Photobucket

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fotos novas Mateus - Bisa - almoço de domingo






Aí gente boa do meu coração!

Ontem meu lindão Mateus veio almoçar conosco.

Dei o primeiro fora do dia, ou minhas ricas pérolas,

esqueci de fazer a sopinha do "Cara", quer dizer passei vergonha,

é que eu ainda não me habituei que ele já esta papando, mas não

faz mal, meu povo já me conhece, e me dão descontos.

ETA vovó doidinha ou palhaçacinha como diz uma grande miga minha,

aPéria (Impéria).

Bom sopinha feita, e de balde, porque eu ainda tenho um nenezão em

casa a senhorita Hevi, que adora sopinha de nene, o meu lindão papou tu-

dinho, depois tomou 1/2 madeira, fez a maior birra no caderote novo que o vo-

vô barba comprou, não queria ficar lá de jeito nehum, como dizia Hugo, meu

desgarrado filho mais velho, aí a mamãe dele foi mais forte do que ele, e não

deixou que ninguém o pegasse, Aí, Pri, gostei de ver é assim mesmo que se

educa, como diz o autor do livro ( Quem ama educa ), é só amando que se

consegue superar todas as barreiras. Ele ficou quietinho, depois que a mamãe

acabou de comer, todos nós então pudemos pegá-lo,lagrimas enxugadas dos

olhinhos da Hevi, sem que ninguém visse, porque o "CARA" chora mesmo é de

doer o coração, mas é a hora da educação e não do dengo, se não quando o papai

a mamãe dele ficarem sozinhos, não terão as vovós, vovôs, titias, bisas e bisinho,

para sair seus desejos de colinho, ele veio para o meu colo, dormiu e sossegou.

Agradeço a Deus o final de semana maravilhoso que tivemos, só peço Senhor as

sua bênçãos em nossa família e que traga o filho Hufo para o nosso convívio,

quantos momentos lindos ele esta perdendo por ser tão diferente de nós, e que suas bênçãos se espalhe também pela família do meu esposo que tanto

está necessitada de paz.

Bom então aí ao lado esta as fotos do meu "cara", com a bisa também,

se chama Enilde ou vó NIDE ou bisa NIDE, que veinha de fibra, comprou o carro da Hevi

e depois de quase 10 anos, num é que tá dirigindo de novo, e olha que ela só 74 aninho,

pouco né, sim é pouco porque não aparenta, talvez no fisico mas na cabeçinha QUE GAROTONA!

Ah! Para completar o meu domingo de bênçãossssss, tive que fazer uma infiltração no meu

ombro direito, FICAR VELHO NÃO É FÁCIL.

È isso, grandes beijinhos a todos(as), que por acaso vierem a ler meu blog.........

Não deixem de colocar seus comentários......e críticas também são benvindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails