Photobucket

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Agrdecimento e Meme"


Quero agradecer de coração a minha filha de coração Du do Norte, mais um selinho, como é bom a gente saber que se é amada, e mais incrível, sem nos conhecermos pessoalmente, apenas termos contatos virtuais, certa vez eu disse que esse amor é como Jesus falou, amar sem se ao menos conhecer a pessoa, simplesmente amar !
Obrigada Du minha lindinha, te amoooooooo muitooo



Bom, agora vamos ao Meme que recebi do meu irmãozinho Juca da Lavanderia mais amada do Brasil, com palavras dele respondo ao Meme





Meme: Lista de Links
Este meme que recebi da minha querida amiga Ru Correa, do OtherSide, é bem fácil e rápido, por isso resolvi postá-lo de imediato. Conforme relatado em seu blog, o meme "(...) é muito útil para quem acessa o blog, pois ele consiste em ter que colocar o link de minha última postagem logo abaixo do link da última postagem de quem me enviou o meme, formando dessa forma, uma ótima lista de links para consulta".

Update (20/02/2008): Também recebi este meme do querido amigo
Aldir, do Blogando e Andando. Então, incluí os links dele aqui no post. Aldir, adorei a frase: "AGORA VOU REPASSAR A CORRENTE (MEME) PARA A LAVANDERIA MAIS CHIQUE DO PEDAÇO"! "Brigaduuuuu"!!

Mais simples e rápido, impossível. Acho que é um dos mais simples que recebi até hoje. Então vamos à lista de links, à qual acrescentarei meu último post. Mas antes, como manda a boa regra da educação:
Ruzinhaaa, minha amada amiga, muito obrigado! Agora sim, os links:

1. Game - Spin The Black Circle (Blog do Inexistent Man)
2.
Links Imperdíveis (Bebendo um Cigarro, Fumando um Café)
3.
Zodícaco X Assalto (Sem Sacanagem!)
4.
O código segreto dos pedófilos (Tigre de Muleta)
5.
Ô Natália safada da muléstia (21 Centígrados)
6.
Localizador de Namorado(a) (Copi- Cola)
7.
"guardado a sete chaves” (Politicultura)
8.
VOVÓ PERIGOSA (Humortalha)
9.
Já vai tarde...(Blog da Mary)
10.
Da série: Toma! Poderia dormir ser essa! (OtherSide)
11.
A arte de assaltar (Bomba Digital)
12.
Tem que usar! (A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão)
13.
Rapidinhas: sexo, Amy Winehouse, informática, campus party... (Chronicles and Tales Unlimited (RED)
14.
Lágrimas que provocam lágrimas (Blogando e Andando)
15.
Blogagem Coletiva Contra a Pedofilia na Internet (Lavanderia Virtual)




Repasso este Meme para os meus filhos e amigos da Globosfera!






















Feliz por estar de volta, feliz por ter feito meu 100% de amor e carinho aos meus cunhados, feliz por saber que conquistei inúmeras amizades neste mundo virtual, feliz e extremamente agradecida pelos recadinhos recebidos, já estou há agradecer cada um deles, feliz por meu Deus, Pai e soberano de minha vida, me ter criado assim como sou, lentinha, lerdinha, muitas vezes demoro para entender as coisas, mas é porque sou assim mesmo, desligada, sonhadora, romântica demais, preocupada demais com tudo, quero ajudar, não quero deixar que ninguém sofra, quero e desejo a Paz a todos, alegria a todos por mim não existiria ódio, rancor, mau humor....nossa como a vida seria muito mais fácil de ser vivida se todos fossemos assim...Utopia ??? Penso que não..
Obrigado a todos(as) que por aqui passam e creiam estão e estarão sempre em meu coração e com minhas orações também e fiquem com uma frase de São João da Cruz

"Onde não há amor, leve o amor."

9 comentários:

  1. Oi Rô!
    É claro que pode colocar a informação no seu blog.
    Que bom que temos pessoas cristãs, interessadas em divulgar campanhas de FRATERNIDADE.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rô.
    Seja bem vinda de volta!!!
    Já postei o meme, obrigado!
    A Paz de Jesus!

    João

    ResponderExcluir
  3. Oi, vovó Rô !!
    Nossa, fiquei muito feliz com a tua visita tão carinhosa lá no meu blogzinho, gostei muito mesmo das tuas palavras !!
    Eu já conheço a Dri, a Du, a Lúsófona e o Juca há algum tempinho e também já tinha te visto nos comentários deles, mas ainda não tinha conhecido seu blog ..
    Gostei muito daqui do seu cantinho e você é muito simpática !!
    Muito obrigado pelo feliz aniversário lá, fui tão mimado por esse amigos queridos, todos eles fizeram um post pra lembrar a data, fiquei contente e orgulhoso de ter amigos tão gentis ..
    Que bom que você apareceu por lá ..
    Acredito que poderemmos ser bons amigos também, é sempre bom conhecer pessoas legais assim como você!!
    Beijão, vovó Rô, fique com Deus e até mais !! =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tantos Memes e prêmios isso só prova o qto vc é querida.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não vou comentar o post, mas dou os parabéns. Venho por causa da Quadragésima.com.

    Do lado direito do meu sítio, no sidebar, tens o link e a explicação.
    Ela foi criada para os bloggers, mas como é uma corrente, pode haver gente que não a receba.

    Depois tb houve alguns amigos que não possuem blogue e que manifestaram o desejo de participar nesta caminhada quaresmal, decidi criar uma nova frente, a "frente de Maria". Os que desejarem, poderão colocar lá a frase que define a sua relação com Deus.
    Além das regras já apontadas no post inicial e que têm sentido nesta frente, deverão ter em atenção que não serão aceites "anónimos"; os bloggers que não receberem a quadragésima.com tb podem escrever lá as suas frases.

    FRENTE DE MARIA

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida Rô, você merece muitos, mas muitos MIMOS.

    Eu passei lá no blog da Hevelyn.... estou boba com o resultado... ela está cada vez melhor.

    Fiquei muito feliz :)

    Beijinhos com eterno carinho

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei muito feliz por você ter voltado, Rô!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais este selo! Que bom que conseguiu repassar o meme, Rô! Ficou quase perfeito! :-) :-) Explico (com a maior cara-de-pau que não sei de onde tirei): é que faltou meu link!! :-) :-) Mas acho que foi fácil elaborar o meme, né, Rô? :-) Ah, desculpa pela cara-de-pau...

    Beijão!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails