Photobucket

quarta-feira, 29 de julho de 2009

- HOJE É O ANIVERSSÁRIO DO MOÇA DO SONHO- QUE DEUS TE ABENÇOE FILHA -

CLIQUE NA IMAGEM E DE UM ABRAÇÃO NESSA MOÇA DO SONHO.



O BLOG DA DUZINHA COMPLETA HOJE UM ANO DE VIDA.
PARABÉNS MINHA FILHA DO CORAÇÃO. DIZER QUE TE AMO NEM PRECISA POIS VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMO E QUANTO VOCÊ ME É PRECIOSA. QUANTO EU JÁ APRENDI COM VOCÊ E QUANTO VOCÊ ME AJUDA EM TUDO. GOSTARIA DE ESTAR BEM PERTINHO DE VOCÊ PARA PODE ABRAÇÁ-LA E BEIJÁ-LA MUITO. MAS ESTOU BEM AO SEU LADO E CONSIGO SENTIR O CALOR DO SEU CORPO E CHEIRINHO DO SEU PERFUME, POIS QUANDO TE CONHECI AQUI EM CASA FICOU EM MIM ESSA RECORDAÇÃO TÃO GOSTOSA.
FILHA VOCÊ NÃO TEM NADA PARA MUDAR .
VEJAM SÓ O QUE ELA ESCREVEU::..


E então eu escrevo o que sinto, o que invento e o que vejo por aí… e parece que eu conquistei um monte de gente sendo assim, tosca, esquisita, bicho do mato, teimosa, chorona, impulsiva…



É MUITO, MUITO MAIS.
"
VOCÊ É LINDA, AMOROSA, CARINHOSA, EDUCADÍSSIMA, CULTA E INTELIGENTE, UMA MÂE EXEMPLAR, UMA AMIGA PRA TODAS AS HORAS, UMA FILHA QUE É UMA BENÇÃO "
SÓ CONCORDO COM DUAS COISINHAS "CHORONA E IMPULSIVA".

VOCÊ É MINHA FILHA DO CORAÇÃO, MESMO QUE UM DIA NÃO NOS FALEMOS MAIS, EU CONTINUAREI A TE AMAR POIS, QUANDO EU AMO É PARA SEMPRE.

E A PRECE QUE DEIXO PRA TI, - minha menina - , NESSE DIA TÃO IMPORTANTE, É DA SUA DIVA "CLARICE LISPECTOR" QUE APRENDI COM VOCÊ A GOSTAR E ADMIRAR TAMBÉM.




"Alivia a minha alma, faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha, faze com que eu sinta que a morte não existe porque na verdade já estamos na eternidade, faze com que eu sinta que amar é não morrer, que a entrega de si mesmo não significa a morte, faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária, faze com que eu não Te indague demais, porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta, faze com que me lembre de que também não há explicação porque um filho quer o beijo de sua mãe e no entanto ele quer e no entanto o beijo é perfeito, faze com que eu receba o mundo sem receio, pois para esse mundo incompreensível eu fui criada e eu mesma também incompreensível, então é que há uma conexão entre esse mistério do mundo e o nosso, mas essa conexão não é clara para nós enquanto quisermos entendê-la, abençoa-me para eu viva com alegria o pão que eu como, o sono que durmo, faze com que eu tenha caridade por mim mesma, pois senão não poderei sentir que Deus me amou, faze com que eu perca o pudor de desejar que na hora de minha morte haja uma mão humana amada para apertar a minha, amém."


"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."

"Clarice Lispector"



Beijos e beijos filha te amo, que a Luz de Deus esteja sempre a te iluminar.
Que suas Graças sejam plenas.
Que seu Amor seja sempre eterno!
Rosane!

5 comentários:

  1. Ô MÃEZINHA DO MEU CORAÇÃO, ASSIM VOCÊ ME MATA! Já deve imaginar o que eu chorei hoje, né? rsrs Eu sinceramente nunca pensei que fosse ter tantas manifestações de carinho lá no blog, chego a ficar boba! GRAÇAS A DEUS! E graças a pessoas como você que iluminam o meu dia de tudo o que eu mais preciso: amor e paz!

    Obrigada SEMPRE por existir na minha vida! Te amo, pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, que linda homenagem vou lá dar um abraco na sua filha do coracao.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Rô! Como sempre, mais uma bela homenagem que a gente só vê por aqui. Lindas palavras para a Du, imagino a felicidade dela. Mas ela merece tudo isso e muito mais. Sempre!!

    Beijos, querida!! Como estão as coisas em casa? Espero que melhores! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Rô, nossa Duzinha merece mesmo tantos mimos! E não podia deixar de marcar minha presença nessa festa pra ela!! :-) Parabéns pela homenagem!

    Beijos, Duzita!
    Beijão, Rô!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails