Photobucket

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eba! Hoje tem festa na casa da vovó Rô...




Data muito especial na casa da vovó Rô hoje.

Mateus meu netinho precioso minha maior paixão tá fazendo 2 aninhos de vida. Com toda a graça do Senhor cheio de saúde, muito inteligente e muito sapeca (igualzinho a vovó Rô).

Agradeço a Deus nos ter concedido tão grande bênção de sermos agraciados com uma criança tão rica e linda.

Mateus é a maior razão do nosso viver.

Mateus como seu próprio nome quer dizer é um Homem de Deus, homem ponderado e justo.

Como disse meu filho Nandinho o papai do Mateus;


Olha pessoal, quando eu resolvi vir ao mundo, dia 09/01/2007 as 01:14h, Papai do Céu apontou pra mim e disse: "Esse é o cara!!!", certo peixe!!!

Mateus meu amor, realmente "Você é o cara!!!

Que Deus te abençoe minha riqueza, muito obrigada meu Deus!






Eu e o vovô Barba estamos eternamente agradecidos a Deus por num qualquer do nosso passado termos nos conhecido e nos amado, para que hoje possamos ter você Mateus como nosso netinho.

Te amamos muito nosso Mateus, obrigada por estar e existir em nossas vidas!






Hoje também é dia de festa para uma criança linda, uma das muitas netinhas virtuais(que de virtual não tem nada, é de CORAÇÃO mesmo).

A linda DrummerChick , que você continue conosco espalhando suas baquetadas de amor e felicidade. Parabéns minha criança nós todos de amamos muito.

O blog da Dru faz aniversário e somos que ganhamos presentinhos.

Obrigada pelo selinho que vou guardar com carinho no meu coração!






Bom dia a todos(as)!
Rosane!


9 comentários:

  1. Êêêêêêêêêêêê!!! Parabéns pro Mateusaaaaaaaaaaaaum!!! Tudo de bom, cara!

    Bigadinha, voinhaaaaaa!!! Eita, tow aqui na varanda com minhas duas voinhas de sangue e falando com munha voinha de coração!!! QUE MÁXIMO! PRESENTÃO, PAPAI DO CÉU, VALEU!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o netinho, que Deus proteja e de muita luz nessa vida! Ontem foi o meu aniversário! Eita mês de Janeiro! rs rs rs
    Adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá RÔ!!!
    Parabéns para o Mateus!! Muita luz e alegria no caminho dele. Mas o grande presente do Mateus é ter uma vó assim, Êta menino de SORTE!!!!
    Querida, quando puder, passa lá no colóquio das artes que tem um selinho pra você.
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir
  4. ÊêêÊêêÊ....

    Feliz Aniversário pro Matheus!!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Feliiicidades, voinha!!!!!!!!!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Eu quero coxinha e quibe!!! hihihi...

    BEijão e bom final de semana cheio de sorrisos e abraços, minha vó linda!!!

    ResponderExcluir
  5. OI.
    Emprimeiro lugar, quero agradecer seu carinho e dizer que a permissão está mais q concedida!
    Parabéns pelo neto LINDO,tenho certeza q ele é a luz de suas vidas.Desejo q Deus abençoe e q ele sempre seja motivos de orgulho e alegria.
    Um beijão para vc e para o MATEUS.

    ResponderExcluir
  6. Rô, parabéns ao Mateus! Muita luz, saúde e amor durante toda sua vida! \o/ \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais fofa.
    Matheus você é um abençoado por ter uma vó tão bacana assim.
    Ame muito esta mulher, ela vai fazer a diferença.
    Rô querida, parabéns pelo neto lindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Vim ao castelo da rainha
    porque não aguentava de saudades.

    ResponderExcluir
  9. O final de semana foi uma festa, hein, Rô? Que maravilha! Parabéns atrasado para o Mateus, tão fofo, tudo de mais lindo para ele, muita saúde e felicidades! Beijos!!! :-)

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails