Photobucket

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Meu agradecimento pelo carinho de todos(as)


Clique na imagem e leia os comentários



Voltando da minha peregrição a Aparecida em SP(capital nacional da fé em Cristo Jesus para nós católicos), afinal é aniverssário de nossa mãezinha, no dia 12 de outubro, Nossa Senhora, para nós aqui no Brasil que com muito carinho lhe demos o nome de Conceição Aparecida e nós devotos que somos fomos lá orar por todos e agradecer a ela sua humilde intercessão junto a a seu filho Jesus, nossas súplicas e orações. Conversando com o vovô Barba no carro, ele me disse:
-Precisamos comprar uma caixinha de lenços? Por quê? respondi . Por quê? quando chegarmos você vai correndo pra internet ler o resultado da entrevista sua no Sofá de seu Amigão, não vai? Mas é claro que vou, só não vou agradecer hoje, porque já é tarde. Então, já imaginou o chorore que não vai ser! É não é que ele tinha razão, uma caixinha de lenços foi pouco, precisei pegar alguns da minha Hevy. Mas foi o choro mais gostoso de toda a minha vida, só me lembro de chorado, mas de alegria, quando me casei e quando meus três filhos nasceram. Jamais imaginei que tantas pessoas gostassem assim de mim. A cada comentário, tinha que parar enchugar minha lágriamas para poder passar para o próximo. Já recebi visitas de pessoas que não conhecia e que de agora em diante já fazem parte de minha vida. Irei agradecer uma por uma e se peudesse daria um grande forte abraço, mas sintam-se abraçados por mim.

Quero agradecer imenssamente ao grande Amigão, que com carinho esteve presente nos cometários.Obrigada Amigão que Deus te abençoe, para que fique sempre bem juntinho de todos nós que amamos e te respeitamos muito. fazer parte da sua família é para mim um grande orgulho.

Agradecer ao Moiza responsável pela minha caricatura, ficou muito linda até eu fiquei surpresa com tanta transparência de detalhes. Não que é que sou eu mesma, igualzinha...obrigada meu querido Moiza, que o Senhor continue iluminando sua mente e suas mãos, e que seus caminhos sejam de paz e muito amor.

Agradecer a Du essa Moça dos Sonhos , filha do coração, que tanto faz por mim. Se pudesse traria você pra bem pertinho de mim, obrigada Du por seu amor e por seu carinho.

Agradecer a netinha arretada lá do Entre marés, que todo dia vou navegar em seu barco de sonhos e amores(Bom dia voínha!isso pra mim já é a bênção de Deus para o meu dia estar perfeito).

Agradecer a Naninha do Apenas nana a netinha mais fofinha da família(ainda não consegui, mas já diminui bem, vou conseguir, estou fazendo o processo do "Só por hoje não") obrigada minha linda por sua preocupação.

Agradecer a Camila que foi chegando de mansinho e entrou de vez em meu coração, ela tem um Blog que é um Conto de Fada(particular) e me faz lembrar meu tempo de infância, quando víamos nossos avós pedíamos a Bênção, isso nos dias de hoje é um Conto de Fadas, obrigada filha, jamais esquecerei de você.

Agradecer a amiga querida Roseane que mora na Alemanha, com ela aprendo de um tudo, dona do Blog Pavulagens da Ro,aprendi inclusive a me preocupar mais com as pessoas que necessitam de nossa misericórdia, obrigada minha grande amiga.

Agradecer a Suzi, obrigada por suas palavras de carinho, depois daqui vou correndo conhecer seus blogs, pois também quero conhecer o Livros e petiscos só pelo nome já deu pra sentir que são ótimos.

Agradecer a Marcinha(clarinha) que hoje descobri que é vovó como eu, só que um diferencial, ela é vovó de 8 netinhos e mais um a caminho, que Deus te abençoe Vovó Clarinha e que irradie suas bençaos aos seus filhos e netinhos(as), beijos minha linda, e pode esperar que eu to chegando na sua casinha, adoro café deixe a porta aberta que vou chegar.

Agradecer Drummer que está afastada por alguns dias por conta dos estudos, é filha primeiro a obrigação depois a devoção né?, mas que deu um jeitinho e foi sentar um pouquinho comigo lá no Sofá do Amigão, Deus está contigo linda.

Agradecer a minha irmã deo coração Suelly Marquês do Anis com Canela, que com seus textos maravilhosos que vai aos poucos nos dando grandes lições e testemunhos de vida e de Fé em Cristo Jesus, obrigada Selly te amo de todo meu coração.

Agradecer ao menino lindo Everton do Re-novidades obrigada meu lindo muito estou aprendendo contigo, te amo de paixão.

Agradecer a Katia dona de vários blogs quero conhecer cada um, obrigada por seu carinho e palavras tão gostosas.

Agradecer meu recente amigo gaúcho, portoalegrensse, médico, compositor e cantor, Urbano que tem um blog delicioso e cheio de poesias de sua autoria e de canções e letras também de sua autoria que é uma verdadeira Sensata Parnóia ,o que me deu o nome carinhoso de vovó Sapeca,não nego e assumo, sou Sapeca mesmo. Obrigada meu querido e toma conta direitinho da minha moçinha.

Agradecer ao Leandro Neres, obrigada querido também vou conhecer seu blog Nova Poesia, mas desde já que Deus te abençoe por sua gentil visita.

Agradecer a P.Winter dono do blog Meias e cuecas, vou conhecer seu espaço, obrigada desde já, também vou conhece-lo.

Agradecer a Francine dos blogs francine.vs.fram e do TERAPIAS EXPRESSIVAS, bom, pelo jeito vou aprender muito com você. Francine é professora de Português e eu bem que estou precisando de muitas aulas, obrigada minha linda.

Deixei meu último agradecimento ao meu querido irmãozinho Juca do lavanderia virtual que disse tudo, coisa de irmão Juca, creio firmemente que somos irmãos pois você fez o comentário que eu mesma iria fazer. Vim penssando o tempo todo na viagem de volta, exatamente o que você escreveu. Mistérios do meu Senhor, que é providente e tudo faz por nós::-

" Olha, Rô, uma história e tanto.Essa de lerdinha me fez rir aqui com meus botões! rsrs Putz, quanta ocupação você tem. Estou precisando bastante desse seu ânimo todo. Quando alguém me liga e pergunta pela minha mãe, digo: "Ela está melhor do que eu, muito mais animada, fazendo tantas coisas que até me cansa, ou seja, está muito mais disposta que eu". Vê se me passa a receita, Rô! rsrs"(...) te amo Juca, creia, e te respeito)". E saiba que a recíproca é verdadeira. Sempre que falo com a Du, a gente lembra daquele desejo que você tem de reunir todo mundo em volta de uma enorme mesa de comes e bebes. Ai, fico aqui até sonhando com essa cena. Falei inclusive pra Du que se ganhasse na mega-sena faria isso virar realidade: colocaria todos num avião e levaria aí para sua nova casa, isso porque você iria precisar de uma casa bemmmmm maior para juntar todo esse povo. rsrs Beijos Carinhosos, minha querida irmã virtual!Juca

É Juca, Deus colocou em meu caminho pessoas como você e a Du. Colocou em minha vida meu amado esposo o Vovô Barba que eu amo com toda força do meu coração, que me deu os filhos que concebi que são meu único e verdadeiro tesouro, que para finalizar toda a bênção de minha vida me deu o Mateus essa paixão maior do meu viver. Não poderia deixar também de agradecer Hevy a minha princesa, te amo muito, muito filha e peço a Deus que te envie ao espaço Aéreo via céus mundo, para que você siga e decole e consiga ser a melhor das melhores aeronautas da face da Terra e que faça você pousar nos braços de um amor único e verdadeiro, aquele que te fará feliz e realizada para sempre.

É isso pessoas que eu amo e que ao longo desse quase ano e meio de vida dessa Casa de Vovó, fui aprendendo a amar e respeitar. Desculpem o longo texto de AGRADECIMENTO, mas foi mais que necessário, não tinha como não agradecer um a um. Agora vou visitar a todos. AH!, quero agradecer a Maria Elite e dizer a ela que também vou correndo ver se dá tempo para ajudar na limpeza, pois tantas visitas a casa deve estar um horror e eu tanto quanto ela gosto de tudo limpinho e arrumadinho. Beijos em seus corações e meu muito obrigada a você Meu caro e grande Amigão do coração EU TE AMO!





Que Deus que é Pai e soberano nos abençoe a todos(as)
Rosane!












18 comentários:

  1. ô minha voinha linda!!
    Acho que preciso de uma caixinha de lenços tbm!! As suas palavras foram lindas e o meu dia que fica perfeito qndo eu venho aqui e digo: "Bom dia voinha!!!"
    A senhora mora no meu coração!!!
    Beijoooos, amo vc!!
    E parabéns pelo sucesso do sofá!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rô... agora, minha vovó tbm :)

    Sua casinha é muito aconchegante, já me sinto na casa da vovó, hehehe. Lindo texto o do Sofá do Amigão. Só de lê-lo, já sei muito bem por que tanta gente gosta da senhora, hehehe.

    Muito feliz por saber que gostou da caricatura. Olha... fiz na pressa, por causa da correria, mas fiz com carinho, viu? Acho que ganhou mais um netinho virtual, hehehe... já posso chamá-la de vovó Rô também? ^^

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vovó Sapeca!

    Nós é que temos muito o que agradecer para ti. Afinal, como eu já disse em outra oportunidade, tu és a cereja do bolo! Ou não és?

    Beijão, minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Mãezinha, você conseguiu me fazer chorar lá no sofá do Amigão e agora aqui de novo, assim eu não aguento!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. OBrigado pela visita na Nova Poesia... Seja bem vinda, a casa é aberta, rsrsrs
    Não sei se te disse, mas já levei teu banner pra lá, hahaha
    E obrigado por me citar no texto, como disseram, dá pra perceber porque tantas pessoas a amam :)
    Emocionei-me com tua maneira de agradecer...
    Bjos!
    Deus te abençoe
    Leandro

    ResponderExcluir
  6. Rô não precisava agradecer...mas achei legal mesmo. Eu esqueci de comentar, mas gostei muito da caricatura. Bjks e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Vovó!!!
    Assim a senhora mata a gente de tanta emoção, viu? Nem precisa me garadecer por nada, eu é que tenho que agradecer a Deus por ter ganhado outra avó tão maravilhosa. (Na verdade, a senhora é muito nova pra ser minha avó, viu? Tem quase a idade da minha mãe.)

    E a senhora acredita que eu realemente ainda peço a bênção aos meus avós até hoje? E porque minha família é do interior do Ceará e lá as coisas ainda são um pouco tradicionais, mas eu adoro!

    Todo esse carinho que todos deram à senhora foi só a resposta a toda bondade do seu coraçãozinho, viu? A senhora merece!!!

    Adoro demais a senhora!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, Rô, confesso que já estava todo emotivo lendo seu agradecimento, mas quando li o trecho que fala de mim, aí as lágrimas não conseguiram ficar presas. Sou muito chorão também, não de chorar escandalosamente, mas não consigo evitar que os olhos fiquem marejados até mesmo quando tenho simples lembranças boas ou quando fico sabendo de algo que tenha prejudicado alguém.

    Bom, mas agora que consegui secar as lágrimas, voltei para agradecer tanto carinho. Acho que nossa empatia foi tão forte quanto à que tive com a Du. É como se já as conhecesse desde sempre! rsrs

    Obrigado por tudo! Muita luz e saúde em sua vida e da sua família, sempre! Te amooo, minha querida irmã virtual! Por enquanto! rsrs

    Fique bem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Mamãããããe!! Que lindas suas palavras hein?! Fazer chorar não vale! Vc merece todas as homenagens, e muuuito mais! Meu amor verdadeiro eu já tenho, só preciso que ele desça das nuvens e coloque os pezinhos no chão! Ele é meio desmiolado, a gente sabe, mas ele é um bom homem, o que a gente também sabe! TE AMO MAMÃE!!

    ResponderExcluir
  10. Rô,

    Desculpa a ausência nesse dia que foi tão especial, mas só agora vi sua participação lá no amigão. Você sempre escreve coisas maravilhosas e que emocionam a todos, com simplicidade e amor, que transbordam e nos enchem de alegria. Obrigada por tudo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Vovó! Também lhe amo muito, e olha que a estou conhecendo ara. Mas desde o princípio gostei de sua sensibilidade, religiosidade, carisma, fé, e tudo o mais que podemos encontrar aqui em seu blogue.

    Um grande abraço!
    No Cristo.

    Inté!

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Oi, Rô

    Tenho um presentinho para o seu blog. Passe lá por "casa": http://ideiaespirita.blogspot.com

    Um abraço

    Joana

    ResponderExcluir
  13. Amigo,
    O Compartilhando está no wordpress, apareça por lá.Novo endereço para atualizar o feeds e o link:www.evelyns-place.com/compartilhandoasletras

    ResponderExcluir
  14. Rosane, agora é hora da colheita,minha irmã, seja feliz, pois tudoque plantou terás na sua farta colheita, amigo, carinhos, participação deste mundo maravilhoso, que em outros tempos nem poderiamos estar participando, mas nós que vamos á luta, sabemos que sempre terá um espaço,pra uma vovó, e quero apenas lhe dizer:
    VOCÊ , VÓ ROSANE ,É ISTO, UMA BELEZA IMENSA, TODA A RECOMPENSA DE UM AMOR SEM FIM....
    e que prossigamos nesta missao, que acreditamos, e vivemos...
    que em tudo que fazemos existe o amor, e isto já nos basta,

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda e emocionante, obrigada querida pelo carinhoso agradecimento onde me inclui, bem vinda seja para o café e muita prosa, avós se entendem e somos orgulhosas né?
    lindo seja seu dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Rô. Aqui é o Rô do Vida Blog. Obrigado por participar da bloglagem coletiva, e obrigado por linkar o meu blog.

    Beijos e t+

    ResponderExcluir
  17. hahahaha quer dizer que gosta de girafas listradas?? Desculpe, mas não pude deixar de soltar uma enorme gargalhada. Adorei a entrevista, bastante descontraída!!
    Sabe que o meu primeiro emprego foi na Infraero, aí em Campinas? Quem sabe eu conheço a sua filha?
    Obrigada pelo meme! Vou tentar publicar em breve!! Beijus

    ResponderExcluir
  18. Vó, muito obrigado pelo carinho e pela festa que foi aquele sofá. Sem dúvida um dos mais comovente.

    Estarei sempre por aqui orando e aprendendo com você.

    Um beijão do amigão pra você e toda familia.

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails