Photobucket

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A tristeza significa que você se importa

imagem daqui




"É A tristeza que nos diz intensamente que a vida quer ser vivida.
Muitas vezes, concentramos nossa atenção na parte dolorosa, querendo uma vida diferente.
Em toda tristeza existe também uma profunda afirmação pela vida, daquilo que poderia ter acontecido, do que ainda pode acontecer.
A tristeza só ocorre quando você se importa.
Quanto maior a importância, maior a tristeza. Ao mesmo tempo, maior também é o potencial para a alegria.
Embora a tristeza às vezes possa parecer vazia, ela não é.
Toda tristeza tem um lado positivo.
Alguma coisa nessa tristeza lhe diz, sem sombra de dúvida, que as coisas não são como deveriam ser.
Essa coisa que falta é a alegria.
A alegria que você sabe, também, que existe.
A tristeza significa que você está envolvido.
Aproveite isso! Use sua força!
Veja além da dor do momento e encontre uma forma positiva de canalizar seus sentimentos.
A tristeza é uma afirmação da alegria e beleza da vida.
Experimente a pureza de estar completamente vivo e permita que esse sentimento profundo o impulsione para frente. "


(Ralph Marston)







Meu agradecimentos aos presentinhos de Natal








A Rac filha da minha irmãzinha Graça me mandou por e-mail este lindo selinho, Rac é também minha netinha de coração, obrigada minha linda criança pelo carinho e amor.







Da mamãe da Rac a Graça vieram esses dois selinhos lindo e doces, que com as bençãos dos céus eu agradeço pela amizade tão linda que se transformou nós em irmãs de coração, que Deus Amor te abençoe minha linda e obrigada por estar e existir em minha vida.











Quero repassar esses dois selinhos para todos que por aqui passam, que com carinho voltam sempre.








E esses dois super-especiais recebi da criança linda que muito amo e respeito a Camilinha que de férias super merecidas, pois estudou muito no ano que passou. Obrigada minha criança que Deus te abençoe e te ilumine neste ano que está nascendo na vida de todos nós.






















Um pequeno poema para iniciar este lindo ano de 2009




Cálice


Faz de mim teu cálice,

o sino e o sinal,

a ponte que leva até o destino,

porto de chegada e girassol.

De mim a escada até o céu,

o caminho secreto, a esfinge decifrada,

a palavra perdida e encontrada.

Faz de mim o teu poço de água macia

e a tua sede saciada.

De mim o teu deserto de mil cores,

e habitado por todas as vertigens

por todas as miragens.

Faz de mim o teu poema.


(AD, quem souber por favor me envie o nome do autor).




Rosane!





Um comentário:

  1. Oi minha amada! Puxa, logo quando volto encontro esse presente tão lindo de delicadeza, amizade e doação de amor! Deus Amor lhe pague por tudo! Quero que saiba que vc foi e é realmente um presente de Deus na minha vida! É tão maravilhoso encontrar pelo caminho almas do Amor! É um enorme Graça que devemos agradecer todos os dias.E eu agradeço a Ele e a vc, minha linda mana!Te amo do fundo do coração!!!(Rac vai adorar!Obrigada tb por seu amor por ela!)Zilhões de bjos carinhosos!!!E mais uma vez, um Adorável e maravilhosos Ano Novo porque vc merece!!! Muito!!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails