Photobucket

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Meu netinho lindo


Quem sou eu?
Eu sou o Mateus, o grande amor da vovó RÔ.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para
expressar o que sinto pelo meu neto.
Ele é meu tudo, minha nova razão de viver, só de ver
suas fotos alegram meu dia e tudo se torna mais fácil.
Agradeço a Deus pela sua perfeição ao criar o Mateus.
Te amo muitooooooooooooooooooo.
Hoje ele esta com quase 6 meses, deve estar pesando
uns 9kg + ou -, já tem dois dentinhos, come frutinhas
toma sucos variados e faz uma meleca com a papinha.
Gente, como meu filho Nando papai do Mateus diz - ELE
É O CARA - e não é que é mesmo.
Falem a verdade eu não sou mesmo uma vovó coruja.
Depois colocarei mais fotos dele, até que eu tentei mas devo
ter feito algo de errado, coisas de RÔ, eu e minhas pérolas.
Até mais gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails