Photobucket

terça-feira, 5 de julho de 2011

"Conquistar a cada dia..."




"É preciso conquistar cada dia de sua vida e saber diferenciá-los uns dos outros, do contrário os anos vão passando e você não terá nenhum domínio sobre eles."



Ser previdente
Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de julgar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tenteA busca
Na busca
Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobrir O amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo
Pelos mares da vida
Enquanto navega pela vida, Não evite tempestades e águas bravias. Apenas deixe-as passar, Apenas navegue. Sempre se lembre: mares calmos não Fazem bons marinheiros.
Vitória
O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar. Da mesma forma, o mais importante na vida não e o triunfo, mas o empenho O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.
Sobre o erro
Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo. Analise As coisas e então olhe para diante. Erros são lições de sabedoria. O passado não pode ser mudado. O futuro ainda esta em seu poder.
Recordação
As pessoas esquecerão o que você disse.As pessoas esquecerão o que você fez. Mas elas nunca esquecerão como as fez sentir.
Perdão
Não e preciso perdoa uma única vez sim varias vezes, se perdoa uma vez será perdoado uma vez, se perdoa varias vezes será perdoado varias vezes por Deus pai .
Preocupações
A bastar as preocupações que temos no nosso dia não se preocupe com o dia de amanhar lute para que ele seja melhor.
Poder do homem na sua mão
O homem tem dominado o próprio homem para seu próprio prejuízo, o homem tem dominado as empresas, as naçõe, os comércios, as riquezas espalhadas pelo mundo, e o domino sobre tudo o que e produzido no mundo, e sobre os animais e os alimentos, o homem tem sido seu próprio prejuízo.
Sabedoria
A sabedoria nasce de Deus ninguém e sábio, pois ela e formada por um conjunto de normas e regras e procedimento de diversas praticas e teorias em que apreendemos em nossa vida no nosso trabalho, no nosso estudos, nas nossas crenças e tradições. A sabedoria e como um pequeno quebra cabeça que e montado a cada dia de nossa vida.
Amor
O amor serve como folhas de remédio para curar nossas feridas da alma e as enfermidades do corpo. O amor é capaz de supera tudo, e capaz de vencer o mau, o ódio, o rancor, a inveja, e capaz de vencer uma multidão de pecados. O amor nos purifica para fazer o bem ao próximo, e nos revesti para combater o mau com as armas de luz, o amor e um dom de Deus porque ele nós amou primeiro é um mandamento de Deus para que nós amemos ao próximo, O amor nos investi com grandeza, luz, generalidade e compaixão, e destrói o vicio dos erros, e nós revestir com roupas novas lava a nossa alma como um ensopo, nos revestindo das coisas novas, e deixa as coisas velhas pra trás, o amor rompem todas barreiras e nos faz viver de novo trazendo a verdadeira alegria.
Ódio
O ódio destrói a alma é como a traça que corrompem nossa vida, e como consumação pode leva o rancor da alma, a amargura, o sofrimento, a dor o ódio, e capaz de tira sua própria vida, o ódio não trás felicidade mais sim tristeza e dor, não trás riqueza mais sim a mordaça da pobreza, e atrai o que e de ruim trazendo doença por corpo e alma, o ódio mata na gente o que e vivo. Dica: não se alimente de ódio sim de coisas boas
Sorriso
O sorriso alimenta a alma e atrair coisas boas, o sorriso serve de remédio para nosso corpo e nossa alma , o sorriso faz com que multiplique os nossos anos de vida e nos rejuvenesci até ficamos mais jovens, o sorriso nos alimenta e contagia as pessoas que convivem conosco, e alegra o nosso coração a mente o corpo e nos posiciona a uma energia saudável. Dica : encanto temos vida sorria para vida
Paixão
A paixão e o êxtase que alimenta nossa loucura psíquica para traímos odiamos e nos vingamos, a paixão pode alimentar o verdadeiro amor uma união verdadeira por resto de nossa vida. A paixão alimentar a conduta de uma pessoa para que ela se torne justa de suas culpas, a paixão pode se torna ódio, ciúme, sofrimento, intrigas e pode nos conduzir a fazer coisas erradas desaguáveis e alimentar a uma depressão. Dica: tenha cuidado com a paixão ela pode se torna boa o ruim
Olhar
O olhar é a luz do corpo e do espírito possui energias boas ou maléficas é como um formato de olhares de diversas faces, pode ser um olhar sério, bom, normal, alegre, triste ou pavoroso. O olhar transmite nossa personalidade podemos usar ele para agradar ou paquerar ou demonstrar que somos pessoas serias ou felizes ou tristes.
Pensamentos
Pensar desenvolver novos pensamentos novas ideias objetivas e praticas para novos projetos, pensar e como viaja, sonhar, imaginar, dirigir e meditar, o pensar não apenas observa mais planejar e desenvolver o seu futuro e objetivos a sua missão na vida. Dica: enquanto vivemos pensamos temos uma vida pense bem sobre sua vida
Comportamento
Comportar e agir e ser diferente a cada situação ou ocasião e dirigir-se o teu jeito de agir para demonstra a sua personalidade e respeitar ou ser ignorante ou seja demonstrar seu caráter pessoal .
A fé alimenta a alma o corpo e cura as feridas a dor e vence tudo e todos o medo e nós dar esperança, alegria, felicidade. A fé e movida pela ação por acreditar crer e sentir.e por espírito de colaboração que promove sua fé. A fé comove o interior do espírito. Toca fundo, transforma, edifica, esclarece. A luz divina e o amor puro, captados pela fé, removem as impurezas da alma e nela injetam claridades e valores novos. Mesmo com esforço, busque as vibrações espirituais e conscientize-se da santificada energia que está instalada no âmago de você. Transforme-se pela vibração espiritual. Você nunca é o mesmo de pois de um contato com Deus.
A fé que move montanhas
(Mateus 17:20) “Por causa da fraqueza de vossa fé! Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível”.
Sofrimento
O sofrimento deixa tudo apagado trás solidão desespero, mata sua alma e o seu corpo, alimenta a tristeza profunda..
Animo
O animo nos dá um coração nobre cheio de energias positivas, nos ajuda a vencer qualquer barreira, nos reanima nos trais a perfeição que tanto buscamos, nos faz caminhar nos trilhos corretos e nos ajudar a levantar, se estivamos caídos o animo nos liberta do vicio das algemas da dependência da morte e nos dar vida e a verdadeira felicidade.
A Perfeição
Nada e perfeito procure ser perfeito, a perfeição nos ajudar a ter pureza e ser lavado como um ensopo, nos trás tesouros escondidos por Deus nos céus, nos purifica como o fogo purifica ouro, nos dar privilégios e benefícios para nossa vida na terra e na vida futura, a perfeição restaura nossa natureza pecadora para sermos perfeitos renova a nossas feridas interna e externa.
Personalidade
Os seres humanos são seres de transformação pode mudar sua personalidade como troca de roupa a cada momento independente da situação o ocasiões de sua vida.

desconheço o autor


Beijos meus,
 cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!
Rosane!


Um comentário:

  1. Boa noite amiga
    Vim agradecer o seu apoio e sua linda visita ao meu cantinho.
    muito obrigada
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails