Photobucket

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"O Espirito de Deus que fala em mim!"


Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. (Efésio 6, 11-13.)

Não te prives de um dia feliz, e não deixes escapar nenhuma parcela do precioso dom.Eclesiastico 14,14

Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.Isaías 43,4

a natureza dos animais e os instintos dos brutos, os poderes dos espíritos e os pensamentos dos homens, a variedade das plantas e as propriedades das raízes.
.Tudo que está escondido e tudo que está aparente eu conheço: porque foi a sabedoria, criadora de todas as coisas, que mo ensinou.Sabedoria 7,20-21
Jamais se deixe abater.
Mesmo quando você achar que Deus não está te ouvindo. Sim, Ele te ouve. Mas cabe a mim a você continuar a...
Vigiar e orar para que não entreis em tentação. Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (São Marcos 14,38.)
Partindo desse versículo, fico a me perguntar:
Será que ando fazendo a coisa certa? Tantas adversidades acontecendo em minha vida. Tantos desencontros em minha família! Onde é que errei? Ou, onde estou errando?
Perguntas que  faço do amanhecer ao anoitecer de meus dias.
E claro que recebi a resposta através do Espírito de Deus. Não estou vigiando o suficiente. Estou apenas imbuída nos pensamentos em querer saber o Porquê e não o Para quê de todas essas tribulações. Me esquecendo com certeza, do que realmente devo fazer.
Fico com a frase Paulo::..-"Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao Teu Pai em segredo; e Teu Pai que vê num lugar oculto, recompensar-te-à".
"Vigiai, e orai, para que não entreis em tentação." O Espírito muitas vezes está pronto, mas a nossa carne é muito fraca. E nós precisamos por um freio na nossa carne, língua, corpo e mente; e este freio vem através da vigilância, da oração e da Palavra de Deus.

São Paulo, afirma: - Intensificai as vossas orações e súplicas. Orai em toda a circunstância, pelo espírito.
É isso o que Espírito de Deus vem me trazer no dia de hoje. Vem me me fazer entender o que é que devo fazer para que toda essa situação tome um novo rumo.
Minha vida sempre foi de oração, mas nos últimos meses tenho andado num deserto. Com sede de saber qual rumo tomar e hoje encontrei.
Graças a misericórdia de Deus!


Salmo 93:4

Oração

 
O Pássaro E A Oração
Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço.

O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar aquela coisa até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.

É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado - dobrado em oração. Salmo 34:15-18. - Harvest Field of the Dakotas, Jack Outhier, Editor



Beijos meus!
Luz, paz, amor, fé e esperança!
Rosane!






 

3 comentários:

  1. As suas mensagens sempre encontram o meu coração no momento em que eu mais preciso...

    Voinha, eu te amo!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida
    Lindo o vídeo!!!
    Postei um sellinho seu no meu de MIMO.
    Deus te dê o que necessita no dia de hoje.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails