Photobucket

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Conhecer pessoas


Quero agradecer, hoje depois de alguns dias fora do ar, a todas as pessoas que me enviaram comentários me consolando a perda de minha Tifany. Pode parecer estranho a alguns, mas quantas pessoas que conheço que se entristeceram com a morte da minha cahorrinha.



O que mais me deixou alegre é saber que através dessa máquina maravilhosa, quantos amigos eu consegui fazer em um curto espaço de tempo.



Por isso , tomei uma decisão, além de meus post normal, gostaria de ajudar a divulgar as pessoas que necessitam de minha colaboração, principalmente a divulgação dos textos que leio em outros Blogs. Peço apenas às pessoas que tenham um pouco de paciência pois para algumas coisas ainda preciso da ajudinha de meus filhos Nandinho e Hevi, que nem sempre podem me ajudar na hora certa, pois trabalham e tem seus comprissos, então é nescessário um hora certa.



Por exemplo quero divulgar o Blog da Flavinha, uma linda mocinha que completa 20 anos de idade e há 10 anos está em coma, vitima de um acidente em uma picina, foi sugada pelo ralo da mesma, a história de Flavia e de sua mãe Odele, é uma linda e maravilhosa lição de força e garra pela vida, para saber mais clique aqui .

Vou começar pelo Blog da Flavinha e muitos outros viram, não tenho dúvida que de alguma forma vou ajudar e tentar fazer a minha parte.

Bom pessoas que eu amo de paixão mais uma vez meus agradecimentos, principalmente aos meus novos e amados amigos em especial citarei uma pessoa que é minha filha de coração a Lusófona, que por sinal deve estar quase explodindo de felicidade , que delícia filhona AMAR É A MELHOR COISA QUE DEUS NOS LEGOU, quando se ama tudo é muitoooooo melhor.

Ah! estou há preparar um lindo post de natal, me aguardem!

7 comentários:

  1. Olá, Rô.
    Desculpe a demora em lhe retribuir a visita que voce me fez.Amei suas palavras.Você é de Cps?
    Gostei muito do seu blog.Vou já linka-lo.
    Que Deus lhe abençõe muito.
    Um beijo em seu coração.
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. Querida Rô, nem sei como retribuir tanto carinho, sinto o coração aninhado quando venho aqui... sinto o teu afeto que tanto bem me faz... sim é verdade, estou mesmo quase a explodir de felicidade, o Pedro chegará no dia do meu aniversário.... olha, como são as coisas... bem sabe Deus que ele é mesmo um presente pra mim...

    Eu ficarei alguns dias ausente, pois temos muitos lugares a ir, e essa altura de comemorações temos sempre muitas ocupações...

    Um beijo grande em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Rô!!!

    Gostaria de agradecer as belas palavras que vc deixou no meu blog, não sei como retribuir tanto carinho, sinto-me tão feliz e isso é muito bom, relutei antes de começar um blog pois achava que para isso precisava de grandes conhecimentos e tal, mas hoje vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois através dele pude conhecer pessoas como você!

    Passei por aqui para desejar-te um feliz natal, mas como você já avisou que fará um lindo post natalino, voltarei aqui depois para vê-lo e aí sim, faço os meus votos! (é mais um motivo para eu voltar aqui! Rsrsrs...)

    Beijos e fica em paz... =)

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Rô minha querida, você é realmente uma pessoa especial! Faz bem ao meu coração chegar aqui no seu cantinho, me sinto aconchegada de ver esse carinho todo transbordando de você!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho estado fora do ar, afinal nesta correria de Natal fica dificl se manter atualizada, mas vou tentar!
    Obrigado pela visitinha no meu blog, volte sempre viu?!
    Muitas felicidades neste Natal! E um 2008 maravilhoso!
    Liz

    ResponderExcluir
  6. ............*
    ...........***
    ..........*****
    .........*Feliz*
    ........*********
    ......************
    .....******Natal****
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô!

    Bom, desculpe pela intimidade, mas já quero logo dizer que fiquei feliz ao chegar aqui por meio de outro blog, que agora não me recordo, e deparei com o link da Lavanderia Virtual por aqui. Fiquei muito emocionado e grato, principalmente porque você (posso chamar de você, né, afinal o que importa é o respeito - rs rs) não exigiu nada em troca, pôs o link e pronto. Desde que descobri, estava devendo uma visitinha ao seu blog. Aqui estou, Rô! Obrigado, de coração!

    Bom, quanto à sua querida Tifa, sinto muito! Só posso dizer que ela fez muito bem a todos vocês e que deixou sua marquinha pra sempre em suas vidas! Tenho uma poodle com as mesmas características da Tifa: pretinha e pequenininha, mas agora que fez um ano e um mês ela está no tamanho médio e seus pêlos estão um pouco avermelhados. O nome dela é Brenda! Bom, penso que vocês não aguentarão ficar sem um bichinho por muito tempo, e mesmo que não substitua a Tifa, será sempre uma alegria em casa!

    Quanto à Flavia, também participei da blogagem coletiva que teve dia 17 para alertar as pessoas sobre seu caso e os riscos, aparentemente banais, que podem ocorrer numa piscina. A Odele realmente é uma mulher forte e corajosa! Que ela tenha sempre muita luz!

    Bom, Rô, mais uma vez peço desculpas pela demora em fazer-lhe esta visita. Vou também colocar o link do seu blog por lá. Ah, se morássemos próximos teria o maior prazer em ajudá-la com o computador e a internet...

    Fique bem! Depois volto para ler o post que você fará sobre o Natal.

    Beijos!
    Juca

    PS: Desculpe pelo comentário longo! rs rs Ah, também já vi sua arte, muita linda! Parabéns!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails