Photobucket

terça-feira, 9 de setembro de 2008

- Vida Singular atendendo ao pedido de uma grande e estimada amiga -




VIDA SINGULAR

Eis um homem que nasceu numa obscura aldeia,cresceu em outra humilde aldeia.Nunca escreveu um livronunca exerceu qualquer cargonunca teve um larnunca constituiu famílianunca freqüentou uma Universidade.

Nunca fez alguma coisa que pudesse aparentar grandezaSuas credenciais eram a Sua própria personalidadenada teve em comum com este mundo,exceto o simples poder da Sua singular humanidade.Quando Se fez conhecer, o ímpeto da opinião popular,voltou-se contra ELE.

Seus amigos O negaram e abandonaramum deles O traiu e O vendeu aos seus inimigosfoi condenado mediante a farsa de um juízo simuladofoi cravado em uma cruz entre dois malfeitoresenquanto morria, Lhe tiraram a sorte sobre a única propriedade que tinha na terraSua túnica.

Longos séculos são passados e ainda hoje ELE é a personalidade central da raça humana e líder da civilização moderna.







O CORPO VIVO de CRISTO

Continuando seus ensinos, o apóstolo Paulo faz uso de uma figura, ao mesmo tempo simples e admirável, a da igreja como um corpo vivo, onde cada pessoa é um membro deste corpo, conforme o dom que recebeu. Suas palavras são:

“Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, constituem um só corpo, assim também com respeito a Cristo”.

Um corpo é constituído de mãos, pés, dedos, boca, nariz, olhos, pernas e braços, e diversos outros membros, órgãos e articulações. São diferentes uns dos outros: em tamanho, formato e funções. Aquilo que um faz o outro não o pode fazer. O pé não pode ouvir e a mão não pode ver. O ouvido não pode mastigar e o olho não pode caminhar.

Alguns membros do corpo, por sua própria localização, função e aparência são mais vistos do que outros. Eles chamam mais atenção. Por isso, os olhos azuis, os lábios sorridentes e o cabelo bem cuidado se destacam, enquanto que o cotovelo e o menor dos artelhos do pé nem são notados.

O mesmo ocorre com os membros da igreja de Cristo. Enquanto alguns estão sempre em evidência, outros passam despercebidos. Mas é assim mesmo e isso depende dos dons, ministério e grau de poder que Deus nos deu.

Isso não deveria nos incomodar pois não é da nossa competência.
Sinta que Deus o chamou para uma missão especial:

Mostrar ao mundo, CRISTO o SALVADOR.



O tema central de toda a história da humanidade é o plano da salvação. O personagem central desse plano é Jesus Cristo, o único Salvador enviado pelo Céu.

Deus é Amor, Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Aqueles que crêem em Jesus para lhes salvar não terão a morte eterna. Esse plano está contido na Bíblia, refere-se ao envio do Filho de Deus, Jesus Cristo para morrer pelo pecado dos homens, a Sua morte na cruz do Calvário a Sua ressurreição e a Sua segunda vinda.

Aquele que crê nisto será salvo e estará no plano de salvação de Deus.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito,para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.


João 3:16


...longos séculos são passados e ainda hoje ELE é a personalidade central de toda a história da humanidade.

... e chamá - lo - ão pelo nome de EMANNUEL, que traduzido é::-



Deus conosco.




fonte de informação clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails