Photobucket

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Descubra você mesmo o real sentido da vida!




Descubra você mesmo o real sentido da vida!

Sabe por que é preciso descobrir o verdadeiro significado da vida, de si mesmo? Seria, no mínimo, muito estranho passar por esse mundo sem aproveitar a viagem. E mais estranho ainda ir embora sem saborear a vida, sem experimentar o gosto gostoso de viver!

Será que precisa tanta coisa assim pra viver bem? Será que a suas exigências estão adequadas? É preciso procurar, descobrir, inventar, encontrar... claro que é! Ninguém deveria somente viver por viver. Ninguém deveria apenas estar nesse mundo e viver uma vida sem razão!

Descubra você mesmo o real sentido da vida! Vá lá no fundo do seu coração e descubra quem você é! Pergunte-se porque você veio, para que veio e por que mereceu a chance de viver! Talvez essa insatisfação sem razão seja solucionada, viu?

Não se contente com pouco! Você merece muito! Merece vida em abundância! E até bens materiais! Até bens materiais. E você já sabe que os bens materiais não garante vida, certo? Deseje a você mesmo viver intensamente, plenamente! Queira ser feliz, viu? Viva 100% de sua vida no momento presente! Chega de ruminar o passado e de sofrer por antecipação!

Descubra quem você é! Vá até a sua essência! Procure pelo seu real objetivo de estar aqui, nesse tempo, nessa cidade, nessa família, nesse corpo! Encontre o seu eu e veja o que você realmente quer pra você!

A descoberta é maravilhosa porque pode fazer você a vivenciar este ser fantástico que sempre foi e será! Tenha mais consciência do seu eu que te leva de volta ao grandioso Deus Interior! Dê um basta para a sua amargura e azedume, tá?

E se for preciso, renasça! Nascer de novo e mudar a sua história, por que não? Volte a ser você em plenitude buscando pela felicidade e harmonia!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus

"Enquanto alguns homens sonham com suas realizações grandiosas e importantes, você que fique bem acordado para planejar e executar todos os seus planos"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini




Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails