Photobucket

terça-feira, 10 de julho de 2007

Hoje completo 32 anos de casada

Daqui a pouco às 18horas, eu e meu marido completaremos,


32 anos de casados.


São 32 anos te comunhão, de amor, de amizade de companheirismo,


de dedicação, de abrir mão muitas vezes de si próprio para fazer o outro


feliz, de noites de choro, tentando descobrir onde foi que eu errei para ele


estar tão bravo comigo, ou eu com ele. Quantas vezes brigamos por besteirinhas,


por coisas que não valia a pena. Mas hoje ao olhar para traz, consigo ver que valeu a pena


que se tivesse que casar, casaria novamente com ele, passaria tudo de novo, porque


meu marido é a pessoa mais íncrivel que existe, pessoa atenciosa, bondosa e extremamente


cortes. Agradeço a Deus por te-lo colocado em meu caminho, dizer que foi fácil, estaria mentindo
por que sempre haverá espinhos, e nós com certeza haveremos de tirá-los de nosso caminho.
Agradeço a ele por ter me ajudado tanto a viver e ver a vida como eu a vejo hoje, agradeço
por termos tido três lindos e maravilhosos filhos e agora também ter o nosso netinho.
Rogo ao senhor que continuemos vivendo como vivemos até o ultimo de nossos dias.
Obrigada meu Deus por esses 32 anos de vida matrimonial.
Querido Arsênio te amo muito e te amarei sempre, como vc sabe eu creio em amor eterno.
Acabamos de chegar de uma linda viagem que fizemos, fomos até a cidade Ipuiuna, bem perto
daqui, no sul de Minas, pertinho de Pouso Alegre, fomos rever um casal de amigos e depois
domingo pela manhã partimos para Aparecida, é no Santuário da Mãe Aparecida.
Lá participamos da Santa Missa e pedimos as bênçãos do Senhor para o nosso aniversário
de casamento. Participamos do terço, passeamos um pouco e nos divertimos muito, sabem
porque né, eu sou uma comédia e o Arsênio é o bom humor em pessoa.Rimos muito, conversamos muito, enfim a nossa Lua de mel foi perfeita.
Para alguns pode parecer beatismo demais, mas creiam, vcs não sabem o prazer que nos da fazer este tipo de passeio,garanto que nos sentimos extremamente felizes.Voltamos com as pilhas novas, pois, orar, rir, conversar, compartilhar e comungar nossas coisas é muito gratificante.
Só fiquei um pouco triste quando cheguei e fiquei sabendo que o Mateus tinha ficado doentinho,mas graças a Deus já esta ótimo, agora é so cuidar.E isso o Nando e a Pri fazem muito bem.
Obrigada Hevi por vc ter tomado conta direitinho da nossa casa, da Tifa e da vovó Nide.voce tá ficando cada dia melhor, e agora vou te dar a maior força para que vc consiga emagrecer, vc sabe que pode contar comigo em tudo, te amo muito filha.
To um pouco cansada, pois limpei toda a casa, esse tempo tá matando a gente com tanto pó.
Vou descançar um pouco depois quero postar mais coisinhas.Tem bastante coisinhas quero contar da viagem, pena que esquecemos levar a máquina de fotos que raivaaaaaaaaaa.O como eu sou uma anta mesmo. Depois volto.
Beijinhossssssssssss.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails