Photobucket

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Fazendo e acontecendo"

O amor é energia que se movimenta e é mais preciso que uma pepita de ouro. (Graciela da Cunha)



"Fazendo e acontecendo"

Andréa Maia
 

Por mais que eu queira acertar
ainda preciso errar!
Ter a certeza de que o mundo se move enlouquecidamente
e que eu posso acompanhá-lo sem a necessidade de mudá-lo.
 

Por mais que derrubem sem piedade meus sonhos
preciso acreditar sempre no amanhã bonito que ainda construirei!
 

Por mais que eu queira fugir ou chorar,
preciso abrir portas , janelas e o sorriso
de minha alma e de meu coração.
 

Quero acreditar no Sim
por mais que me digam Não!
 

Não que eu precise brincar com a vida,
mas que eu me divirta muito ao vivê-la!
 

Não quero parar por mais que me impeçam.

Quero continuar assim...
me permitindo tudo fazer e acontecer...
 

só assim terei a certeza de que jamais,
de coisa alguma que fiz ou não
irei me arrepender!
 

Publicado no Recanto das Letras em 03/03/2009
Código do texto: T1466477

recebi por e-mail grupo Castelo dos sonhos
 
 
Beijos meus de bom fim de semana!
 Luz, paz, amor, fé e esperança!

5 comentários:

  1. Olá!
    Acabo de descobrir outra casa da vovó! E agora?

    http://anabelanacsadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinho ... gostei... curti! beijoquinha!

    ResponderExcluir
  3. Amo poesias. Me fazem refletir, sonhar, alimentar minha alma.

    Adorei!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você veio para ficar na casa da vovó. Eu também vou te seguir, tá?

    ResponderExcluir
  5. Rô,lindíssima vovó,
    sabe quando vou esquecer de vir aqui?
    NUNCA!!!!!!!!!

    Bom final de semana,boas energias!Obrigada pelo carinho da visita,Luz!
    Mari

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails