Photobucket

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Resolvi meu problema de MALWARE DO MEU BLOG""


Graças a Deus meus blogs ficaram livres daquela bendita mensagem quando abria " Cuidado perigo esse blog pode conter malware que podem danificar seu computador". 

E o que é esse tal MALWARE???
O termo vírus foi aplicado por causa da reprodução desses arquivos.Malware
Malware é a combinação das palavras inglesas malicious e software, ou seja, programas maliciosos. São programas e comandos feitos para diferentes propósitos: apenas infiltrar um computador ou sistema, causar danos e apagar dados, roubar informações, divulgar serviços, etc.
Obviamente que quase 100% desses malwares entram em ação sem que o usuário do computador perceba. Em suma, malware é a palavra que engloba programas perigosos, invasivos e mal intencionados que podem atingir um computador. O primeiro erro dos usuários é este: desconhecendo o termo malware, categorizar tudo como vírus.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/853-aprenda-as-diferencas-entre-virus-trojans-spywares-e-outros.htm#ixzz1ZScJzQyh

Creia quase chorei de tão nervosa que fiquei. Tem muitas pessoas que gostam de meus e blogs e não apareceram desde sábado passado.
Fiquei esperando que minha filha voltasse e me ajudasse a resolver o problema. Mas ela mal chegou e já saiu para o trabalho novamente, sua escala está bem apertadinha . Então como diz aquele velho e infalível ditado:- "Fui no vizinho e não encontrei, voltei pra casa e me arranjei!".
Vasculhei daqui e dali e encontrei um site que me deu todas dicas de precisa para resolver meu problema e não é consegui. Tudo bem que fui obrigada a seguir tintim por tintim os conselhos e passos do site.
Que site é esse? O DICAS BLOGGER
Segui corretamente o que ele ensina e agora está tudo bem, tenho meus blogs limpinhos e maravilhosos novamente. Mas houve um grande sacrifício da minha parte, fui obrigada a retirar minha lista de blogs preferidos, meu penduricalhos e muitas coisinhas de que eu gosto. Mas, melhor assim, afinal meus blogs já estão completando quase cinco anos e eu não gostaria de perder nadinha. Quanto aos blogs preferidos, sigo-os do mesmo jeito só que não vão aparecer mais.
Sabe de uma coisa pessoas que gostam de ler meus blogs se tem uma coisa que realmente acontece comigo é a ação de Deus em minha vida. Tempos atrás eu jamais me imaginava resolvendo problemas de internet. E hoje me considero uma pessoa vitoriosa e tudo vem da minha vontade de sempre aprender e aprender. Pois em Deus ...

Tudo posso naquele que me fortalece Filp.4,4-7;13

deus

Não sei como está o seu coração neste dia… Talvez feliz, talvez triste, angustiado, inseguro, Talvez você esteja passando por um momento de perda… Mas o Senhor hoje lhe dá uma Palavra de ânimo, de coragem, de vitória.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus [...]Tudo posso naquele que me conforta.”
(Filipenses 4, 4-7;13)

Quando passamos por momentos difíceis parece que nossa visão se turva e já não temos mais a capacidade de enxergarmos o que está mais adiante. Em momentos difíceis, como a perda de alguém muito querido, de um esposo, uma esposa, um filhos querido, a tristeza vem com tamanha força que somos tentados a esquecer que temos um Deus imenso, um Deus que tudo pode. Chegamos a nos sentir abandonados até por este Deus… mas estamos enganados…
Os sofrimentos virão, mas jamais seremos abandonados, Ele mesmo nos fez esta promessa quando nos disse: Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.” (Isaias 49, 15-16)
Deus jamais nos abandona, Ele está conosco e nunca nos abandonará. Não há porque nos inquietarmos, pois Ele é o Deus do impossível. Creia, por mais difícil e impossível que pareça a sua situação A Deus nenhuma coisa é impossível”(Lucas 1,37) E buscando e vivendo em Deus somos mais que vencedores.

EU POSSO TODAS AS COISAS SÓ EM DEUS!

Ramalhete EspiritualBeijos meus cheios de,
luz, paz, amor, fé e esperança sempre!



7 comentários:

  1. Rô, que bom saber q há uma forma de resolver! Eu tenho deixado de visitar mtos blogs por conta dos malwares... não quero riscos!
    Agora é divulgar pra todo mundo, né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. que bom que resolveu Ro..essa onda de malware esta demais!
    beijinhos querida e bom final-de-semana pra você
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Rosane, que sufoco passamos!!! Eu também me desesperei e Raïssa me socorreu através de Elaine Gaspareto. Até agora está tudoo bem, mas igualmente tive que retirar minha lista, contador, enfim o que importa é estarmos limpos!
    Beijos e um lindo final de semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida
    Também tive problemas e passou, graças a Deus!!!
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Querida, tudo podemos realmente.Basta se dedicar , tentar e tentar.Parabéns pelo Post informativo.Com certeza servirão para muitos porque este danado Malware tomou conta de vários Blogs.Fui impedida de vir aqui várias vezes.Passou o sufoco!! Tenha, então, um domingo de paz e puro encantamento.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  6. :n
    Hei q bom q seu blog est normal. Eu essa semana tive um susto. Tenho 3 blogs e 2 é na msm conta e outro separado, então não queria ter assim e juntas eles. Procurei informações e encontrei. tive medo de excluir a conta do blog de artesanato mas não queria usar o e-mail. Juntei os blogs, tava tudo bem, mas eu ainda não tinha excluido o email, até q tomei coragem. Depois vi q em um link q compartilhei a imagem mudou. Tava escura tipo com um erro. Achei estranho mais não tinha entrado no blog. Depois quando entrei vi várias imagens da msm forma. Acredito q tudo q tenho o link do blog tava com erro. O blog estava com o fundo preto o banne e muitas outras coisas. Pensei ser virus. Mas pensei deve ser por causa do e-mail. Daí eu recuperei o e-mail e entrei normal e tá tudo certo. Hj meu problema nos blogs é não conseguir seguir ninguem, mas isso já estava antes. É pena q deixei aviso e acho q com isso não poder seguir as pessoas não estão me seguindo. Faço parte do grupo blogueiras unidas e sempre tinha novos seguidores, mas agora parou. Um bj pra vc!!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. como vc fez porque perdi as mais de mil visitas diarias que tinha por causa disso fiquei e estou muito triste. www.cinedayvs.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails