Photobucket

sábado, 28 de julho de 2007

Muitooooo frioooooo...


Nossa que frio esta fazendo. Em todo o Estado de São Paulo tá muito frioooooo....

E no sul do nosso País também.

Estou com muitas saudades do meu netinho, mas fazer o que eu só consigo ve-lo

uma ou duas vezes na semana, que pena, se o meu filho soubesse o quanto ele me faz falta, talvéz ele viria mais aqui em casa, tanto quanto ele fica na casa da outra vovó.

As vezes fico a pensar, porque será que isso acontece comigo e com meu marido?

O que nós fazemos para que nossos filhos nos rejeite tanto. Não somos pais que ficam no pé de filho,

não interferimos em suas vidas, não damos palpite algum em nada por nada, porque será?

Talvéz seja isso, falta de estar mais presente.

Mas fazer o que agora não da mais tempo, já estão adultos, pai de família, o jeito é tocar a vida pra frente, e aceitar.

Viver a minha vidinha com meu maridão, que é uma benção em minha vida, e também tá muito triste com essas coisas, ele ama muito o Mateus, mas tem lá seu jeitão de velho, educação à antiga, mas fico com muita compaixão dele. Pensa muito no mais velho, meu filho Hugo, que praticamente nos deletou de sua vida. Mas ainda resta a Hevi, que ainda mora conosco, e nos procupa muito, é uma mulher de ouro, mais parece uma criança crescida, cheia das vontades, namora, quer ficar noiva, ou seja logo, logo também nos deixará. Quem sabe sendo ela mulher não nos abandone.

Hoje em dia tá muito difícil encontrar filhos como nós, que se preocupam com os pais, e os coloquem em primeiro lugar em suas vidas, afinal foram eles quem nos fez existir. Nessas horas de tristeza gostaria de não pertencer a essa nossa sociedade, onde o ter é o que importa, gostaria de pertencer a sociedade oriental, onde os pais são amados, ou eles curtem muito seus anciãos, não estou aqui querendo dizer que os meus não nos amem, muito pelo contrário, sei que eles nos amam, mas queria ficar um pouco mais pertinho deles, acho que depois que eu e meu marido fizemos 50 anos ficamos muito carentes da presença dos nossos filhos. Creio que foi aí o grande erro, quando éramos mais novos talvez, pela corria da vida não nos doamos tanto, tenhamos sido muito rígidos com eles, nos preocupamos demais com a educação, ensinamos tudo o que homem precisa para viver com dignidade, honra, honestidade, religião, amor e respeito ao próximo, enfim fomos pais como nossos pais.Mas tudo o que ensinamos e acima de tudo demos bons exemplos, surtiu efeito, nessa parte meus filhos são mil.

AH! Sabe de uma coisa to muito triste hoje, o que me resta é deixar as lágrimas tomarem conta, só assim ajuda um pouquinho, chorar me faz muito bem, e estar aqui escrevendo também, como já disse antes, a criação desse blog me fez muito bem, apesar de saber que pessoas estarão lendo, não me importo, deixo aqui minhas tristezas, minhas alegrias, minhas pérolas, meus desabafos,

minha indignidade perante as injustiças da vida, minhas preocupações, minhas receitinhas, minhas basbaquices e mais que tudo dizer a todos que amo, amo muito, minha família, minha mãe , meu paizão que já se foi, meus amigos, apesar de parecer piegas minha sogra Dona Cida,

que muitas coisas me ensinou, e o mais importante sem ela como teria conhecido meu maridão?

Sem ela nada disso teria acontecido. Por tudo isso ainda creio que em tudo há uma resposta, e a esperança jamais morrerá em minha vida.

Bom tá muito frio aqui, e o meu coração hoje também muito frio.

Vou aquecê-lo, com minha grande paixão.......

Eu não digo, que tudo tem resposta, estou neste momento ouvindo as gargalhadas do Mateus, no telefone, brincando com a Pri em cima da cama.

Isso me faz muito feliz, saber que nossos exemplos de relacionamento, foram bons. Pois eles se amam e se entendem muito bem.

As lágrimas agora é de felicidade e agradecimento ao meu Senhor, que nada me deixa faltar.

Bom é isso, a tristeza vai passar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails