Photobucket

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

- Dia de divulgação e agradecimentos -



O mês de outubro está repleto de Blogagens Coletivas. Que delícia a Blogosfera está animadíssima.

Clique na imagem e saiba mais


Começamos pela "Outubro Rosa" a Blogagem foi uma iniciativa da Samantha Shiraish, a campanha continua e convida também aos nossos queridos homens da Blogosfera a participar também. A blogagem trata de um alerta geral a todas mulheres a fazerem o exame de prevenção ao Câncer. Além de que já é sabido de que toda e qualquer doença quando tratada no princípio tem cura. Continuemos com essa brilhante iniciativa.



Clique na imagens e pegue qualquer um dos 16 tamanhos de banners


A próxima Blogagem será no dia 15 de outubro próximo. Como não sei nem ler e nem escrever em Inglês, tomei a liberdade de transcrever na íntegra o texto muito bem elaborado pela Luma do Luz de Luma (OBRIGADA LUMA E DESPCULPA POR TER COPIADO SEU TEXTO, MAS SÓ ASSIM SERIA POSSÍVEL A VIVULGAÇÃO DA BLOGAGEM) segue o texto::-


"Blog Action Day, no próximo dia 15 de outubro, blogues do mundo inteiro publicarão artigos sobre um tema específico, este ano o tema escolhido é POBREZA.
Cadastre seu blogue ou atualize seus dados se já participou dos eventos passados. Um código será fornecido para ser adicionado à postagem no dia da Ação.
Enquanto esse dia não chega, divulgue em seu blogue o dia de Ação de Graças para os blogueiros. Se o seu blogue gera rendas,
doe a renda do dia para alguma organização que trabalha contra a pobreza. Se não possui uma página na internet que possa divulgar, divulgue por e-mail. Vamos unir forças contra a pobreza?
As conversações do #BlogActionDay também estão abertas no
canal livestream do BlogBlogs e tudo que você criar em blogues, Twitter, Flickr, Youtube, Videolog e Gozub utilizando-se da tag #BlogActionDay será indexado. O Brasigo também aderiu ao evento com uma página especial no site, lá você encontra perguntas e respostas sobre o tema. Se ainda tem dúvidas, faça a pergunta.
Os banners e emblemas oficiais em português (Brasil) podem ser
encontrados aqui em 16 formatos diferentes."






No dia 27 de outubro será realizada a Edição 2 da "Blogagem Coletiva ABRE ASPAS a missão" .

Iniciativa de Lunna Montez'zinny segue abaixo as regras para melhor compor a blogagem::-

No dia 27 de outubro (uma segunda-feira - é claro) escolha uma poesia para postar e fale um pouco do poeta que a escreveu numa espécie de breve biografia.
Vamos homenagear a poesia e seus autores e deixar a blogosfera muito mais poética…Também segue texto da
Lunna sugerindo algumas dicas e a divulgação do Selo da blogagem feito e refeito por David::-O David fez do selo velho um novo selo para a Blogagem Coletiva “Abre Aspas” II (gostei) e eu gostaria de fazer um pedido a todos que irão participar, não usem poemas próprios, vamos nos permitir divulgar outros poetas. E não precisa ser poetas conhecidos. Vamos nos permitir admirar a nova geração de poetas que estão surgindo internet afora. É claro que você escolhe o poeta e a poesia que irás publicar…Inscreva-se clicando aqui...









Terminando o mês com chave de ouro o Ronaldo do Vida Blog nos convida a participar da Blogagem Coletica "IMPORTANDO FOLCLORE". Diz Ronaldo ::-""Participe! No dia 31 de outubro (dia que é celebrado o Halloween a festa folclórica mais tradicional e mais divulgada da cultura norte-americana), iremos publicar nossos textos. Escreva um texto sobre este tema. Diga se você concorda ou não, fale sobre a cultura nacional, discuta as influências estrangeiras; se desejar mostre os contos e lendas de sua região. O importante é falar sobre a cultura nacional, mas o aspecto da discussão você escolhe. (Apoio cultural: Leio o mundo assim e Grupo Blogueiro.) Inscreva-se no próprio Blog "Vida Blog" para que seu artigo seja devidamente linkado.



"Blogagem coletiva é a união de vários blogueiros ou simpatizantes, escrevendo sobre um mesmo assunto em uma data combinada com antecedência. A idéia é conhecer os diversos pontos de vista sobre o assunto e usar a internet de maneira inteligente!" Ronaldo



/././././././././././././././././././././././././././/././





Agradecimentos aos MIMOS








Da querida amiga Joana do Idéia Espirita veio esse mimo muito divino e angelical. Obrigada minha lindinha amiga Lusófona das terras de além Mar.
Que com carinho repasso especialmente por esses dois anos vida, o Blog mais informativo da Blogosfera o amigo de sempre Oscar dono do BY OSCAR LUIZ(PARABÉNS OSCARCAR RALMENTE ESSE BLOG CAIU DOS CÉUS)
Para Du do Moça , , a Sú do Entre Marés , para Marcinha (clarinha) do Brincando com as palavras .




Do meu lindo Urbano Uma Sensata Paranóia veio esse Mimo, obrigada moçinho, a vovó Sapeca ficou tri feliz.
Repasso para Miriam do Gente sem saúde e Tânia Defensora.



Do Leandro do Nova Poesia mais novo netinho veio esse Premio muito charmoso, obrigada meu lindo. Que eu repasso com carinho para a Camila do Meu conto de Fadas, beijos linda!





E da filha do coração mais linda e dedicada da Blogosfera A Moça do sonho veio esse fofíssimo mimo. A mãezinha tá radiante com tantos mimos. Esse quero repassar com carinho para minha irmãzinha do coração a Suelly Marques do "Anis com Canela" .
Para amiga Andréa do Leio o mundo assim e para
Cristiane Fetter do Tô doyda

Todos esses mimos também quero repassar para uma meninha pequenina que mora no meu coração há muitos anos ela tem um Blog muito fofo e gostoso de ler o nome dela é Carina é o Blog da Caca e também pra minha princesa Hevy do My final Figth .




Meme da Súzinha::-

Tem também um Meme da Súzinha , minha netinha arretada lá de Porto Seguro do Entre Marés muito gostoso de responder, que já respondi por duas vezes aqui em casa. Eu a vovó Rô recomendo a quem se interessar a responder e dar continuidade ao mesmo CLIQUE AQUI. Obrida Súzinha por seu carinho de lembrar da vovó.



Ufa! consegui...



Foi bom, pois Agradecer e divulgar coisas ótimas e boas faz parte da minha e das vossas vidas!



Beijos de bom dia da vovó Rô!

9 comentários:

  1. Uia, mais um selinho da mãezinha!!! Assim você me acostuma mal, pessoa linda!
    Te amo, bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vovó, acho muito legal essas blogagens coletivas apesar de ainda não ter perticipado de nenhuma. Mas vou com certeza fazer perte de alguma dessas que a senhora tão lindamente divulgou aqui.

    E muitíssimo obrigada pelo selinho, viu? Adorei! Amanhã, lá no meu conto de fadas, farei o devido agradecimento e o repassarei, ok?

    Beijinhos vovó!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!
    Quantos memes mimosos, quantos mimos merecidos, obrigada pela lembrança, colocarei no meu mural dos mimos com seu nomezinho em destaque.
    As blogagens estão se estendendo, muitas para diversos fins, tomara surtam efeito desejado e todos tenham sucesso.

    lindo seja seu dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosane! Vim buscar meu presente e fiquei feliz ao ver que meu selinho Blog Bom de Ler já chegou aqui. Parabéns e obrigada por dividir comigo o selinho do sentimento. No final de semana, mostrarei meus indicados! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meu sorriso de orelhas aqui diz mais (muita mais) que qualquer palavra minha. Vamos blogar...
    Abraços meus

    ResponderExcluir
  6. Sempre recebendo mimos e memes né vovó? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Voinha do meu coração, linda!!
    Obrigada por tooooodo carinho que tens por mim, e já peguei meu selo e assim que tiver um tempinho eu vou postar, tá bom?!!!
    E qndo a blogagem coletiva eu vou aderir a uma sim, pode ter certeza!!! Eu adoooooro participar!!!!!
    Beijão, minha linda!!!
    Obrigada por todo carinho!!
    E bom FDS!!!



    *Colocando as visitas em dia!! Continuo sem tempo, mas hoje não tenho provas!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, muito obrigada pelo carinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Rô, parabéns pelos prêmios recebidos e pela divulgação das blogagens. Vamos participar lançando conteúdo na internet. Esta é a forma que contribuimos com aqueles que desejam de uma forma ou de outra por informação e também poderemos reformular pensamentos, trocando idéias e melhorando o nosso aprendizado. Ah! E não precisava pedir desculpas! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails