Photobucket

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Salmo do dia - Cânticos -


Cântico - Mamagnificat - Lucas 1,46-55



Minha alma proclama a grandeza do Senhor,

meu espirito se alegra em Deus, meu salvador;

porque olhou para a humilhação de sua serva.

Doravante as gerações todas me felicitarão,

porque o Todo-poderoso realizou

grandes obras em meu favor;

seu nome é santo
e sua misericórdia chega aos que o temem

de geração em geração.

Ele realiza proezas com seu braço:

dispersa os soberbos de coração,

derruba do trono os poderosos

e eleva os humildes,

aos famintos enche de bens,

e despede os ricos de mãos vazias.

Socorre Israel, seu servo,

lembrando-se da sua misericórdia,

conforme prometera aos nossos pais -

em favor de Abraão e de sua descendência,

para sempre.

Hoje a Igreja Católica celebra e comemora do dia de NS. do Carmo

Fica sempre um pouco de perfuma nas mãos de quem oferece rosas.

"Thomas Cray"

"Nada melhor do que oferecermos rosas à Mãe do meu senhor, em forma das

contas do Santo Rosário "

Beijos no coração de todos (as) através do coração de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails