Photobucket

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"O testemunho e a história de Nick Vujicic" - todo ser humano deveria ver e ler -

Nick enjoys the Hawaiian sun in his customised electric wheelchair
E nós ainda reclamamos de nossas medíocres mazelas. Somos e fomos criados seres perfeitos. Podemos correr, andar, abraçar, ver, sentir, tocar...e nos revoltamos muitas vezes com nossos revezes.
Eu  confesso não conhecia a história desse lindo e encantador jovem australiano e me emocionei. Com ele aprendi que a vida tem muito mais a me oferecer e eu só tenho a  agradecer e jamais chorar minhas mágoas e meus desencantos. Agradecer aos pais que tem seus filhos em condições físicas iguais a deste jovem. Jovens que não podem andar, ver, falar...Esses pais merecem todo louvor nosso. Verdadeiros heróis que se apoiam em sua fé em Deus e nos dão força e graça para continuar a viver, e viver feliz em agradecimento. 



Nick Vujicic

Imagine ter nascido sem braços. Sem braços para envolver um amigo ; sem mãos para segurar o que você ama; sem 
dedos para experiência de toque ; nenhuma maneira de levantar ou carregar coisas. Quanto mais difícil seria a vida se você fosse viver sem braços e mãos? Ou que sobre pernas? Imagine se em vez de sem braços, você não tinha pernas. Nenhuma habilidade para dançar, andar, correr, ou até mesmo ficar. Agora coloque ambos os cenários juntos ... sem braços e sem pernas. O que você faria? Como isso afetaria sua vida diária?

“Se apenas uma pessoa mais encontra a vida eterna em Cristo Jesus….é tudo valeu a pena”.Você pode me ajudar espalhar esta mensagem hoje!

Conheça a historia de Nick Vujicic



Conheça Nick Vujicic, pronunciado ‘Vooy-cheech '. Nasceu em 1982 em Brisbane, Austrália, sem qualquer explicação médica ou aviso, Nicholas Vujicic veio ao mundo com as pernas nem braços nem. Imagine o choque de seus pais sentiram quando viram seu primeiro-nascido da marca bebé novo pela primeira vez, apenas para descobrir que ele era o que o mundo consideraria imperfeita e anormal. Nick Vujicic ChildhoodUm filho não era o que limbless enfermeira Dushka Vujicic, e seu marido Pastor Boris Vujicic estava esperando. Como seu filho viver uma vida normal e feliz? O que ele poderia nunca fazer ou tornar-se quando se vive com tal deficiência uma enorme? Mal sabiam eles ou qualquer outra pessoa sabe que esse lindo bebê limbless um dia seria alguém que iria inspirar e motivar as pessoas de todas as esferas da vida. Deus usa Nick tocar vidas e trazer a esperança de Jesus Cristo às pessoas em todo o globo.

Ao longo de sua infância, Nick tratado não só com os desafios típicos da escola e da adolescência, como o assédio moral e auto-estima questões; mas também lutou com a depressão e solidão. Ele constantemente questionado por que ele era diferente do que todas as outras crianças que o cercavam; porque ele era o único nascido sem braços e pernas. Ele se perguntou qual é o propósito por trás de sua vida foi, ou se ele ainda tinha um propósito. De acordo com Nick, a vitória sobre suas lutas ao longo de sua jornada, bem como a força ea paixão que ele tem para a vida pode ser creditada a sua fé em Deus. Sua família, amigos e muitas pessoas que ele encontrou ao longo do caminho também encorajou.

Nick Vujicic SkateboardDepois da escola, Nick continuou com um estudo mais aprofundado e obteve uma licenciatura dupla de, formando em Contabilidade e Planejamento Financeiro da Griffith University em Logan, Austrália. Com a idade de 19, Nick começou a realizar seu sonho de ser capaz de incentivar outras pessoas e trazer-lhes o evangelho de Jesus através motivacional falar e partilhar o seu testemunho sobre como Deus mudou sua vida e deu-lhe um futuro e uma esperança. "Eu encontrei o sentido da minha existência, e também o propósito de minha circunstância. Há um propósito por que você está no fogo. "Nick sinceramente acredita que há um propósito em cada uma das lutas que cada encontro em nossas vidas, e que nossa atitude para com essas lutas, juntamente com a nossa fé e confiança no Senhor podem ser as chaves para superar os desafios que enfrentamos.

Agora em 28 anos de idade, este homem limbless jovem tem conseguido mais do que a maioria das pessoas realizar na vida. Nick recentemente fez o movimento maciço de Brisbane, Austrália para a Califórnia, EUA, onde ele é o presidente de umNick with Kids in Indiaorganização internacional sem fins lucrativos 501c3; Life Without Limbs. Desde sua volta primeiro falar de noivado, quando foi 19, Nick tem viajado ao redor do mundo, compartilhar sua história com milhões de pessoas, falar com uma gama de diferentes grupos, como estudantes, professores, juventude, empresários e as mulheres, empresários, e congregações da igreja de todos os tamanhos. Ele também contou a sua história e foi entrevistado em vários programas televisivos em todo o mundo. "Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então Ele certamente vai usar qualquer coração disposto!"

O mundo precisa ouvir a mensagem de Nick mudança de vida da Esperança encontrada em Jesus Cristo. Por favor, considere apoio Life Without Limbs hoje!





 Nick e seu testemunho legendado em português




Ramalhete EspiritualPense, reflita assim como eu.
Beijos de um lindo e maravilhoso final de semana,
cheio de luz, paz, amor, fé e muita esperança em Cristo Jesus!



2 comentários:

  1. Realmente incrível a força da perseverança. Deixei o vídeo carregado para assistir com o marido. Beijocas e bom final de semana ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que exemplo de fé, força e superação! Com o coração centrado em Cristo, a esperança renasceu na vida desse jovem. Que sua história de luta e perseverança seja um estímulo a todos nós, que às vezes não damos o devido valor à nossa vida, presente precioso de Deus!
    Parabéns vovó, por partilhar um testemunho tão lindo!
    Que Deus a abençoe sempre!

    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails