Photobucket

sábado, 4 de abril de 2009

- ACREDITE -




Fim De Semana - Mensagens e imagens!






Acredite

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

"Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado".

Autor desconhecido



Que seu fim de semana seja maravilhoso, que seus maiores desejos sejam realizados, acredite em Deus e depois acredite em você!
Beijos!
Rosane!




7 comentários:

  1. Tenha um bom final de semana!
    Bom descanso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. RÔ,

    Você é uma pessoa fantástica!!! Mesmo passando por esses reveses, tem palavras de amor,amizade, alegria e ânimo!!!Parabéns!!! Estou encantada. Obrigada pela linda visitinha, eu fiquei muito feliz.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rô, eu acredito sim que o papai do céu coloca anjos espalhados pela terra. Eu mesma conheço um tanto!! Você é um desses anjinhos que sempre nos vem com mensagens de força, alegria e bem querer. boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito nas pessoas sempre, Rô! O problema é que por isto mesmo, eu acabo muitas vezes me decepcionando profundamente, infelizmente...
    Graças a Deus ainda existem pessoas sinceras no mundo!
    Beijão minha querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Este é um comentário convite.
    Como vc participou da coletiva O livro da minha vida, estou convidando para mais um evento sobre literatura em 18 de abril no Fio de Ariadne.
    Visite o Fio amanhã, 08 de abril e, caso se identifique com a ideia, coloque seu nome na lista e concorra a um livro da Jorge Zahar Editor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Rô. Estou passando pra ler os últimos posts e te desejar uma ótima páscoa.

    Páscoa que é simbolo da certeza de que a vida sempre vence a morte!.

    Feliz dias santos.
    Inté.

    ResponderExcluir
  7. Querida , acredita ré importante para que tudo dê certo. Feliz páscoa para você. Saúde e paz!!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails