Photobucket

sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Silêncio"



imagem aqui

Silêncio é aquele;
Que repara os erros...
Que seca as lágrimas...
Que apara as arestas...
Que fecham feridas...
Que induz ao raciocínio...
Que se sai da escuridão da ignorância,
Com a permissão da luz e o despertar da
Confiança!
Silenciar é preciso...
Para que todas as ofensas desapareçam!
Para que todas as dúvidas sejam transformadas em confiança...
E que todas as confianças se convertam em esperanças!
fonte







 Beijos meus cheios de
 luz, paz, fé, amor e esperança!




4 comentários:

  1. Amiga Rosane,

    O silêncio,realmente,nos traz muitas respostas...nele escutamos a voz de nosso coração.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. Rô, como eu queria conseguir lembrar desse poema no momento das minhas explosões! Já mudei muito, mas, ainda tenho momentos de pura falta de silêncio. Com todas as minhas orações, tenho certeza que ainda me tornarei uma pessoa muito tranquila. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosane, amiga amada, como vc está passando? Está tudo bem com sua saúde! Rezei por você. E que bonita mensagem! Vir aqui e o aprendizado, o estímulo, o incentivo brotam para nos ajudar. Tudo de bom! Lindo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Lindíssimo post!!!
    O silêncio me integra demais!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails