Photobucket

terça-feira, 11 de março de 2008

Agradecimentos Selinhos, Memes - Olha situação da vovó Rô!

Comecemos pelo Selinho Meme, que recebi com muito carinho de uma linda menina chamada Tine dona do Bolg Eu, eu mesma Tine , quero a agradecer suas ternas palavras dirigidas a mim no seu Selinho Meme. Creio que seja mais ou menos assim, abaixo vai minhas indicações a essas grandes mulheres à quais também repasso, lógico sem nenhuma pressão.

Sheilinha do http://palavrasarticulas.blogspot.com/ - filha que eu amo demais, tenho por ela profundo apreço, seu blog é completo, tem pesquisas mil, poesias, textos lindos, um pouco de sua vida, enfim é completo.

Du minha lindinha, filha maravilhosa dona do Blog Norte http://dullim.blogspot.com/ - a Du para mim é poetisa nata, oro muito para que ela publique alguns livros de suas poesias e texto, são poesias que falam do amor, da vida e completa com textos cheios de boa reflexão.

Adriana filha querida que é minha prof.espiritual, dona do http://espiritananet.blogspot.com/ -com ela aprendo demais, com boas reflexões e um blog que se respira Fé e Amor ao próximo.

Luma do http://luzdeluma.blogspot.com/ - mulher guerreira e muitíssimo inteligente, suas ideias e ideais estão acima de qualquer suspeita, blog fantástico, com ela já aprendi muito desde que tomei o gosto de participar de suas convocações para as Blogagens coletivas.

Tânia do http://taniadefensora.blogspot.com/ - uma advogada como diria uma famosa atriz "di catiguria " também fico a par de muitas notícias a respeito da Advocacia e nossos direitos. esse é bam demais....

Liz do http://lizfalandodetudo.blogspot.com/ - uma Amazonense casada, mãe, guerreira também que mora na França, o blog é bom demais para ficarmos sabendo das fofocas que rolam no mundo artístico cinema, teatro, tv...) e um pouco da sua tragetória de vida.

Fernanda do http://fernanda-e-filhos.blogspot.com/ - mãe e super mulher, bom muito bom mesmo. fala com amor de seus filhos, esposo, e família essa também a minha Bandeira - Família Sim com muito orgulho.

Teresinha do blog Sala de aula- http://piquiri.blogspot.com/ - uma professora de auto gabarito, adoro seu espaço.

Agora meus agradecimento ao Selinho da minha lindinha e filha do meu coração Du do Norte - http://dullim.blogspot.com/ - Alias isso não é um selinho é um Selão, lindo Du amei, e torno a dizer estou ficando muito mimada., obrigada minha flor.

Ofereço a todas essas mulheres maravilhosas descritas acima, inclusive á autora do Selinho Meme A Tiune do Eu, eu mesma Tine e a mais três pessoas que também aprendi a amar de paixão que são-

Faço questão também de orferecer o SelinhoMeme para vocês homens, não me decepcionem!!!

Juca da http://lavanderiavirtual.blogspot.com/ - pessoa que eu amo muito meu querido irmão do coração.

Nando autor de http://amelhornoveladetodosostempos.blogspot.com/ um menino que já não se faz mais hoje em dia, apesar da pouca idade que cabeça, meu netinho do coração.

Lucas do http://blogosferrado.blogspot.com meu mais novo amigo,netinho, filho o que ele quiser, se assim me permitir, adoro seu blog, menino de grande coração.

E para terminar mais um Meme que recebi da Dri do http://espiritananet.blogspot.com/

O meme consiste em pegar uma frase do livro que está mais próximo de você, esse é fácil assim como ela leio vários de uma só vez, então lá vai -

" Deus traz paz àqueles que descobriram seu próprio interior".

Ofereço esse a todos(as) que por aqui passarem.

Bom notícias da vovó Rô - vejam só a situação da vovó - bom pessoas que eu amo, foi mais ou menos assim - domingo à noite chegando a casa da minha querida e amada salve salve Peria (Impéria) que trabalha comigo na Pastoral dos Noivos, pessoa que eu amo demais, a irmã que gostaria de ter, mas que o Senhor a colocou em meu caminho, bom, rasgação de seda a parte, passei recto em degrau de 3cm, torci meu pé esquerdo e para não ficar barato dei com o joelho direito no chão. Conclusão entalada no pé esquerdo, joelheira no direito, fora que pelo menos uns quinze dias de molho, to frita, pois ficar parada é para mim uma grande provação, mas tudo bem, estou lendo, reflectindo e graças a Deus colocando meus estudos em dia, da minha fé em dia. Bom agora a vovó Rô aprendeu, vovó que é vovó tem que olhar para o chão não ficar voando como ela só, Ó meu Deus....


Fiquem com Deus e na sua Paz!

Beijinhos a todos e todas!

15 comentários:

  1. vovó Rô... obrigado pelo selão e pelo convite para o memê... vou deixar a resposta lá no blogosferrado amanhã, ok? beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô obrigada pelos outros selos que me deu!!! Vou postar hoje, ok?

    Queria apenas dizer que esse selão lindo das mulheres foi feito pelo amigo Dread do Anti-Sociais, http://anti-sociais.info/home, quando puder visite :-)

    Agora quanto a essa situação ai Dona Danadinha... tem que olhar para o chão sim!!! Que susto hein!!! Não faça assim com a gente não!!! Espero que a fase do "molho" passe logo e o pé não coçe tanto... gesso no verão... ninguém merece!!!

    Beijos linda!!! Adoro-te!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rô querida pela lembrança, estando para mais entre mulheres de grande valor! Sem dúvida estou bem acompanhada, rssss...
    Que pena essa queda que deu, desejo-lhe rápidas melhoras. Acho que está a aproveitar bem esse tempo, pois de todas as situações podemos sempre tirar algo de positivo ;)!
    Grande beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Rô!!!

    Ao contrário do que possa parecer, adoro receber selinhos, viu? Não há nada melhor do que essa manifestação espontânea de carinho e admiração que esses selos representam. E ser lembrada por vc é algo muito especial. Ainda mais com essa dedicatória!... Muito obrigada!

    Recebo com muita satisfação o selinho que vc me dedicou e guardo muito bem guardado no meu coração...

    E parabéns pelos selos recebidos, com certeza vc merece ser mimada por todos, pela energia maravilhosa que nos transmite e por tratar a todos sempre com muito amor!

    Fico contente que vc tenha aceitado o meme que te passei.

    Bom, gostaria de dizer que fico feliz por estar correndo tudo bem com seu Nando. E quanto a vc, sinto muito pelo ocorrido, mas como vc mesma falou, servirá para algo. Devemos mesmo aprender a ver sempre o lado bom de tudo o que acontece conosco, não é? Aproveite esse tempo para descansar e dedicar-se à leitura, tenho certeza que vc vai adorar “50 Anos Depois”!

    Mil beijos e fica bem! Que Deus te abençoe!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Essa vovózinha querida merece mesmo todos os mimos do mundo, hehe ..
    Obrigado pelo afago em forma de selo, gosto muito de ganhar presentinhos, e vindo de você fico mais feliz ainda, e olha que é sincero e sem "rasgação de seda", hehehe ..

    Caramba, quando vi essas fotos levei um susto .. Até lembrei da minha avó que mora longe de mim (ela mora em Curitiba) e disse por telefone que também caiu na rua .. Agora eu tenho duas vovós pra me preocupar, rsrs .. Mas que bom que foi só um susto e você tá bem, fico tranquilo !!

    É isso, queridona, um beijão carinhoso na sua buxexa, um abraço pro vovô Barba e desejo de tudo de bom pro meu xará Nandinho !!
    Até logo, vovó querida !! ;-D

    ResponderExcluir
  6. Rôooooo!!! Quando li o seu e-mail eu vim correndo... Nossa!!
    As quedas são um perigo, ontem eu quase cai na cozinha por causa da baba do pongo...affeee..

    Repouso heinnn, até estar totalmente recuperada, viu?!

    Você merece todo carinho do mundo, por ser esse ser maravilhoso que irradia amor.

    Beijinhos e obrigada por mais esse carinho.

    TE ADORO!!

    ResponderExcluir
  7. Rô...fiquei morrendo de dó aqui desse seu machucado! Espero que se recupere logo e que não esteja sentindo dor! Se cuide direitinho, tome os remédios necessários, e aproveite esse tempo que tem que ficar quietinha para descansar e refletir sobre a vida, e quem sabe escrever? É como eu sempre digo, TUDO tem o seu lado positivo, não acha? Obrigada pelo selo, mas principalmente por suas palavras, que sempre me deixam muito feliz!

    Quanto à mensagem na garrafa, é o seguinte:
    Você clica no selo e entra na página do blog que faz a campanha.
    Copie a imagem
    use um editor de imagens para escrever a mensagem que você quiser nela e coloca embaixo o endereço do seu blog - se você não tem um editor, pode baixar esse aqui, ó:
    http://baixaki.ig.com.br/download/PhotoFiltre.htm
    - é o que eu uso e é muito bom.
    Então, depois que a sua imagem já estiver com a mensagem, aí você envia ela para o email:sendmessageinabottle@yahoo.com
    e então posta a imagem no seu blog, do mesmo jeitinho que eu fiz...
    Tendeu?
    Qualquer coisa me fala, se não entendeu alguma coisa, tá?

    Um beijão minha querida mãezinha, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Ro, eu não posso decepcionar... Sou esposo da Tânia!
    Há tempos eu não vinha aqui.
    Foi bom voltar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida, que tombo, hein? Melhoras, minha amiga!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua visita no meu blog. Apareca sempre. Gostei daqui tambem. Bj

    ResponderExcluir
  11. Rô, também deixei um meme pra você, é como um entrevista, acho que você vai gostar!

    Beijão, espero que você esteja se sentindo melhor hoje!

    Fique sempre com Deus, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  12. CONVITE


    Os Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI,
    Artes do Planeta, e suas Comunidades de Cultura e Arte
    pela Paz Mundial

    apresentam...

    Expô: "Fractais pela Paz" - por Fátima Queiroz

    abertura da exposição, dia 14/03/2008


    Visite o Fórum Internacional de Mulheres do Futuro de 2008, e
    conheça uma nova linguagem de arte, poesia e cultura feminina
    pela paz e defesa do planeta.



    Estaremos aguardando a sua visita
    FÓRUM INTERNACIONAL DE MULHERES DO FUTURO
    http://forumdemulheresdofuturo.zip.net

    Visite e conheça
    FÓRUM DE ARTES & CULTURA DA PAZ
    http://artforum.blog.uol.com.br
    Esperamos que a arte e a cultura da paz abracem e ajudem
    a salvar a terra! Sejamos mais que UM, sejamos mais que
    Dois, sejamos Milhões, nessse caminho de Arte e Cultura,
    onde fractais, arte tecnológica, artes visuais e as poéticas
    humanas, facilitem a caminhada rumo ao futuro aqui-agora!
    A paz, a natureza, os animais e o planeta precisam de todos nós!


    um abraço querida

    ResponderExcluir
  13. Rô, obrigada!! Você é sempre muito gentil, verdadeira e carrega em si uma fé contagiante! Não mereço tantos elogios!! Você sim merece todos os prêmios e selinhos! E cuide-se!! Cuide bem da luxação, não faça nada de errado para não ter consequências no futuro!! Beijus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rô!

    Bom, desculpe pelo atraso, mas agora poderei voltar às visitas diárias! Vim agradecer pelo apoio, orações, pensamentos positivos, enfim, pela sua força! Acertei 67% do total de 150 questões! Agora só dia 04 de abril pra saber se uma das vagas será minha! :-)

    Quanto ao acidente, puxa, não pensei que tivesse sido dessa natureza! Mas vim deixar meu apoio e pensamentos de um rápido restabelecimento! Boa recuperação, minha querida irmãzinha! Te amoooo!

    Beijos e Abraços Fraternos!
    Juca

    ResponderExcluir
  15. Ah, obrigado também pelos selos! Adorei todos! Também tenho orgulho de você e de todas as mulheres batalhadoras desse mundão! :-) Vou guardá-los com muito carinho! E parabéns pelos selos!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails