Photobucket

terça-feira, 29 de junho de 2010

- PRECISO EMAGRECER -

 clique aqui
 Se você clicar na imagem vai ficar sabendo de um monte de dicas para emagrecer saudavelmente


Preciso emagrecer pelo menos 5kg.
Ufa...!!! será que eu consigo???
Pois é, depois que terminei o tratamento ano passado, percebi que tinha emagrecido bastante. De 75kg que estava passei a pesar 66kg.
Tudo bem, fiquei fraquinha com falta de várias vitaminas, principalmente zinco, tinha uma moleza no corpo, uma vontade de nada fazer...minha Oncologista me receitou PHARMATON. Tomei quatro frascos com cem comprimidos cada.
 Não sei se foi esse complexo de vitaminas que me fez disparar em engordar. E agora lá estou novamente pesando 73kg. E não estou gostando nada nada disso não.
 Mesmo por que, ganhei muitas roupas de minha filha, que estão ficando cada dia mais apertadinhas.
Resolvi desde de ontem tirar o açúcar branco e comecei a adoçar meu cafezinho com adoçante...eka...muito ruim, muito ruim mesmo. Mas vou me acostumar, com certeza. Quero cortar massas brancas (feitas com farinha branca), tentar introduzir o máximo de alimentos mais saudáveis. Quando estava me tratando mudei a alimentação, mas agora dei uma bela relaxada.
 Li a matéria abaixo e me animei. Vou tentar fazer, preciso perder esses quilinhos a mais....rsrsrsrs!

Caminhada lenta enxuga até 3 kg em 7 dias

A atividade controla o apetite, reduz a barriga e firma pernas e bumbum mais depressa do que a marcha intensa

por Andréa Soares e Isabela Leal

Fotos: Eduardo Svezia
Vanessa Scalise conquistou o corpo
dos sonhos. Veja mais informações
no fim da página!
Fotos: Eduardo Svezia
Parece milagre, mas não é. O exercício em ritmo lento desencadeia uma reação química no corpo que intensifica a perda de peso. De acordo com pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, ocorre diminuição na produção do hormônio responsável por estimular o apetite (a leptina), o que reduz os picos de fome. ''Todo gasto energético rápido tende a ser compensado por uma enorme vontade de comer. A vantagem da perda de energia lenta e gradativa é a adaptação do apetite'', explica o metabologista Roberto Carlos Burini, professor do Centro de Metabolismo em Exercício e Nutrição da Faculdade de Medicina de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

E mais: passos lentos aumentam a produção do hormônio que prolonga a sensação de barriga cheia. ''Uma molécula de aminoácido age no cérebro criando a impressão de que o organismo está satisfeito'', explica a nutricionista funcional Daniela Jobst, de São Paulo. A caminhada lenta ainda reduz 146% mais gordura abdominal do que a normal, garantem pesquisas da Universidade de Michigan, além de favorecer o emagrecimento por outro motivo: ''Ela causa o aumento da substância que ativa no organismo a queima de gordura, chamada catecolamina'', destaca o nutrólogo Edson Credidio, professor da pós-graduação da Sociedade Brasileira de Nutroterapia Funcional e Dietética, ligada à Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Além de ganhar um abdome retinho, você pode ter pernas modeladas e mais musculosas. A explicação é simples: ''Quando o ritmo é intenso, os níveis do hormônio do estresse, o chamado cortisol, são elevados e acabam retirando proteína dos músculos, o que reduz a massa muscular'', afirma o médico fisiologista do exercício Paulo Zogaib, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Já o personal trainer Marcelo Garcia, que supervisionou as mulheres desta reportagem e é proprietário do Espaço Personal, de São Paulo, afirma: ''Em sete dias de caminhada lenta, quem não tem nenhum condicionamento físico pode conquistar pernas até três vezes mais enrijecidas''.

Mas para esse exercício surtir efeito, é essencial que você respire certo, porque o tempo entre a inspiração e a expiração é que vai determinar o ritmo das passadas e ajudá-la a se concentrar no movimento. O ciclo respiratório é o mesmo utilizado no Pilates (técnica de conscientização corporal). Ou seja, você inspira pouco e solta lenta e profundamente pela boca, concentrando a força de saída do ar no abdome. ''Um bom truque para sentir o movimento é empurrar o ar pela garganta. A cada três passos, puxe o ar pelas narinas e solte-o pela boca'', ensina o professor Marcelo Garcia. Dessa forma há maior liberação e assimilação de endorfina, hormônio do bem-estar, e estímulo do músculo transverso, que sustenta a barriga. Ao ser trabalhado, favorece a perda de medidas da região.

Ela conseguiu!


Fotos: Eduardo Svezia

Vanessa Scalise, 30 anos, administradora de empresa
Perdeu 3 kg, 2 centímetros de cintura, 4 cm de barriga e 3 cm de quadril

''Sempre soube que caminhar dava excelentes resultados, mas pensava que não adiantava pegar leve. No primeiro dia do programa, parecia que eu tinha feito uma aula de musculação, minha perna latejava e eu pensava: 'Como posso estar assim apenas porque fiz uma caminhada lenta?'. Mas o resultado foi concreto. Além de mais magra e durinha, estou com outro pique, muito mais animada. Algumas pessoas comentaram que eu estava com um ar mais saudável, com a pele luminosa, e eu senti isso mesmo.''

fonte aqui


 Seguirei também o passo a passo do programa de caminhada e o cardápio.
 Depois conto se deu certo.


 Beijos e beijos!


11 comentários:

  1. Oi Rô, bom dia!

    Sabe o que ajuda a emagrecer?
    Vc fechar a boca MESMO... E não ter pena de nós mesmos...
    Qto mais nos amamos, mais queremos ficar lindos e mais queremos emagrecer...

    bjão

    saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Voinha, já anotei a dica aqui.... hahahaha....

    Beijos vó mais linda do mundo!!

    Eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Você já pode comprar nossos inibidores de apetite e calmantes (sibutramina,anfepramona,desobesi-m,bromazepan,etc...) COM A GARANTIA DO PAGSEGURO através da nossa loja virtual: www.magazineyes.com mas observe que os produtos estão disfarçados como HIDRATANTES e nos seus rótulos tem o código referente ao real produto(a relação dos códigos está na tabela abaixo). Você poderá pagar usando várias opções de cartões de crédito,débito,boletos,etc...com a garantia e a segurança do MOIP com 5% de desconto ou do PAGSEGURO onde seu pagamento fica retido por 14 dias, podendo ser cancelado por você em caso de não recebimento do pedido ou descumprimento do combinado. Poderá também pagar através do BOLETO DIRETO em minha conta com 10% de desconto. Os pedidos são enviados dentro de 1 a 3 dias após a confirmação do seu pagamento e chega pra você pelo sedex dentro de 2 a 3 dias. Visite o nosso site , se cadastre e compre!
    Obs.: O SEU CADASTRO NÃO FICARÁ EXPOSTO. SOMENTE EU TENHO ACESSO AO SEU CADASTRO PELA PÁGINA ADMINISTRATIVA.
    * O boleto é emitido pelo site automaticamente e já com os 10% de desconto. Você não precisa se preocupar em enviar comprovante pois o banco no dia seguinte envia para mim o relatório dos boletos pagos e os pedidos são rapidamente enviados. Utilizamos seu cadastro no site para emitir a sua etiqueta para o envio do seu pedido.
    Seguem abaixo os códigos dos produtos pois lá estão disfarçados como hidratantes:
    HIDRATANTE SB 15 Sibutramina 15mg 30 cps LAB SANDOZ OU SEM
    HIDRATANTE SB 10 Sibutramina 10mg 30 cps laboratório Biosintética-aché
    * SERÁ ENVIADO UMA DAS MARCAS ACIMA SEM OPÇÃO DE ESCOLHA. AMBAS TEM A MESMA QUALIDADE E PREÇO.
    HIDRATANTE AL 2 (o mesmo FRONTAL) Alprazolan 2mg 20 cps industrializado
    HIDRATANTE FL 20 (o mesmo PROZAC) Fluoxetina 20mg industrializada 28 cps
    HIDRATANTE BROM 6 (o mesmo LEXOTAN,SOMALIUM) Bromazepan 6mg SANDOZ 30 cps
    HIDRATANTE DIA 10 (o mesmo VALIUM) Diazepan 10mg 30 cps industrializado.
    HIDRATANTE STLINA 50 Sertralina 50mg com 30 cps(ratiopharm)industrializado
    HIDRATANTE A 100 Anfepramona 100mg manipulada 30 cps
    HIDRATANTE F PLUS Femproporex 40mg+cps de clordiazepoxido (30 cps de cada) manipulado.
    HIDRATANTE F 25 ( mesmo DESOBESI) Femproporex 25mg 30 cps manipulado
    HIDRATANTE A 75 (genérico do DUALID E INIBEX) Anfepramona 75mg EMS GENÉRICOS 20 cps
    HIDRATANTE MID 15 (o mesmo DORMONID) MIDAZOLAN 15 mg 30 cps MEDLEY
    HIDRATANTE NAVO2 NAVOTRAX (CLONAZEPAN 2MG) MESMO RIVOTRIL
    KIT HIDRATANTE 360 Kit composto emagrecedor 360 cápsulas (anfepramona+ femproporex + compostos naturais) + sedex grátis
    Kit 120 kit emagrecedor com 120 cps de sibutramina + fluoxetina + compostos naturais.
    www.magazineyes.com

    MARCELO: TEL(27) 3034-3109 CEL(27) 9236-1445
    E-MAIL: sardinha@yescomercial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sandrinha mandei um convite para vc meu nome raiio_de_sol@hotmail.com aceita ai pois to precisando de hidrante minha pele ta muito oleosa

      Excluir
    2. oi sandrinha mandei um convite para vc meu nome raiio_de_sol@hotmail.com aceita ai pois to precisando de hidrante minha pele ta muito oleosa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  6. oi querida gostaria de saber como faço pra compra anfepramona de 75gr pois to precisando com urgencia quanto fica a cx com 30 capsulas eu moro em feira de santana

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de saber como compro o anfepramona pois tenho interesse pagseguro e entrega a sedex para o cep 44054056 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. ola bom dia gostaria de saber quanto ta o hidrante anfepramona de 75 com 30cps e como faço quero mais de uma e quero via sedex obrigada aguardo seu mail

    ResponderExcluir
  9. Olà..preciso comprar mas não encontro no site.Como faço?
    marciasilvaaaraujo226@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails