Photobucket

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Agradecimento ao meu Irmão Juca

É isso, ganhei um irmão de coração, agora tenho 3 filhas de coração a Lu, a Du , a Adri e para completar minha família virtual ,mas que todos moram bem aqui dentro do meu ser, o Juca meu querido irmão.

Quero agradecer os selinhos recebidos do Juca. Palavras, fica difícil agradecer tanto carinho e para dizer a verdade eu sou muito chorona, então queria que uma gota só de minhas lágrimas fossem para o meu irmão, mas que essa gota se transformasse em, em um banho de beñçãos sobre ele, que Deus que é Pai e Soberano de nossas vidas o ilumine sempre e sempre.
Juca como já lhe disse sinta-se reverenciado por mim....
Quero oferecer esses selinhos a todos(as) que muito amo e muito me enche de orgulho, no bom sentido, e também para os que por aqui passam e me deixam suas boas energias, fazendo com que eu continue e melhore cada vez mais.
" EM TUDO E POR TUDO , CADA DIA CADA VEZ MAIS QUERO SER MELHOR, A TODOS E A TUDO "



Aí vai a lista de selinhos:





3 comentários:

  1. Rô, eu agradeço, de coração, pelo imenso carinho que tem demonstrado por mim! Agora somos "irmãos virtuais", gostei muito e sinto-me honrado! Ih, pior que eu também sou chorão...! rs rs Aproveito para dizer: Te amo, minha querida "irmã"! Fique bem, sempre!

    Beijão!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. Ro entrei noseu blog e como sempre amei.Seu blog é muito lindo. Estou me esforçando com o meu, é muito simples pois não sei muito.Quando eu chegar na metade do seu serei ainda muito mais feliz do que sou agora, ainda chego la. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Rô,

    Você merece tudo isso e muito mais, viu? A gente recebe carinho na mesma medida com que dá, então, aí está a resposta mais do que positiva ao imenso amor que vc distribui a todos nós nessa imensa "blogosfera"! Obrigada pela sua amizade!

    Ah, se o Juca é seu irmão e eu sou sua filha, então quer dizer que o Juca é meu tio?!?!... Rsrsrs... (brincadeirinha!) Mas, de fato, sinto que nós todos formamos mesmo uma grande família! Não só uma família "virtual", mas sim uma família "espiritual"!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails