segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Foi Deus"




FOI DEUS !!!




Quando sentes o desejo de ser amável com alguém de que goste
foi Deus que te falou e te enviou o Espírito Santo.  Se sentiu a tristeza e a solidão de alguém próximo de você foi Deus que te escolheu pela intercessão de seu filho Jesus Cristo. 

Se pensar em alguém muito querido que não vê ha muito tempo e de repente, essa pessoa aparece 
foi Deus, porque o acaso não existe. 

Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa que não havia pedido
foi Deus que conhece bem seus segredos e sabe o que vai em seu coração.
Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil, e sem ter idéia de como resolvê-la,e subitamente a solução aparece foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolvê-los.

Se te aconteceu de sentir uma imensa tristeza na alma e rapidamente, como um impulso, o amor se expande em você e uma paz inexplicável invade todo seu ser foi Deus que te aconchegou em seus braço e te deu a esperança. 
Se te aconteceu de estar cansado da vida, a ponto de querer morrer,

E rapidamente sente que tem força suficiente para continuar seu caminho com nova energia
foi Deus que está sempre junto a tí e te acompanha com amor nos caminhos da vida.Tudo vai melhor
É Deus que te guía.
Você acredita que esta mensagem te foi enviada por acaso? Não!

foi Deus que tocou meu coração.
Me fez pensar em você porque és minha amiga/meu amigo,
E és importante para Deus e para mim.
Deixe que Deus toque seu coração...
porque todos necesitamos saber que Deus está sempre conosco!

Vamos repartir com todos o imenso amor de Deus.
Graças a Deus!
Amém!!!!!
recebi por e-mail de uma querida amigona Fernanda Eick

Beijos meus, cheios de,
luz, paz, amor, fé e esperança!




4 comentários:

  1. Rô, só Deus mesmo para tocar o nosso coração e nos fazer melhor. Linda postagem.
    Passei para te desejar Feliz Natal. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa tarde Amiga
    Desculpe pelo meu silencio, não tem sido por esquecimento, mas por conta do momento que estou vivenciando!
    Tem coisas que só o tempo pode curar , para poder voltar a sorrir ao vir lhe visitar.

    Natal
    É a reconciliação com o nosso coração, renovando o nosso interior com a força do Amor.
    Natal
    É aprender a reconhecer nossas faltas e nos perdoar pela nossa imperfeição humana, assumindo o compromisso da nossa renovação espiritual.

    Tenha uma linda Semana coberta de muita paz e amor
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Ro
    Eu preciso desesperadamente do Espirito Santo em minha vida hoje.
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  4. Criador e criaturas, somos expressão da criação!! Passando pra te deixar beijuzinhos...

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails