Photobucket

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Pérola da RÔ - Açúcar Liquido -


Em uma das viagens que eu e meu apaixonante esposo fizemos, eu, eu mesma, quietinha como sempre , dentro do carro, pois sou péssima companhia para viagem, fico quase que o tempo calada,

e viajando nos meus pensamentos, olhando a natureza, na maioria da vezes orando, ou pensando

nos meus filhotes, na minha mãe, na mãe do Arsênio, seu lá, viajando...

Quando derrepente passa por nós um caminhão enorme escrito assim:

"AÇÚCAR LIQUIDO ", bem grande, pegava quase todo o tanque do caminhão.

Bom, sem mais, virei para o Arsênio e disse:

- OLHA BEM, UM CAMINHÃO DE AÇÚCAR LIQUIDO, ACHO QUE ESTA INDO PARA A FÁBRICA DE ADOÇANTE!

Meu amado esposo, responde, quase se matando de rir:

_ Fabrica de adoçante, açúcar liquido......SÓ VOCÊ MESMO DONA RÔ, MAU COMEÇAMOS A VIAGEM E VOCÊ DEU A PRIMEIRA PÉROLA DO DIA, SÓ QUE ESTA TEM FICAR ENTRE AS DEZ MAIS.....

Bom gente boa essa sou eu A RÔ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails