Photobucket

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo posso naquele que me fortalece Filp.4,4-7;13


Não sei como está o seu coração neste dia… Talvez feliz, talvez triste, angustiado, inseguro, Talvez você esteja passando por um momento de perda… Mas o Senhor hoje lhe dá uma Palavra de ânimo, de coragem, de vitória.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus [...]Tudo posso naquele que me conforta.”
(Filipenses 4, 4-7;13)

Quando passamos por momentos difíceis parece que nossa visão se turva e já não temos mais a capacidade de enxergarmos o que está mais adiante. Em momentos difíceis, como a perda de alguém muito querido, de um esposo, uma esposa, um filhos querido, a tristeza vem com tamanha força que somos tentados a esquecer que temos um Deus imenso, um Deus que tudo pode. Chegamos a nos sentir abandonados até por este Deus… mas estamos enganados…
Os sofrimentos virão, mas jamais seremos abandonados, Ele mesmo nos fez esta promessa quando nos disse: Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.” (Isaias 49, 15-16)
Deus jamais nos abandona, Ele está conosco e nunca nos abandonará. Não há porque nos inquietarmos, pois Ele é o Deus do impossível. Creia, por mais difícil e impossível que pareça a sua situação A Deus nenhuma coisa é impossível”(Lucas 1,37) E buscando e vivendo em Deus somos mais que vencedores.
EU POSSO TODAS AS COISAS SÓ EM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails