Photobucket

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Primeiros exames


Hoje começamos o primeiro de muitos exames a serem feitos pela Hevi, para dar início a cirurgia de redução de estômago. Como já disse serão vários, mas continuamos com muita esperança de que depois de todas as avaliações o convénio liberará a cirurgia.


Graças a providência Divina, hoje pela manhã quando ela fez a Endoscopia, estava na recuperação conheceu uma moça, muito bonita que conversou muito com ela e depois comigo,


esta moça tirou todas as dúvidas da Hevi e minha, levantou o astral da Hevi, disse que foi a melhor coisa que ela fez. A maior preocupação de minha filha era a cicatriz, mas depois desse longo papo sabe o que se tornou a cicatriz ? ESTA CICATRIZ SERÁ MEU GRANDE TESOURO!

È isso ai filha minha, vou te dar o maior apoio em tudo que estiver ao meu alcance, minhas orações serão dobradas, pois te amo muito e o que mais quero é te ver feliz.

Ah, o jantar de hoje não haverá mais, pois o Cónego Álvaro não poderá vir, e ele iria abençoar as alianças, então ficou para o dia da festinha que eles vão oferecer aos familiares.

Bom esta na hora do almoço e estou com fominha, vamos acordar a gatinha que esta um tanto quanto sonolenta devido o exame, o qual é necessário tomar um remédinho para dormir.

Aí que fome.......

Mais volto pois tenho muitas coisas há postar....

Um comentário:

  1. Oi Rô!! Estou a torcer muito pela Hevi. Com pensamento positivo dará tudo certo.

    Um grande beijo e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails