posso,
não preciso fugir mais deste amor,
porque é muito bom,
porque me faz sorrir,
porque me devolve a vida a cada manhã,
porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...


 FONTE AQUI


Beijos e beijos!
Rosane!

8 comentários:

  1. Rô eu sei bem o que é isso. O importante fazendo suas coisas e passar o tempo. A saudade também ajuda a manter acessa a paixão.
    Bom final de semana!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sentir saudades de quem se ama é até bom, mãezinha!!! Ele com certeza também tá com muitas saudades de ti!

    Olha só, nossa alegria durou pouco, o site bloqueou novamente as nossas músicas então eu tirei o player daqui do blog pra não ficar feio, hoje eu tô sem internet, mas amanhã coloco outro player pra ti, tá bom? Beijão no teu coração

    ResponderExcluir
  3. porque me devolve a vida a cada manha.
    E muito gostoso ouvir esta frase num mundo onde muitos casamentos são feitos de papel. O seu a gente percebe amor e ternura
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  4. Que delícia...só sente saudade quem ama. Somos privilegiadas...mas cama vazia e gelada é muito ruim...hehehe. Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Rô,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Rô,

    Saudade tem quem ama, não é? Você está com saudade dele. E ele, com certeza, está também. Então, abraços para vocês dois.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro...saudades do maridao é fogo....fiquei 3 semanas sem o meu..o coisa triste, ne?
    Mas ja ja ele chega!!!!
    beijinhos e um fds muito feliz e divertido pra voce,
    So

    ResponderExcluir
  8. Ain voinha nem me fale em saudade!! rs

    Mas pense assim, já já, vc vai abraçar o vovô Barba!!!

    Beijos e muitos beijos para vc!!

    Te amo!!^^

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails