Photobucket

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E-MAILS QUE NOS ENGANAM - JÁ RECEBEU?

imagem da net

No texto abaixo eu creio, mas no resto...é bom pensar!

Câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito pró-ativo e positivo ajudará o guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. Raiva, inclemência e amargura põem o corpo em estresse, num ambiente acetoso.
Aprenda a ter um espírito clemente e amoroso.
Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.
As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitando-se diaria e profundamente a respiração, ajuda adquirir mais oxigênio até o nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.
Li esse texto quando estava doente e não me lembro de onde foi, se alguém souber me fale que eu coloco os devidos créditos.


Dia desses recebi um e-mail mais ou menos assim como o abaixo::..


Mensagem original.

Este assunto é muito interessante e merece conhecimento e atenção.

"Trocando dicas...

Outro dia recebi a visita de um companheiro do CIESP Zona Norte, onde sou conselheiro, para discutirmos nossa nova atuação dentro do CIESP, em virtude da morte do nosso diretor. Comentado sobre a causa mortis, ele acabou contando uma experiência, para mim inédita, que ocorreu com a mulher dele".

Após descobrir um câncer no seio e extirpá-lo, este havia se espalhado pelo corpo, e ela estava praticamente com os dias contados. E foi então que ele descobriu uma publicação (não sei se pesquisando na Internet) sobre o "CHA DE GRAVIOLA".

A noticia estava num site ou revista alemã/americana (?) (ele é alemão), e citava varias pesquisas que apontavam a planta como milagrosa.

O titulo da matéria (que ele me mandou via e- mail) é "CANCER "MAGIC BULLET" DISCOVERED, but drug giasnt hushes it up ! - 10,000 times stronger than chemotherapy ! with no adverse side effects... - Descoberta bala magic contra o cancer, mas os gigantes das drogas se calaram...

Eles citam diversas experiencias e estudos feitos pelo "NATIONAL CANCER INSTITUTE", mostrando que o extrato da Graviola é 10.000 vezes mais forte do que quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais...

Eles citam a arvore como sendo encontrada na floresta Amazonica.

Enfim, assim como um dos casos relatados na materia, a esposa dele também tomou o cha, e em dois meses não tinha sequer mais nenhuma sequela ou ferida. E está viva e saudavel até hoje!!

Pena que esta alternativa só tenha chegado ao nosso conhecimento agora, não é mesmo? Em todo caso, fica aqui a dica para quem mais precisar lançar mão dela.

Se puder divulgue, quem sabe poderemos ainda ajudar alguem com esta descoberta.

A publicação é:

NUTRITION & HEALING - December 2002 Citations avaiable upon request and on the Nutrition & Healing website: www.wrightnewsletter.com log-on informations (DECEMBER)
Username: december
Password: mineral

Outros sites de consulta:

American College for the Advancement in Medicine: Phone: (800)562-3688 - (714) 583-7666 site: www.acam.org

American Academy of Environmental Medicine Phone ( 316) 684-5500 www.aaem.com

International College of Intergrative Medicine Phone (866) 464-5226 www.icimed.com

(*)Meridian Valley Laboratory Phone: (253)859-8700 www.meridianvalleylab.com

(*)Tahoma Clinic and Dispensary Phone: (425)264-0059 www.tahoma-clinic.com

(*)Health Sciences Institue FREE e-Alert Service e-mail: nonhsi_sub@agoramail.net www.HSIBaltomire.com"


Com certeza quem me envio sabia que eu contraí câncer neste ano. E se compadecendo da minha doença achou por bem me enviar.

Dizer a você que não tomei o bendito chá de graviola seria uma grande mentira minha. Sim, por que quando contraímos tal enfermidade, se lhe disserem que tomar chá de orelha de Burro defumada faz bem é claro que você vai correndo descobrir onde e como fazer o tal chá.

Mas agora que tudo passou e estou em fase de controle da doença e tenho mais tempo para pesquisas fui atrás e pesquesisando na internet encontrei o Site Quatro Cantos.Com

que diz assim::..


Chá de graviola combate o câncer?

A graviola ou Anona muricata, L é uma dicotiledônea da família Anonaceae. É conhecida em espanhol como aguanábano, em inglês como soursop e é corossolier em francês.

Agora, ao que interessa começando com uma notícia pouco animadora:

"Se um dia você ouvir falar que foi encontrada a cura do câncer, não leve a sério.

O que chamamos de câncer é, na verdade, um conjunto de mais de cem patologias que, em comum, têm apenas a célula maligna."

É o que diz o médico Dráuzio Varela no artigo A cura do câncer publicado na Folha de São Paulo do dia 26 de junho de 2004 (Caderno Ilustrada, página E12).

A mensagem, que circula desde março de 2003, começa com uma pessoa se dizendo conselheiro da CIESP-Zona Norte e logo surgem as perguntas: o quê? de onde?

CIESP é a sigla de Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, mas essa resposta traz outra pergunta: que autoridade tem um 'conselheiro' da CIESP para garantir os propalados efeitos milagrosos da graviola ou da jurubeba?Essa eminente autoridade não se identifica nem assina a mensagem. É como se bastasse um suposto cargo de uma entidade paulista, cargo esse ocupado por uma pessoa não identificada, para assegurar os efeitos milagrosos da hortelã da folha miúda. Ou da graviola. Tanto faz. Como se não bastasse o anonimato do contador da história, ele também não menciona o nome do nosso diretor nem tampouco o nome da mulher dele (do diretor) que viveu essa inédita experiência. Também não existe nenhuma informação confiável a partir da qual se possa conferir a existência das pessoas (quase :-) mencionadas.

Esse é o típico boato: não sei quem falou que não sei quem, mulher de não sei quem, viveu, em um lugar indeterminado e não sabido, uma experiência inédita: não sei se pesquisando na Internet, mas a noticia estava num site ou revista alemã/ americana (?) e intitulava-se CANCER "MAGIC BULLET" DISCOVERED (chi, agora me lembro: era em inglês :}...

Que história mais mal contada...

continue lendo aqui



Por tudo isso eu posso lhe dizer que não existe cura milagrosa para o Câncer. Existe sim tratamento. E é sabido que todo mal quando pego na raíz é curável. Mesmo em se tratando de milagre de cura ou não, se você não procurar o tratamento adequado à sua enfermidade com certeza, você não será curado. Se Deus colocou na mente e nas mãos dos homens o dom de descobrir as curas, por que acreditar em pessoas que querem apenas nos enganar. Deus não quer que ninguém fique olhando para o céu esperando que a cura e o milagre caia sobre nossas cabeças. O que ele quer é que oremos mas que saiamos da oração para a ação. Ou seja se você não procurar a Medicina, o milagre não acontece sozinho, principalmete com uma doença tão cruel como esta.

Tomei aliberdade de copiar e colar aqui neste post alguns assuntos que a gente vai lendo por aí a fora, que o SITE QUTRO CANTOS.COM nos oferece como alerta::..
Mensagens que tratam de assuntos relacionados com a saúde

Sempre que se tratar de assunto relacionado com a saúde, sua ou de sua família, não vá na conversa de spammer nem de mensagem sem a origem e a autoria conhecidas. Procure o seu médico e veja qual a opinião dele. Ele vai dar a orientação adequada.

- Tratamento alternativo: como matar o câncer
- Gripe H1N1: conversa em chat cita Unimed e é boato alarmista
- Chineses usam preservativos na fabricação de elástico para cabelo?
- Cuidado com o feijão. Feijão contaminado causa doença de Chagas.
- Própolis contra a dengue
- Vinagre contra dengue. Falso arquivo em .pps instala cavalo de tróia
- Utilidade pública: Red Bull dá asas para o além?
- Infarto cerebral, derrame, acidente vascular cerebral
- Coca Cola e Mentos: mistura explosiva?
- Alerta geral. Fanta Uva
- A doença de Paget
- Batom com chumbo dá câncer
- Litoral paulista em alerta: água de coco transmite a doença de Chagas
- A proibição da fenilpropanolamina
- Alerta às mulheres: absorventes íntimos
- Chá de graviola combate o câncer
- Como sobreviver a um ataque cardíaco quando estiver sozinho
- Chá de cravo de defunto no combate à dengue
- Misturar refrigerante cola com limão faz mal à saúde
- Kuat: o guaraná que causa câncer
- Sobram córneas no Hospital Oftalmológico de Sorocaba
- Dolly: o guaraná que causa câncer
- Aspartame
- Recipientes plásticos no forno de microondas liberam dioxinas?
- LSS (Lauril Sulfato de Sódio) no xampu causa câncer
- Desodorante antiperspirante é a principal causa de câncer de mama


Veja também: Alerta aos consumidores para a venda de medicamentos pela internet (ANVISA)


FONTE AQUI


É SÓ CLICAR NO ENDEREÇO DA ANVISA E FICAR ALERTA COM A SUA SAÚDE UMA COISA QUE NÃO SE BRINCA.

E PESSOAS COMO ESTAS DEVERIAM PROCURAR AJUDAR E NÃO ATRAPALHAR.
POIS QUANDO CONTRAÍMOS TAL DOENÇA FICAMOS ALÉM DE TUDO FICAMOS CARENTES...
NÃO SE BRINCA COM A SAÚDE DE NINGUÉM.
OUÇA APENAS E TÃO SOMENTE O SEU MÉDICO E NADA MAIS. ELE TEM O DOM DE DEUS PARA NOS CURAR E NOS ORIENTAR DEVIDA E CORRETAMENTE.


Bom dia para você!
Que este seja um dia de luz, paz e muito amor!
Rosane!




2 comentários:

  1. São os absurdos da net, também já recebi alguns com este conteúdo.
    abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Tem muita lenda urbana na internet mesmo. E é como você disse, isso tudo só faz mesmo é atrapalhar. Aff!!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails