Photobucket

quarta-feira, 9 de julho de 2008

- Carinho de filha - meu agradecimento -

Sinceramente já pensei, acordei de madrugada, pensei, não consegui dormir, pensando em como agradecer esse carinho que só uma filha poderia me fazer. Como pode uma pessoa fazer tal coisa sem ao menos me conhecer, me amar assim, a ponto de ficar acordada até a madrugada para me presentear com tão lindas casas novas. Palavras eu não as tenho e se soubesse escrever melhor, penso que minhas palavras seriam poucas, as palavras de todos os grandes escritores,poetas, filósofos...seriam poucas também. Só mesmo a Palavra de Deus para agradecer Du tudo o que você fez e faz por mim e pelos meus, pelos meus porque todos aqui em casa ficaram agradecidos e te mandam beijos de carinho e de agradecimento, principalmente a Hevi e o vovó Barba, que quer te conhecer e disse"diga a ela passar uns dias aqui em casa, quero conhecer tão linda filha".

Du deixo em agradecimento a palavra que Deus colocou em meu coração nesta manhã...

"Foram-me dado olhos para que eu veja e uma mente para que eu pense e agora sei de um grande segredo da vida: percebo que todos os meus problemas, desânimos, fracassos e sofrimentos são, na realidade, grandes oportunidades escondidas. Olharei para além das aparências e não serei enganado.

...Sou o maior milagre da natureza.

...as plantas, o vento, as rochas...não tiveram o mesmo começo que eu porque fui concebido com Amor e trazido a este mundo para ocupar um "lugar" que é só meu e para a realização de uma missão. No passado não considerei esta verdade, mas de agora em diante ela dará forma à minha vida e a guiará.

...Sou o maior milagre da natureza.

"Senhor, tua dádiva infinita só posso acolhê-la com estas minhas pobres mãos. Tu sabes de que barro sou feito; tão frágil e inconstante... Mas, ao contato imortal de tuas mãos, meu coração se dilata sem fim na alegria; diante de Tua presença, sinto-me sem fronteiras, sem medida...Teu olhar faz-me "buscador do mais". Esvazia-me sempre...enche-me com Tua Vida...Foi tua vontade fazer-me infinito. Este frágil vaso Tu o esvazias uma e outra vez, e o tornas a encher com Nova Vida".

Du bruxinha do Norte que com sua varinha mágica enche os corações daqueles que tanto te amam, e espalha amor por onde passa, vida e paz.
Du minha filha de coração você é...O MAIOR MILAGRE DA NATUREZA, CREIA DEUS TE FEZ E TE AMA MUITO!

Estas flores não é nada pelo muito que tu fazes por mim apenas um pequeno mimo.Eu te amo muitooooooo minha filha, bruxinha do meu coração.Que Deus te ilumine, te abençoe e derrame graças e dons sobre ti junto aos seus!

Mamãe Rosane!

10 comentários:

  1. Rô querida, não precisava de nada disso, mas me emocionou muito esse post! Muito obrigada, o que eu fiz por você não é nada comparado ao tanto de carinho que você sempre me dedicou. Eu é que agradeço por você existir.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Dificil encontrar uma pessoa tão generosamente disponível como a Dú. Ela fez uma reforma geral no meu blog também...Ficou tão lindo. Eu fiquei sem palavras para agradecer, mas vc foi perfeita. O blog esta lindo e já estou levando o novo link. Preciso visitar o seu blog de receitas, eu ainda não fui lá.
    Grande beijo querida Ro.

    ResponderExcluir
  3. Rô, o novo layout ficou belo e aconchegante, como deve ser a casa de uma vovó! :-)

    Du, parabéns pela reforma! Ou seria pela mágica? rsrsrs Beijão!

    Amo vocês, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Ficou LINDOOOOO! \o/
    Como disse o Juca, ficou mais aconchegante. =D

    ADOREI \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Rô?


    Seu blog tem belas imagens e mensagens emocionantes. Estou publicando também o The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com) e também lá já postei um link prá você. Um abraço e sucesso!


    Luis Hipolito @ The Blogger

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela casa nova, Rô! Ficou linda!
    Parabéns pra Du também.

    Eu tb tenho um anjo-da-guarda que faz coisas bonitas pra mim. A gente fica sem palavras pra agradecer.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô,

    ficou um espetáculo a nova casa da vovó!
    Parabéns para as duas!
    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  8. Rô,

    Ficou muito lindo mesmo!! Vc merece!!

    A Du é sensacional!! Até eu fico sem palavras, imagino você!!

    Rô, desculpe a ausência, gostaria de estar visitando mais e comentando melhor, mas essa semana estou meio sem tempo, assim que puder volto com mais calma!

    Beijos, que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que tá isso aqui ..
    Eu também me emocionei com este post, você não poderia ter uma "filha virtual" melhor ..

    Beijão, vovó Lindona !!

    ResponderExcluir
  10. A Du é um doce... dulcíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails