Photobucket

segunda-feira, 7 de julho de 2008

- Dia de agradecimentos e emoções -

Tem coisa melhor do que começar uma semana ganhando tantos Mimos e palavras de enorme carinho do que estas que veio de um maravilhoso Blog Chamado Pintura Íntima ::-

Rosane não se sente envergonhada nem tímida diante do seu amor por seu marido. Esse foi o primeiro fato que despertou minha admiração.
O segundo foi a lucidez das palavras, a consciencia humana, o abordar límpido, o texto claro como céu sem nuvens E A BELEZA DA EXPRESSÃO DO SEU ESPÍRITO.
Rosane é verdade no blog, Rosane é ética no blog, Rosane é vida COM QUALIDADE na blogsfera! Ainda bem que eu fui até lá...
Tiro meu CHAPÉU para Rosane, mulher linda e admirável, que nem nos meu maiores momentos de intimidade vou ter coragem de chamar de Vó, afinal não sou tão mais velha assim!
Vou chama-la amiga Rosane.
Espero que aceite e que Deus permita!





Sabe minha querida Agda, que eu por conta e risco quero chamá-la de irmã(eba!agora tenho duas irmãs"a outra é a Suelly Marques " e também tenho meu querido irmãozinho Juca "blogs que Vale a pena se Olhados e todos os dias de preferência"), jamais pensei que pudesse ir tão longe do jeito que fui a aqui na blogosfera, comecei bem simples sem saber por onde começar, mas sempre tendo em mente nunca perder o foco pelo qual dei início ao blog, falar do Meu Senhor, Deus e soberano de minha vida,falar do meu Eterno Amor meu esposo Arsênio,sem meias palavras sem vergonha mesmo de dizer que amo e sou amada e que desse amor que para mim é e sempre será eterno, geramos nossos três filhos e que por enquanto ganhamos de Deus um tesouro maior, nosso Mateus meu netinho, que está cada vez mais serelepe e cheio de saúde, que veio ao mundo com tantas dúvidas a respeito de sua saúde, pois minha nora é portadora do vírus da hepatite C, sendo assim dúvidas muitas dúvidas haviam a respeito da saúde de Mateus, mas, por honra e glória do Senhor, ao completar 1 ano de vida foi confirmado pela bateria de exames que fez que ele não havia sido contaminado, imaginem vocês a grande alegria de minha nora Priscila, que é uma filha para mim e para todos nós. Falar sem medo também que fui ao longo desse tempo, sendo muito atrevida e ir adotando filhas como a Sheilinha"minha primeira filha"graças a ela é que eu me tornei a vovó Rô, a Du minha filha e poetisa que está sempre disposta a me ajudar e socorrer nas horas que eu mais preciso, a minha Adriana"não conta pra ninguém ela não gosta, mas é minha mestra espiritual, quanto já aprendi com ela e depois a Carol minha alegria,está me faz rir e chorar com seus textos maravilhosos, e não posso deixar de citar os netinhos Nando, Nana e Tine , e os inúmeros amigos, sinceros a Amigos.
Agda minha querida irmã, como agradecer a Deus conhecer mais uma pessoa que me ama, assim, sem me conhecer pessoalmente, como agradecer palavras de tanto carinho.
Só posso lhe dizer muito obrigada e que Deus te abençoe e que nossa amizade de irmãs seja para sempre. Muito obrigada mesmo...querida irmã Agda do Pintura Íntima.

Bom sendo assim já que ganhei o Selinho ...
Quero também tirar meu chapéu para o blog da Carol Oficina Espirita que foi todo reformulado pela Du neste final de semana. Ficou muitoooo lindo mesmo Carol.

Tiro meu chapéu pela semana inteira de textos pra lá de reflexivos que todos podem e devem ler abaixo::-

Olá pessoal!Essa semana foi muito gratificante pra mim!
O aprendizado que vocês me proporcionaram todo esse período foi muito especial, gostaria nesse post comentar exatamente isso.
Os temas abordados foram:
ÓDIO OU CÓLERA
MÁGOA, RESSENTIMENTO E INCONFORMAÇÕES.
VINGANÇA
AGRESSIVIDADE
Todos nos temos esses sentimentos dentro de nós, eles fazem parte de nosso sistema de defesa, são manifestações primitivas do sentimento homem animal. É comum a todos nós maquiarmos esses sentimentos, mas no fundo o sentimento sempre é o mesmo: Mágoa, ressentimento...
continua

Parabéns pela casa nova Carolzinha ou Cacau, que me meigo só a bruxinha Du mesmo!!!

E para terminar os agradecimentos da semana, veio da minha Bruxinha e filha de coração Du do Norte esses dois Mimos abaixo -














Que eu agradeço mais uma vez e digo de novo, estou ficando muito mal acostumada e mimada, muito obrigada minha lindinha.
Que eu repasso para::-
Juca, ,Tânia , Miriam, Agda, Teresinha, Juliana , Nana , Tine , Roseane , Oscar , Luma e meu grande amigo de Fé João Batista.


E para terminar deixo está poesia de Fernando Pessoa


"De tudo, ficaram três coisas:

a certeza de que estamos sempre começando...

a certeza de é preciso continuar...

a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto, devemos:

Fazer da interrupção um caminho novo...

da queda um passo de dança...

do medo, uma escada...

do sonho, uma ponte...

da procura... um encontro!

" Fernando Pessoa"




16 comentários:

  1. Vim ao castelo da rainha...

    É UMA HONRA VIR AQUI.

    Um beijão!

    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos e palavras doces... você realmente merece.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Rô, parabéns pelos mimos. Também tiro o chapéu para você, de coração! :-) Além de tudo que a Agda relatou, você tem sempre uma palavra de carinho com todos! Aqui de longe manterei sempre um pensamento positivo para que essa sua luz irradie sempre! Obrigado, minha querida irmã!

    Fique sempre bem!
    Beijão Carinhoso!

    PS: Obrigado pelo repasse dos mimos. Adorei! :-)

    ResponderExcluir
  4. Rô, você merece!

    Parabéns, a Cacau merece também!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Rô, realmente seu blog é de tirar o chapéu e merece todos esses mimos!
    Fazia tempo que eu nao vinha aqui, mas a verdade é que nao tenho tido tempo pra quase nada, vivo cansada na tentativa de me habituar com a nova vida trabalhando...
    Beijos, eu volto!
    Liz

    ResponderExcluir
  6. Gente eu estou sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha Irmã querida , ROsana,
    fiz a receita da salada verde, Sarinha minha netinha(5 anos) ME AJUDOU, foi otimo, brincaNDO fomos fazendo,mas na realidade o que sobrou
    FOI SÓ AMOR!!!!!!deliciosa!(nao sobrou pra contar a estoria, ela aprendeu direitinho, vovó, RÔ!
    DE TUDO QUE VOCÊ SENTE, O NOSSO CORAÇÃO TAMBEM SENTE E AGRADECE, na CERTEZA QUE TUDO TEM OS OLHARES DE DEUS SOBRE NÓS E NOSSAS FAMILIAS,
    BEIJOS NO CORAÇÃO
    vovó suelly

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô,

    Passei pra matar a saudade, os dias andam meio corridos ultimamente!
    Daí encontro uma das minhas poesias prediletas e mimos e mais mimos!
    Você é um doce de pessoa, não foi acaso encontra-lá no gigante mundo da blogosfera!
    Muito obrigada!
    Tenha uma excelente semana!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

  9. O dia de ontem foi um dia muito especial em minha vida, a presença de Deus em minha vida foi ainda mais forte... chamei por Ele e como sempre Ele veio... uma amiga que esta passando por noites traiçoeiras demonstrou uma tênue reação, aparentemente não é nada, mas porque meu Deus é grande, é o Deus dos impossíveis, eu creio que é só inicio da vitória. E depois de tudo isso chego no seu bloginho e encontro seu depoimento emocionado, adoro quando você, falando exatamente dos poucos posts que eu escrevo diretamente, e principalmente da coragem da Du, apesar d’ela não ter percebido no momento que fez... foi tudo ao mesmo tempo em minha cabeça... que fiquei... Gostaria apenas de agradecer a Deus por você existir e ser sempre uma pessoa tão disponível pra nós, que Ele guarde você e sua casa sempre!

    ResponderExcluir
  10. ela merece, clap, clap, clap
    ela merece, clap, clap, clap
    ela merece, clap, clap, clap

    Beeeeeeeeeeeijo, vovó mais lindona da blogosfera !! =D

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Rô!
    Como é bom vir aqui, me sinto em casa!
    E quem está ficando mal acostumada sou eu...
    Você é digna de todas essas premiações, porque vc é carinhosa, atenciosa, VOCÊ É TUDO DE BOM!
    Parabéns e muito obrigada pela lembrança.
    Adorei!
    Vou colocar no meu blog amanhã.
    E não poderia escolher melhor para encerrar essa postagem: Fernando Pessoa é maravilhoso, nos ensina com classe, magia e rima.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro me perdoe pela falha imperdoavel de chama-la Rosangela. Não sei de onde me veio a certeza de que era Rosangela! Bom Roseane, eu fico feliz de mais por agora ser mais um membro da sua extensa familia de adotados. Agradeço muito os mimos e vou lá conhecer o blog para quem vc repassou o chapéu. Deve ser muito bom e coisa boa eu nunca perco! Felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Sem exagero algum, eu me sinto honrada de ter sido adotada como sua neta.
    A figura da avó, sempre foi muito presente em minha vida. E fico feliz que na blogosfera não seja diferente. =)
    Fico feliz de receber seu carinho sempre e já me sinto íntima daqui. Hehehe...

    A senhora merece outra caneca dessa pelo post de hoje, que foi pra lá de emocionante. A Carolzinha também merece essa caneca pelo lindo trabalho que realiza através da sua Oficina (agora de cara nova).

    Muito obrigado pelos selinhos. O Nando já havia me dado e eu ia repassá-lo pra senhora... E agora?
    =|


    Vó, 1000 Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie vovó!!!!
    Tô atrasada.......
    Amei sua nova casinha :) como ficou lindo!!!

    Obrigada pela sua amizade lindona!!! Adoro-te :)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Vovozinha da casa nova...
    Quanta alegria voce me traz!
    HOje em dosa tripla: dois lindos selinhos e uma nova e aconchegante casa para me receber :)
    Muito obrigado, Ro.
    Parabéns pela casa nova!
    Vou já colocar os dois selinhos na minha galeria.
    Beijão!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails