Photobucket

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Como agradecer?





Ufa!






Agora estou recuperada.

Ao amanhecer o dia de hoje, acordei como sempre com um pouquinho de dores no corpo, normal para quem tem fibromioalgia, habitua-se com a dor. Fiz minhas orações, agradeci a Deus a noite boa de descanço que tive, levantei, fiz toda as obrigações da casa, fui fazer as compras para o Encontro de Noivos do final de semana, voltei, sentei na escravinha de minha filha onde está o Computador para ver os emails e dar uma passadinha bem rapida pelo meu blog, porque hoje é sexta-feira muitas coisas para fazer, ainda mais com o encontro a caminho.
Quando abro meu blog, e vejo nos recadinhos, o recado da Sheilinha, e fui ver o que era, quase morri de tanto chorar, pois já é sabido que sou mesmo uma chorona, fiz o que lá está escrito e fui para o sitio do Lucas do Blogosferrado, aí que foi um choro só. A única coisa que consegui fazer foi dar uma passada no blog da Du do Norte, pronto, mas... já que tava chorando continuei chorando, pois dela ganhei mais um Mimo, que vou colocá-lo, ou seja, vou pedir para minha princesa Hevi(minha filhona)

Pessoas que eu amo, não sei nem como agradecer tanta amizade Sincera, tanto carinho, tanto amor dessa preciosa menina chamada Sheila, que tem um blog dos mais conceituados, limpo, gostoso de se ler, que realmente fica na memória da gente o dia todo, que se chama Palavras Articuladas . Lendo no Sitio do Lucas, que eu sou apaixonada pelo meu maridão, é verdade, acredito que nem mesmo ele saiba o amor e o respeito que eu tenho por uma pessoa tão maravilhosa como ele, o quanto eu agradeço a Deus por tê-lo colocado no meu Plano de vida, e o quanto eu agradeço por Deus ter me concedido ser mãe de três filhos tão iluminados como os meus, QUE NÃO SÃO MEUS E SIM DE DEUS, ele só me deu para que eu pudesse dar continuidade a sua obra, e até hoje, com sinceridade eu tento fazer de um tudo para agradecer tanto amor de Deus. Aí, o Senhor me concedeu o Mateus, meu netinho, que é meu maior tesouro, me concedeu também minha Nora, sem ela como ter o Mateus? Depois meu Genro que está fazendo a minha filha muito feliz. Não se contentando com tanto, o Senhor colocou aos pouquinho, a quem eu chamo e considero minhas filhas de coração, a Sheilinha, menina de garra, todos que há conhecem sabem, depois veio a Du do Norte menina linda de um sorriso super cativante e uma poetisa fantástica e mãe do Lipe, veio minha querida Fessora Espiritual a Adriana , quem muito me ajudou quando minha pequena Tifany(minha cachorrinha) nos deixou, e não poderia deixar de citar meu Irmãozinho Juca da Lavanderia mais Chic do Brasil. E tenho a mais plena certeza, de que muitos mais virão como já estão vindo, muitos Amigos, mais Amigos mesmo dessa Blogosfer


Este é o mimo que recebi da Du do Norte
e que com muito carinho retribuo para o Ecclesiae Deí , o dono desse blog tem realmente a mente iluminada.








Bom gente boa que eu torno a repetir, A M O, adoro rasgar Seda, tenho até um estoque já de prontidão, termino com um versículo Bíblico, que desde que eu me casei tem sido meu guia, foram palavras ditas pelo Sacerdote que celebrou meu Sacramento do Matimônio, que não deixa de ser uma linda Oração:

MINHAS PRIORIDADES

Provérbios 31:10-31 "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis... Dai-lhe do fruto das suas mãos e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas."Este trecho do livro de Provérbios nos mostra uma mulher que realmente viveu segundo as suas prioridades. Devemos agradecer a Deus por ter colocado diante de nós um tipo raro de mulher que soube viver colocando no lugar certo as suas prioridades. É com ela que devemos caminhar no nosso dia a dia, seguir seus passos sem desanimar, sem nos cansar mas tendo como exemplo tudo o que esta mulher bela aos olhos de Deus fez. O seu dia tinha 24 horas assim também como o nosso. E então eu pergunto:Por que esta mulher maravilhosa, virtuosa, bela aos olhos de Deus fazia tantas coisas e eu, por mais que me esforce, não consigo fazer nem a metade do que ela fazia
Para continuar a ler clique aqui


Não tenho vergonha nenhuma de ser como sou, o que quero mesmo é amar, amar muito a todos e a tudo.

Só o amor, o verdadeiro amor importa


Obigada mais uma vez Sheilinha por essa tão maravilhosa surpresa


EU TE AMO MUITO E AMO A TODOS(AS) QUE POR AQUI PASSAM


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!


QUE MARIA MÃE DO MEU SENHOR ESTEJA SEMPRE A FRENTE DE TODOS!


ROSANE!

11 comentários:

  1. Agora quem vai dormir emocionada sou eu... também sou chorona, sabia?! rsrsrrs

    Há uma frase que adoro, é a do nosso querido Chico Xavier e seu amigo espiritual.

    Se Jesus nos ensinou que devemos amar os nosso inimigos. Imagine, então, com qual intensidade devemos amar aqueles quem nos oferecem o coração!

    Quando cheguei aqui, você foi logo oferecendo o seu coração lindo e generoso, e eu como não sou boba fui logo aceitando :)

    Querida Rô, muito obrigada!!

    Beijos com eterno carinho

    ResponderExcluir
  2. Rôôô...

    Não digo que vc me surpreende porque sei que, passando por aqui, sempre encontrarei lindos e emocionantes textos, mas vc cada vez mais se supera, mulher!!!!

    Só vc mesmo para, em um dia que recebe uma linda homenagem da Sheila, retribuir falando coisas tão lindas de todos nós!... Amei seu texto e, claro, fiquei muito feliz em ver que vc considera-me parte da sua família blogosférica (que não é virtual, mas sim, espiritual). Vc é a mãezona de todos nós! Com certeza a mãe/vó mais querida da blogosfera!... (afee, que hoje eu tb tô rasgando a maior seda, né? Hahaha)

    O mimo que vc recebeu da Du também foi merecidíssimo, afinal, vc realmente tem uma mente iluminada, e podemos comprovar isso facilmente aqui, no seu blog!

    Assino embaixo da frase que a Lu colocou aqui, mas sem querer ser chata, posso falar só um detalhe?... A frase, que pode ser encontrada no livro “Sinal Verde”, é de autoria do querido benfeitor espiritual “André Luiz” e não do Chico Xavier. O Chico apenas serviu de instrumento mediúnico para receber a mensagem, através da psicografia. Acho importante falar isso porque o próprio Chico dizia que as mensagens não eram dele e sim dos Espíritos...

    Enfim, o que importa mesmo é que todos nós nos amamos e respeitamos uns aos outros, como deve ser, e eu me sinto muito bem por fazer parte de tudo isso...

    Ah, só uma coisa: Rô, vi vc perguntando à Lu como fazer um comentário no blog do Lucas. E aí, já conseguiu? Se não, é fácil: vc entra no link que vc mesma colocou aqui e procura lá no final do post, embaixo da data do comentário da Du, onde tem escrito: “postar um comentário”, aí é só vc clicar lá que vai abrir a caixinha! Só lembrando que os comentários no blog dele necessitam de moderação, por isso não aparecem imediatamente!

    Mil beijos e um lindo final de semana! Com muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Minha mais nova amiga, Rô. Seu comentário, e agora o seu post, foram as manifestações mais emocionantes que já li nos mais diversos blogs que já visitei. Estou realmente muito feliz por uma iniciativa tão pequena ter surtido um efeito tão grande... as palavras carinhosamente escritas pela Lusófona emocionaram a todos nós, e a sua alegria em recebê-las nos incentivam a continuarmos neste caminho de cultivar amigos em todas as partes do mundo. Que Deus nos abençoe, e nos permita desfrutar desta amizade por muitos e muitos anos! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Rô querida, eu li uma frase agora que me fez lembrar de meus amigos e de você: "Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

    Depois daquele seu comentário lá no Norte, fiquei imaginando como seria bom sentar à mesma mesa com você e com nossos amigos conquistados através do blog! Eu adoro cozinhar...será que você me deixaria cozinhar pra todo mundo, Rô? heheheheheheheheh

    Minha mãezinha iluminada!

    Te amo, viu?

    ResponderExcluir
  5. Rô, minha linda, parabéns pela belíssima homenagem que a Lu te proporcionou e parabéns pelo selo. Tudo isso porque você sempre tem um gesto de carinho e uma palavra de apoio a todos! E mais uma vez demonstrou isso neste post! Obrigado, de coração, por tanto afeto! Te amoooo, tá! Fique sempre bem!

    Bom final de semana, muito iluminado!

    Beijos!

    PS: Você faz tratamento com acupuntura e massagem clássica para amenizar as dores provocadas pela fibromialgia?

    ResponderExcluir
  6. Você merece todo esse carinho e muito mais, minha vovózinha querida !! (tá vendo, você é tão fofa que já tô até te chamando assim, hehe) ..

    Continue espalhando todo esse amor que você sabe dar a todos nós, porque é disso que a gente precisa, de muito amor .. e saiba que você é uma pessoa muuuuuuuuito amada !!

    Beijão, vovó querida !!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga boa noite, sempre venho aqui para poder ler seu blog, transmite paz e serenidade, suas orações são profundas e chegam sempre na hora certa, serve de alivio aos corações daqueles que te quem bem. Tenha uma semana iluminada com muita paz, saúde e amor. Abraços fraternos do amigo.
    http://sombradosol.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo mimo e amigos, Rô!!
    Mande o maridón ler esse texto, pois se não sabe, ficará sabendo! (rs*)
    E tenho lido sobre a fibromialgia - uma outra blogueira padece deste mal e até mantém um blogue sobre o assunto - cuide-se!! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oii Rô!!

    Quando puder, passa lá no meu blog que deixei um meme para você! Não sei se vc já o recebeu antes, se sim, ignore-o então, tá? Se não, espero que aceite, tenho certeza que será muito linda a sua resposta! ;-)

    Beijos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha amiga blogueira... puxa, não esperava um mimo tão querido! Fico muuuito feliz mesmo, principalmente vindo de você, amiga tão querida... amizades como a sua são presentes de Deus! Que Ele o abençõe muito!

    ResponderExcluir
  11. Que bom é ter graças a dar, Rô! Eu também me sinto assim, uma privilegiada, abençoada por Deus, grata pela vida e pela família :) !
    Parabéns pelos prémios.
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails