Photobucket

sexta-feira, 19 de março de 2010

Preste bem atenção no que você lê e vê...nem tudo o que parece é...


 Hoje ao abrir minha caixa de e-mail fiquei encantada com a mensagem e...
Pensei já ter visto de tudo na vida mas Helicóptero Hotel jamais.
O ser humano é mesmo um ser privilegiado mesmo. Pena ter tantos ainda que usam suas mentes brilhantes para o mal, para a guerra ...pensei com meus botões.
Eu adoraria viajar 14 dias nessa maravilha.Um Hotel 5 estrelas voador. Meu Deus isso é surreal!
Mas... como tenho a mania de pesquisar tudo o que vou colocar aqui na minha casinha virtual, lá fui eu dar uma pesquisadinha básica.
Pois é pessoas que eu amo, tudo não passou de uma bela jogada de Marketing. e não é que enganou há muitos???
Ainda bem que existe pessoas de bom senso  que nos elucidam para a verdade, como o maravilhoso e respeitado Site OBVIOUS. Leia a matéria é só clicar.
Eu tenho mais é que agradecer ao OBVIOUS.
Mas bem que poderia ser verdade...que peninha!!!


Vejam nas fotos o luxo dessa aeronave::..



Este é dos quartos que você vê na imagem acima.

Além de uma tv de plasma em cada quarto ainda possui um computador portátil para navegar a vontade na Internet.

Um dos luxuosos banheiros do helicóptero.

Este hotel voador possui 42 metros de comprimento, com uma altura de 14 metros e pode alcançar uma velocidade máxima de 255 km/h.

Veja a diferença de tamanho do helicóptero convencional para o gigante Hotelicopter.



PEÇO DESCULPAS AO DONO BLOG ONLINE NA WEB POR NÃO TER COLOCADO SEUS CRÉDITOS, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO.
ROSANE!

.............................................................................

MAS TUDO NÃO PASSOU DE UMA MENTIRINHA, COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER!

 O E-MAIL NA ÍNTEGRA
Hotelicopter (Um hotel em um helicóptero)

Sim, é isso mesmo.

Agora dá para juntar 18 casais e sair pelo mundo a bordo do Hotelicopter - um gigantesco Mil V-12 soviético totalmente remodelado para oferecer o mesmo conforto de um hotel cinco estrelas.
São 18 suítes de casal equipadas com anti-ruído, mini-bar, wireless para acesso a internet, TV flatscreen e todas as amenities dignas de um ótimo serviço.
Se você acha que a mordomia pode ficar melhor, que tal saber que ainda é possível obter serviços de baby-sitting, instrutor de yoga, hidromassagem e tratamento termal?

O Hotelicopter também tem sala de jogos para distrair os passageiros-hóspedes.
Essa opção inusitada de hospedagem deve alçar seu primeiro vôo comercial no próximo verão .

O tour inaugural será de 14 dias saindo de Nova York, passando por Bahamas, Jamaica, Republica Dominicana, Miami e voltando a Nova York .
  • Dimensões Comprimento: 42 m (137 pés)
  • Altura: 14m (45 pés)
  • Máximo de Descolagem Peso: 105,850 kg
  • Velocidade máxima: 255 km / h
  • Velocidade de cruzeiro: 237 km / h
  • Original Mi Alcance: 515 km (320 milhas)
O vôo inaugural está programado para ser no dia 26 Junho.



Beijos e beijos de bom e maravilhoso final de semana!
É bom sonhar...
Rosane!


8 comentários:

  1. Que espetáculo hein Rô? Adoraria dar um passeio nesse Hotel, rsrsrs, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rô!

    Bem que eu vi que o que essa empresa fez foi uma infeliz brincadeira de 1º de Abril. Mas eles poderiam ser punidos por isso. Mais do que uma pegadinha publicitária, eles cometeram propaganda enganosa.

    Gostei de você ter abordado esse tema.

    Beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha, você retirou as fotos e parte do meu texto do meu blog, então acho que não te custa nada indicar a fonte, até por uma questão de bons modos na internet, pq quando se copia um artigo de outro blog devemos linkar a fonte, HONESTIDADE é tudo.

    O link do artigo é este:

    http://online-naweb.blogspot.com/2009/03/conheca-o-hotelicopter-o-maior.html

    ResponderExcluir
  4. Querida Rô, vim desejar um excelente dia do blogueiro para voce.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Rosane,

    Vim fazer uma visita ao seu CANTINHO, para apreciar e me encantar com a riqueza de suas postagens...
    É muito bom navegar por aqui!!!!
    Com muito carinho comunico-lhe que deixei um SELINHO distintivo para você lá no meu BLOG: http://www.regecoeli.blogspot.com/
    Passe por lá para se inteirar...
    Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não há necessidade de vc apagar o texto, na verdade eu que tenho que te pedir desculpas pela forma que escrevi a minha ultima mensagem. Você foi tão humilde na sua colocaçãon mensagem deixada no meu blog que eu ví que realmente não foi a sua intenção de copiar nenhum post. Seu blog é muito bom tbm e muito obrigado pelo elogio que vc fez ao meu blog, quando quiser, volte mais vezes, a porta da casa estará sempre aberta para te receber e de braços abertos

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Esse pessoal adora inventar coisas. Querida um bom domingo para você e sua família. Bjks
    Roseane

    ResponderExcluir
  8. Rô,

    Voltei aqui para lhe desejar uma excelente semana.

    Que Deus a abençoe sempre.

    Beijos.

    P.S: Estou com saudades, você nunca mais foi me visitar.

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails