segunda-feira, 12 de abril de 2010

"EU INDICO A TODOS, É CELESTIAL"

Hoje pela manhã tive o grande prazer de conhecer o Site LUZ DE GAIA absolutamente divinal.
A música já nos transmite uma paz celestial, as mensagens te levam a uma meditação sem par.
Conheça, vale a pena!


INVOQUEM OS SEUS ANJOS
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
05 de abril de 2010
As legiões de anjos que guiam e sustentam cada um de vocês são uma presença constante que vocês não podem ver, mas eles estão presentes ao seu redor. De tudo o que é inseguro, incerto transitório nesses tempos, vocês podem saber que os seus anjos estão sempre com vocês. Em momentos de dificuldades, eles incrementam os seus esforços para protegê-los e guiá-los através do medo. Em tempos de tristeza, eles permanecem ao seu lado confortando-os até que vocês possam encontrar as bênçãos na dor que estão vivenciando. Quando vocês mais desejam a sua ajuda, eles estão lá para vocês e mesmo quando os ignoram, eles mantêm uma vigília silenciosa sobre vocês, amando-os embora vocês tenham se esquecido deles.

A cada existência, vocês trazem equipes de anjos como seus protetores e guias. Eles são as lembranças do seu eu em espírito, do amor e da alegria do Céu e do propósito da sua jornada. Vocês os trazem consigo porque vocês sabem que, uma vez na densidade da energia terrena, vocês esquecerão quem são e do seu propósito divino. E do mesmo modo que vocês se esquecem do seu Eu, também se esquecem deles e da ajuda que eles podem proporcionar em seu caminho. Eles sustêm a energia do contrato da sua alma, bem como as informações de que vocês precisam, para conduzi-los além do seu cumprimento. O plano para a sua vida também inclui o que vocês podem fazer uma vez que a sua cura esteja concluída.

Para participar em sua vida, eles devem ter a sua permissão, saber que vocês estão dispostos a deixar que eles os ajudem. Eles não podem interferir em sua vida ou atuar fora do seu livre arbítrio. Vocês devem estar dispostos a pedir sua orientação e então, abrir-se para recebê-la. Imaginem uma porta que fica entre vocês e os seus anjos. Vocês batem na porta e esperam que eles vão responder. Quando eles não o fazem, vocês se afastam, sentindo-se sozinhos e impotentes. O que vocês não sabem acerca dessa porta é que a maçaneta está do seu lado e que apenas vocês possuem a capacidade e o poder de abri-la.

Abram a porta para a orientação amorosa e o apoio que os seus anjos têm para dar-lhes. Muitos deles estão aguardando pelo seu convite de modo que eles possam ajudá-los a se lembrar deles e das promessas que vocês compartilharam. Os anjos veem todos os potenciais e podem guiá-los para os seus sonhos de muitas maneiras. Quando puderem invocá-los, vocês estarão abertos para a realização da sua mestria e para viver além da cura e da reparação. Invoquem os seus anjos em todas as coisas, em todos os momentos porque nada é grande ou pequeno demais para eles. Utilizem os seus anjos em todas as coisas para que vocês possam conhecer sua alegria e lembrar-se do seu Eu (Self) por meio deles. Eles estão aguardando que vocês os incluam em sua caminhada e renovem a parceria que vocês criaram, para guiá-los nessa jornada da vida.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 05 de abril de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
www.urielheals.com.



Boa e maravilhosa semana para, cheia da Luz, Paz, Esperança e o Amor qie vem de Deus!
Rosane"


 

2 comentários:

  1. Que nossas portas estejam sempre abertas para receber os anjos e os amigos
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Faz tempo que eu não passo por aqui!

    Como vc tá?

    Bjos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails