Photobucket

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Aí que frio...


A chuva deu uma paradinha, e veio uma estiagem bem gostosa, mas com muito frio, bem seco e gelado.

Meu Deus faz uma semana que não saio de casa, há não ser para ir no mercadinho perto de minha casa para comprar algumas coisinhas para o jantar.

Estou com vários progetos em minha mente, preciso e urgentemente terminar inumúmeros

trabalhos que comecei e não consigo terminá-los. Também quero fazer tudo ao mesmo tempo,

limpar a casa, cozinhar, lavar a roupa, sentar aqui no PC, escrever estas mensagens, ver email,

etc....... assim não dá.

Bom, vou elaborar um programa de trabalho e ter um pouco mais de perseverança e colocar em prática, porque se não vai chegar o final do ano e eu não vou dar conta.

Aquele mal estar que estava sentindo passou, orei bastante, e o Senhor me iluminou, afinal a vida tem que continuar.

Bom pra terminar o dia de hoje vou postar uma histórinha das minhas Pérolas aguardem!

E também quero colocar mais uma Receitinha da vovó RÔ.

Ufa! Que frio é esse......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails