Photobucket

sábado, 25 de agosto de 2007

Só na casa da vovó mesmo!




Minha princesa ficou noiva. Sabem como? Regado a Coca Cola, pão com mortadela e queijo prato,


a vovó de camisola, pois tinha acabado de chegar da missa na Casa do Jesuíta, o vovô tinha passado a tarde lá coordenando um grupo de vivência cristã e a noiva (então não noiva), com os cabelos molhados para depois do lanche fazer uma escova e as unhas ainda molhadas pois tinha acabado de fazê-las, mesa posta, eis que desce Sr. Rafa com uma caixinha nas mãos e do nada pede a mão de minha princesa ao vovô barba. Foi muito lindo, pois não estávamos esperando, como postei ontem, fariamaos um jantar, mas o Cónego não poderia vir então cancelamos, deixando o pedido para o dia 1° de set mesmo, foi muito sublime e simples bem do jeitinho que eu gosto das coisas, simples mas sincera. Bom, pedido feito, resolveram, os novos noivinhos do meu Brasil, ajudar o Mc Donald's, hoje toda renda do lanche Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald. Bom é claro que a vovó RÔ vai tomar uma cervejinha para comemorar, porque ninguém merece, quase caí de susto, esperava todo essa emoção só na semana que vem. Vamo combina que, nunca vi noivado comemorado com, entrada pão com mortadela e prato principal Big Mac, e de sobremesa tortinha de maçã, gentem o que é isso.....


Bom o que importa é que estamos todos felizes e agradecemos ao Senhor tudo o que dele recebemos. Só peço ao senhor que atenda minhas súplicas de trazer o Hugo de volta para o nosso lar novamente, aí nada mais será necessário tudo é luz em nossas vidas só o Senhor nos basta.


Obrigada meu Senhor Pai e Soberano de nossas vidas.


Depois eu contarei mais.....


Obrigado por todos(as) que oram por mim e minha família....


"Tudo posso naquele que me fotalece" Ecl.4

Um comentário:

  1. Uauu... Que original!! Eu também nunca vi noivado assim, mas são essas coisas simples e do coração que nos fazem felizes.... eu sou bem simples, e prefiro as coisas assim... Felicidades ao noivos e aos familiares!!!

    Beijinhos em seu coração querida

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails