Photobucket

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Fotos do Mateus - na casa do Postal - domingo









Eu não poderia deixar de postar as fotos do meu netinho, tiradas no domingo passado em casa de um grande amigo. Fomos todos convidados a comer inclusive o pequenino Mateus. Aliás Dona Hevi, atrevidinha invadil meu blog, e colocou uma das fotos, sendo assim colocarei as demais, para apreciação de todos.







Gentem como diz o papai dele, meu amado Nandinho, O RAPA É DEMAISSSS DE FOTOGÉNICO, É MESMO O CARA.......







Ontem a noite eles vieram jantar conosco, da até gosto de vê-lo comendo, agora então que que esta comendo quase de tudo, meu Deus coisinha mais fofa , que vontade de moder todinhooooo.

Bom explicando as fotinhas:- de cima para baixo - MATEUS COM GRIPINHA -

MATEUS GRILINHO DE ÓCULOS

MATEUS DORMINDO E CANSADINHO

MATEUS VOVÔ BARBA BABAM

MATEUS GOSTANDO DE POR O ÓCULOS DA TITIA HEVI

Um comentário:

  1. É isso mesmo, tem que babar muito, pois o netinho é muito fofo.

    O Seu blog é pura energia positiva e cheio de ternura. Tenho gostado muito de o ler.

    Obrigada pelo carinho Rô, aqui em Portugal eu não tenho familiares e é sempre bom sentir o carinho das pessoas, pois faz-me imensa falta.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails