Photobucket

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Meus trabalhinhos manuais






Já que estou sem muita coisa que fazer, até parece, que uma dona de casa como eu,

não tem o que fazer, resolvi mostrar para vcs meus trabalhos manuais.

Todas as artes que faço foram ensinadas e coordenadas por minha prof. Katia P.

uma maravilhosa Artista Plástica de minha cidade natal, Campinas no Estado de São Paulo,

nesta oportunidade quero agradece-la por tudo o que já aprendi com ela, e agradecer também

por sua amizade, e a tenho com uma das minhas melhores amigas, porque além de me ensinar

ela me escuta, me orienta e me conduz com suas palavras sempre repletas de amor e carinho,

muito obrigada Katia por vc existir em minha vida, que Deus senhor nosso continue te abençoando e te cumulando de Dons.

Aí vai pessoal meus trabalhos ou alguns deles...

Um comentário:

  1. Ô mamãezinha do meu coração!
    Que coisa maisi linda né?
    Só falta agora o meu quadro né?!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails