Photobucket

sábado, 24 de abril de 2010

" PARA ACALENTAR O CORAÇÃO DA AMIGA MYLLA"

SOLIDÃO


Janelas da vida….

Lady Foppa

 Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe… Livre-se, também, do ranço amargo de toda mágoa e rancor, faça uma boa limpeza na vidraça da janela do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora… Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas, o vicio de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão… Apaixone- se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos, atraia beija-flores, borboletas, vaga-lumes, ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs… Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem… Alicerce seus desejos com bases sólidas e construa dia a dia degraus para você chegar até a sua meta, depois se aplauda, porque você conseguiu! Nisso reside o prazer… Não permita que nenhuma sombra pesada amortalhe o sol, que nenhuma parede aprisione o vento e cale o som da vida. Jamais se transforme em órfão da luz… Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e entremeie alegria entre folhas. Floresça todos os campos que tua vista alcança e depois, vá além muito além…. Exponha na janela toda a alegria de viver, mostre ao mundo um rosto luminoso, uma face sem rugas de preocupações, prontinha para ser acariciada, admirada e beijada… Amplie a essência da ternura, semeia a brisa um gesto, uma frase doce ou um suspiro. Seguramente alguma alma comovida escutará e devolverá o eco da tua voz… Desvia teu olhar das coisas tristes e infelizes, transforme em oásis toda aridez que aparecer, jorre venturas e aventuras em abundancia, através da tua janela…. Espalhe poeira dourada de sonhos além da janela, plante flores, colha encantamento. Permita que as sementes da felicidade se espalhem e contamine toda a terra… Refaça suas crenças, redima equívocos, culpas, regenere erros e falhas, distribua perdão. Valorize o melhor de cada pessoa e principalmente o melhor que existe em você…. Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva na forma adulta de ser criança, debruce na janela e não olhe a vida passar através dela… Viva!





.




Que seu fim de semana seja de luz e paz!
 Com carinho!
Rosane!


3 comentários:

  1. Rô,

    Excelente indicação de Leitura.

    Gostei do novo cabeçalho do seu blog. Tem tudo a ver com você: uma pessoa muito família.

    Beijos e um ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Voinha da minha vida, que texto mais emocionante e que comunicado lindo!! =D

    Beijos no seu coração!!!

    Te amoo^^

    Bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é legal na internet?
    Poder cruzar com pessoas que eu não poderia conhecer na padaria do meu bairro devido a larga geografia do meu país. Mas, que de repente estão ali, tão longe e tão próximo de você.
    Me apaixonei pelo seu recado no meu blog, tão carinhoso, tão cuidadoso que só poderia vir de uma pessoa que assina com o codinome "Vovó Rô".

    Semorim e eu já somos velhos conhecidos...rs. Talvez, tenha sido minha vózinha que o me apresentou.
    Até cheguei a usá-lo no meu tanque.
    Mas o banheiro....
    ....o banheiro...
    é um caso sério e perdido!
    Se eu dou um jeito nele. O marido não tirava da cabeça a ideia de só pintar os azulejos.
    Agora acho que falta pouco pra eu me livrar desse mal.

    Vou guardar sua dica com muito carinho e postá-la no blog assim que vc me der autorização.

    Adorei sua visita!
    Ah, o texto que está nesta postagem tem td a ver comigo e com o nome do meu blog.
    ADOREI!
    Vou fazer um tour pela sua casa.

    Bj grande e apereça sempre que puder.
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails