Photobucket

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Divulgando os talentos que derveriam estar na Mídia

ORAÇÃO EM TEMPO DE QUARESMA
CONDUZ-ME, DOCE LUZ
Conduz-me, doce luz,
através das trevas que me cercam.
Conduze-me sempre mais longe,
a noite é como tinta escura.
Estou longe da tua casa, conduze-me sempre mais longe,ampara meus passos.
Não peço para ver desde agora
aquilo que não devo ser mais adiante.
Basta, para mim, um único passo de cada vez.
Mas nem sempre foi assim,
nem sempre rezei para que me conduzisses,
cada vez mais longe...
Gostava de escolher, eu mesmo,
o meu caminho...
mas, agora, conduze-me Tu,
sempre mais longe.
Cardeal Newmam


ANTES DE LER ESTE POST CLIQUEM NO VIDEO ABAIXO


Se tem uma coisa que eu adoro, é divulgar e repartir com os que amo e com os que por aqui passam, as coisas boas que eu conheço, que aprendo ou que me caem às mãos.


Gosto de falar, de estudar, de aprender, de pesquisar, fuçar, remexer, enfim o que não gosto mesmo é de ficar parada, vendo a vida passar.


Bom, no dia de ontem, domingo, eu e meu esposo, que todos sabem, claro os que me conhecem, é a festa da minha vida, não sei o que seria de mim sem ele. Rasgação de seda, pode ser, mas para mim não é não, é amor mesmo, podem até dizer que sou uma alienada ao meu Arsênio, mas não sou não, a verdade é que eu amo e sou amada...bom já fiz minha declaração de amor, agora vamos ao que interessa. Continuando, fomos no dia de ontem há uma gravação do Programa Nosso Planeta, esse programa é conduzido por um grande amigo o Enes Gomes, um artista (compositor e cantor de músicas popular brasileira), ainda no animato da mídia brasileira, ele veio do nordeste, mais precisamente de Piripiri no Piauí, mas que dentro em breve, eu creio que Deus está preparando a oportunidade certa para que ele desponte e siga rumo ao estrelato definitivo, porque neste País tudo tem que ser assim...fomos convidados pelo Enes para participarmos da gravação da QUATRO FATOS, uma banda já com grande divulgação aqui na minha cidade, pois eles são daqui de Campinas SP. Eles estão na estrada já faz 13 anos, lutando e batalhando para terem um lugar ao sol nesta terrinha, que só dão valor aos que não teem o devido valor, onde o Melô do Pocotô é que da Ibope. Isso é demais pra mim gente...e meninos lindos, educados, guerreiros e o que é melhor com muito talento, ficam por aí, DANDO MURRO EM PONTA DE FACA, como dizia meu amado e saudoso Pai.


Mas é isso gente boa, a Banda está aí em baixo cliquem e curtam uma Banda de qualidade, não só por serem daqui de Campinas não, é porque os meninos são bons mesmo e merecem a divulgação, tanto quanto o Enes Gomes.


Seu programa vai ao ar todas as sextas-feiras da 21hs às 23hs na TV Aparecida, esta TV não entra pela TV a Cabo, somente por parabólica ou canal aberto (UHF), procuram em seus Estados e suas cidades, prestigiem uma TV de qualidade, não por ser Católica, não, é porque é boa mesmo, com trabalhos ótimos, principalmente divulgando a cultura Brasileira.




Curtam uma Banda de qualidade....!!!


4 comentários:

  1. Oi Rô,

    Adorei seu post. Olha, te dou o maior apoio, vc tem mais é que soltar todos os confetes e rasgar todas as sedas que quiser para o seu marido, viu? Rsrs. Amar e ser amado é muito bom! E temos que repartir mesmo com todo mundo esse sentimento tão belo quando temos dentro de nós. Continue assim e não ligue se alguém te criticar...

    Ah, adorei a banda! Realmente, eu não conhecia ainda. Acho que vc está dando uma bela contribuição divulgando aqui no seu blog! Parabéns!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rô, tem mais é que "rasgar seda" pro seu amado mesmo!! Aliás, sugiro uma seda finíssima que nós (eu, Du, Dri, Nando, Lu) usamos uns com os outros e que importamos diretamente da China!! :) :) É que um tempo atrás deixaram um comentário na página da Lu dizendo que nós só sabíamos "rasgar seda"! Desde então, nosso estoque de seda está sempre vazio, nada de deixar acumular! :) :)

    Bom, quanto à banda, achei muito gostosa a música. Lembra um pouco aquele grupo Papas da Língua!! Muito sucesso pra eles!

    Rô, aproveito e deixo um enorme abraço e um hiper beijo com desejo de que sua semana seja tranqüila e produtiva! Muita luz pra você e sua família, sempre!

    Beijos!
    Juca

    PS: Tá vendo só, a Dri está aí em cima pra não me deixar mentir! (Né, Dri?) :) :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô:
    Passei e gostei da sua oração. Linda!!! (A banda também, claro).

    Quanto ao desgosto da minha gatinha, fica a saudade, mas tenho umas novidades que um dia colocarei num post sobre animais,assunto ainda pouco explorado a nível espiritual.

    Que lindo é o seu amor. Esse sentimento é que comanda a vida. Infeliz é quem não o sabe expressar.
    Sobre isso, veja também meu último post "Adopção". Tenho a certeza de que vai gostar.

    Muitos beijos

    Joana

    Nota: Já reparou que fiz um link para o seu blog (blogs interessantes)?

    ResponderExcluir
  4. Querida Rô, eu te entendo muito bem pq o meu Pedrito é o meu sol ;)
    E vocÊ sabe o quanto é difícil o momento que estou passando... tem sido uma barra, mas mesmo longe o nosso amor nos fortalece com a benção de Deus.

    Eu também gosto de divulgar artistas, de partilhar gente talentosa desconhecida do grande público. Adorei a banda!! Essa música é muito gostosa de ouvir! :)

    Beijos para você e sucesso para eles ;)

    Haja Seda! hehehe

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails