Photobucket

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Decisões...sempre sempre tão difíceis!"

A picture of a crossroads is a reminder to make wise decisions.
imagem aqui


Um ano de muitas decisões em minha vida é difícil separar tantas coisas ao mesmo tempo. Por isso sempre recorro a textos que edificam e me fazem pensar sempre mais!


TOMANDO A DECISÃO CERTA

As oportunidades se multiplicam quando aproveitadas, elas morrem quando negligenciadas.   John Wicker

Q uando diante de uma importante decisão, certamente que vale a pena investir tempo e esforço em tomar a decisão certa. Porém, tão importante quanto tomar a decisão é fazer com que essa decisão seja a decisão acertada. Muitas das decisões na vida não são inerentemente certas ou erradas, valiosas ou destrutivas. O que real e frequentemente importa - e até mesmo mais do que a decisão em si mesma, - é o que você irá fazer com a decisão que você tomou.

Precaução: tenha cuidado em escolher as pessoas nas quais você investe tempo e a sua vida. Tenha um especial cuidado em como você irá realmente viver e trabalhar com as pessoas a fim de tomar a decisão certa. Você já colocou um grande esforço em selecionar onde viver, trabalhar ou ir para uma determinada universidade. Coloque agora um esforço ainda maior em viver, em trabalhar, em aprender a fim de fazer com que a sua decisão seja a mais acertada possível.

A maneira pela qual uma decisão é trabalhada depende principalmente da maneira como você implementa a sua decisão. A decisão em si mesma não é tão importante quanto o tempo, o esforço, o compromisso e a integridade com que você a desempenha. Em vez de tanto se preocupar se você tomou ou não a decisão certa, coloque a sua energia em fazer que a decisão seja certa, seja ela qual for. Essa é a decisão que pode fazer toda a diferença do mundo!

Para Meditação:
Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.  Salmos 32:8




 beijos meus, cheios de

luz, paz, amor, fé e esperança!






Um comentário:

  1. Rose, para vc é um ano de muitas decisões, pois para mim este está sendo de aceitação! sim, pq minha filha mais velha, saiu de SP e já está morando aqui e virá agora na sexta, seu noivo dos USA. Meu filho, que, após terminar o contrato da casa de aluguel, onde morava, teve a notícia que o dono vai ceder a casa para a filha que vai casar e ele veio morar aqui também. Imagine, éramos três, agora seremos 8, mais 4 gatos, 2 cachorras e um cãozinho. A casa por fora está para ser pintada, enfim cadê minha rotina? Cadê meu tempo disponível para retribuir e visitar? Que saudades também dos meus terços das 6 da manhã e tarde, rezados diariamente! Mas como nada é por acaso, seus posts muito me ajudara. LI E GOSTEI MUITO! DRUMOND, COMO SEMPRE IMPECÁVEL! BEIJOS E CONTINUE ORANDO PARA QUE EU ACEITE TUDO ISSO! BEIJOS!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails