Photobucket

sábado, 26 de setembro de 2009

ISSO É PODRE... o que mais vai pode acontecer???

Recebi por e-mail e coloco a notícia na INTEGRA, fiquei enojada com tal atitude.
O que mais tem para acontecer nesse mundo de Deus?
Já não basta as atrocidades que acontecem com as mulheres e as pequeninas ainda têm que passar por tudo isso. Por que as autoridades maiores do mundo não fazem nada para esse ritual acabar. E o que eles fazem com as crianças nas escolas é cruel por demais esses homens não podem ser chamados de homens, são verdadeiras aberrações, pois nem os animais fariam tamanha crueldade.
O que podemos fazer?
Ficar calada não dá!!!

ESTOU EXTREMAMENTE INDGNADA




A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas


Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.



Infância perdida, abuso certo: Você ficará calado?



A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto)

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida




Noivas de 4 a 10 anos: Presentes de 500 dólares



O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.





Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo



A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota...É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:



Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.


FONTE AQUI

QUANDO TUDO ISSO TERÁ UM FIM???...TEM QUE HAVER UMA SOLUÇÃO.




BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!
ROSANE!

9 comentários:

  1. Olá RÔ
    É de arrepiar as imagens falam por si só..
    O mais terrível é que eles se baseiam no livro sagrado deles.Certamente leram e distorceram tudo ali.A questão que acho que o mundo não pôde fazer nada porque é difícil quebras tradições ainda que hediondas..La.men.tá.vel.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma barbaridade! Que pena que existe isso! beijos e um lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. E enquanto isso, os intelectualóides de esquerda de plantão continuam descendo a lenha nos EUA...

    ResponderExcluir
  4. Até parece que estamos nom meio de uma ficção . Mas o pior que é verdade.
    Temos que dobrar as oraçoes!
    Tem noticia de nossa amiga?
    Eu envio comentarios e não aparece nada de volta.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rô - estou horrorizada- o que estas criaturas pensam que estão fazendo com as crianças e jovens - e o pior vai passando de geração em geração, isto é cruel- pela ignorãncia, falta de opção eles vão fazendo igual aos seus pais fizeram com eles! isto é cruel e desumando - fico olhando para os meus filhos, como podem fazer tudo isto com estes coros em formação, eles não param prá pensar...e a história se repete!
    é lamentável e nós pobre mortais temos que assitir isto, e não podemos fazer nada, porque quem poderia , não ofaz...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga, essas barbáries tem mesmo que ser divulgadas.
    beijo amoroso!

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei indiginada com isso, é verdade mesmo??? Querida boa semana!!! Bjks
    Ro

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a sua visita.Agradeço imensamente os carinhos deixados no blog. Compartilharmos estes momentos de amizades é um grande prazer. Deus coloca pessoas, muitos verdadeiras e sinceras em nossas vidas.
    Por isso fico muito feliz com o carinho de cada um que passa por aqui. O blog Uma interação de amigos agradece a sua presença,e convida para conhecer/visitar a blog Curiosa e buscar o seu presente.
    Te espero lá.
    http://sandraandrade8.blogspot.com
    Fica aqui um enorme abraço.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto amiga. E quantaq indignação.
    Essas coisas não podem continuar.

    E um absurdo.
    Temos que botar a boca no trombone, mesmo. Valeu.
    Sandra

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails