Photobucket

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quase terimnei a faixa do noivado da Hevi

ESTE IPE ESTA SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, ENCONTRA-SE BEM NA ENTRADA DA PEQUENA E SUNTUOSA CIDADE DE VALINHOS , QUE FICA BEM PERTINHO DA MINHA CIDADE NATAL "CAMPINAS SP".


Pronta, ou quase pronta a faixa que estou fazendo para o noivado da Hevi. Já terminei de pintar ontem, ficou linda, agora falta o acabamento, ou seja, fazer a bainha e colocar os pingente, que vou fazer de pedraria e na ponta colocar um pingente que comprei na 25 de Março. Vou colocar por baixo uma toalha marrom de gorgorinho e a faixa por cima. Sobre a mesa minha prof. de artes sugeriu umas folhas secas, dessas que se compra no l,99, é só desfazer o falho e soltar as folhas, depois joga-las por cima da mesa. Depois do noivado,o que não vão faltar será fotos, quero postar muitas para todos compartilharem comigo a minha felicidade.As alianças ja chegaram mas nos ainda não vimos. A Hevi disse que ficaram lindas. Na sexta-feira o Rafa pediu que recebecemos seus pais aqui em casa para que ele possa fazer o pedido oficial a nós, pois ele é muito tímido e tem vergonha de fazer na frente a todos no dia da festinha. Bom então isso quer dizer que vou fazer alguma coisa para o jantar, isso me deixa muito feliz pois adoro receber. Vamos lá Vovó Rô, pensar numa comidinha bem gostosa.Trocando de assunto:- na segunda-feira fomos ao médico, eu e Hevi. Ela por sua vez estava extremente ansiosa, afinal não deve ser fácil tomar uma decisão dessas, mas creio que foi a melhor de todas as decisões que ela já tomou em sua vida. O médico Cirurgião de redução de estômago, chama-se Dr. João de Souza Coelho Neto,







nos passou muita confiança e nos deu também grandes esperanças para que o convénio libere a cirurgia. Saímos de lá com muita esperança e um amontoado de exames para serem feitos. Até a cirurgia será uma grande Via Sacra, mas tenho certeza de que tudo dará certo, se o Senhor determinar, porque só o Senhor pode saber se ou não bom para ela. Que o Senhor desde já abençoe minha filha, ele sabe o quanto esta cirurgia é importante para ela.







Bom esta semana está pra lá de boa, fui também a um especialista em ombro, indicado por meu ortopedista, já comecei a fazer os primeiros exames, depois dos resultados ele verá qual o melhor tipo de tratamento será feito, aí se com o tratamento não der resultado, partiremos para cirurgia, como diz o médico, tudo isso é resultado de uma dona de casa exagerada como eu, rsrsrsrsrs...







Bom gente boa para aqueles que porventura derem uma passadinha por aqui deixo meus grandes beijinhos e minhas orações a todos(as) que eu amo muitoooooooo. Continuo orando também por aqueles que eu não conheço pessoalmente, em particular para a LU de Portugal, e pesso a todos(as) que orem por mim e pela minha família também.......muito obrigado...

Um comentário:

  1. Oi Rô!! Fico uns diazitos sem passar por aqui e já tem um monte de coisas pra ler... Que bom!!!!

    Imagino como você e a tua família deve estar a se sentir com o noivado da filhota... é, os filhos crescem e criam asas... a vida é assim né?!!

    Eu já estive em Valinhos quando criança e a família do meu pai é de Campinas, inclusive, a minha avó que faleceu vivia em Campinas há anos.

    Com certeza que colocarei em minhas orações você e tua linda família, aliás, tenho já pedido muito para cirurgia da Hevi ser um sucesso.

    Tenho uma outra amiga que está em "manutenção" e diz que é a parte mais difícil, a Hevi terá que mudar os hábitos alimentares e isto realmente não é nada fácil.

    Ufa.. já escrevi muito..rsrs

    Beijinhos e fiquem bem

    p.s.: o meu e-mail sheilalopesmonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails