Photobucket

segunda-feira, 2 de julho de 2007













Gentem eu consegui...
Com a ajuda da minha filhona Hevi, agora vai, aos poucos eu consigo.
Bom a primeira foto é da família Piaia Wolff de Souza, ou seja meu filho Nando, meu netinho
Mateus e minha nora Pri, a mamãe do Mateus. Alias uma grande mulher, quando deu a luz
ao Mateus, foi de uma fibra, de uma fortaleza que eu nunca vi igual, tantas dores e nem um
gemido ou murmurio, foi a cena mais linda que eu presenciei em toda minha vida, chorei muito,
pois afinal participei ao vivo do seu parto, quer dizer, no corredor do hospital, a Pri é uma pessoa
muito especial para mim, uma filha do coração. Afinal eu a conheço desde a adolecência, ela fez
todo o magistério com minha filha, jamais pensei que um dia esta mulher maravilhosa fosse ser
a mamãe do meu netinho e esposa lógico do meu filhão Nandão gostosão hahaha...
Ao lado da família linda, uma linda mulher, minha filhona Hevi com o Mateus, o menina lindona
não por ser minha filha, lógico.
E ao lado desses filhos lindos é claro o precursor da HISTÓRIA o vovô BARBA, feliz como sempre e orgulhoso de ser pai dessa linda família.
È uma pena, mas logo, o mais breve possível vcs verão também uma foto do meu filho mais
velho, que se chama Hugo, está um pouco distante de nós, às vezes doí muito esta distância
mas tenho certeza e creio em Deus que ele voltará ao nosso convívio, estou orando muito para
isso e creio que o Senhor me atenderá.
Amanhã eu postarei mais coisinhas, afinal eu tô ficando fera nesta coisa de blog.
Grandes beijinhos a todos que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails