Photobucket

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dia de agradecimentos - Aniversário do Blog e aos Mimos



Faz exatamente um ano que esse blog existe. ele foi iniciado no dia 21/06/2007. Nessa ocasiaõ nada sabia de blog, comecei com grande medo e um pouco de vergonha, pois não sabia quase ou nada de internet e de computação. Meu esposo me matriculou em escola de informatica , que eu as duras penas fui fazendo aulas. Quando o curso terminou, pensei...agora é ir a luta e ver se vou conseguir. Com a juda de meus filhos que implantaram o Blog, fui errando daqui e dali. Concertando, pedindo e recebendo.
Eis a palavra certa, RECEBENDO. Desde o ínicio só recebo Primeiro de meu esposo Arsênio, todo insentivo e dedicação para que eu fique sempre por dentro do mundo e tudo que nele acontece, dos filhos Hevi e Nandinho, que vivem a me socorrer fazendo de um tudo para deixar o blog bonito e gostoso de se ler e visitar. Depois aos poucos vieram as minhas filhas de coração, a Sheilinha sempre tão carinhosa e prestativa, depois a Du que com seu jeitinho carinhoso e poetico eu conquistei(ela é que me faz tantos mimos para deixar meu blog tão lindo como está), depois veio Adriana que tanto me ensinou e ensina na parte Espiritual com seus ensinamentos e seu respeito para comigo, aí veio a Carol minha alegria de todos os dias(sempre tem uma palavra que te deixa alegre e feliz" me faz muitas vezes rir sozinha"),com otempo bem devagarinho vieram meus Irmãos de coração o Juca e a Suelly, depois vieram os netinhos Tine, Nando e Nana. Não posso de deixar de de citar os inúmeros amigos que conquistei ao longo desse tempo como Zé Carlos, Tânia, Miriam, Liz, Teresinha, Luma, Roseane, Oscar,Eliana, Juliana, João Batista...e muitos outros que eu não consigo lembrar. E tenho certeza de que muitos viram...
Agradeço a Deus e a todos você que participam tão de pertinho da minha vida que Deus abençoe a todos.
Meu muito obrigada a todos e todas.


Bom nesse dia de festa para mim, quero agradecer aos Mimos recebidos que são muitos::-
O Primeiro veio no dia 29/05, (que a distraída de sempre da Vovó Rô não viu), que me foi dado pela netinha de coração Tine, que eu amo de paixão e acompanho seu crescimento na vida, sempre me ensinando com seu jeitinho matreiro e delicado.

Esse eu quero repassar para todos os amigos e amigos e amigas que por aqui passam, em agradecimento ao carinho que todos vocês sentem por mim, e dizer que as portas da casa da Vovó Rô estarão sempre abertas.
O segundo veio da minha filha do coração a Du do Norte, que não precisa nem de comentários, eu amo e respeito muito. Não sei o que seria de mim sem ela, sempre com uma palavra de carinho.Du você não imagina como é gostoso ler logo pela manhã o seu "Bom dia mãezinha". Adoro-te minha lindinha.

Que eu repasso com carinho para::-


E o terceiro que veio da Teresinha dona do Blog Sala de Aula. Ela diz que o meu Blog vale a pena ser olhado, bondade dela, o dela é que vale apena ser olhado. recheado de grandes ensinamentos a cerca de nossa Ortografia, planos de aula, pensamentos, livros...meu Deus bom demais.



Coloquei o endereço pois não consegui acessar o código

Bom esse Mimo vem com algumas regras, vamos lá então::-

As regras para dar continuidade são:

1) Indique o link de outros cinco blogs CLICANDO AQUI.
2) Indique
esse link aos blogs que você selecionou.
3) Coloque o selo em um post, junto com o link dos cinco blogs indicados.
4) A quarta regra, você saberá no link indicado.

Minha indicação é para os seguintes Blogs::-



É isso pessoas que eu amo, agradeço a todos e todas as pessoas que por aqui passam e comigo bem juntinhos conseguiremos fazer desse mundo um mundo mais feliz, mais alegre e bom, pois só fazendo coisas boas conseguiremos alcançar o reino de Deus



Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut










E não deixem de ir a festa de aniversário do blog da Du, hoje ele está fazendo também um ano de vida.Parabéns Du e que Deus continuo te abençoando para você continue a ter inspirações mil, para nos presentear com seus poemas tão lindos e cheios de amor, esperança fé e carinho para com todos que tanto te amam.

"VÁ ATÉ LÁ E ENCONTREM SEU NORTE BEM JUNTINHO A ELA"


13 comentários:

  1. Oi Rô!
    Obrigada por mais este mimo.
    No aniversário do seu blog é a gente que ganha presente?
    Amei receber o prêmio "Esse blog que vale a pena ser olhado", só que não consegui enxergar o selinho e quando cliquei em cima do link, não apareceu.
    Por favor verifique o que aconteceu, depois me avise.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rô, minha vovó, mãezinha e irmã de outras vidas! Saiba que você é uma das pessoas que conheci no decorrer desse ano que enchem minha vida de alegria, pelo simples fato de existirem!

    Não esqueça depois de pegar o selinho de aniversário do Norte, tá?

    Te amo muito, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Rô, querida!!!

    O que vc falou é verdade, quando nós fazemos um blog, independente do motivo ou objetivo, acabamos aprendendo e ganhando muito, somos nós os maiores beneficiados! E a melhor coisa nisso tudo, sem dúvida, são as pessoas que conhecemos e as amizades que fazemos! Conhecer vc foi para mim muito bom, aprendo muito aqui no seu blog e sinto-me muito bem em receber seu carinho! E tb adoro as suas visitas lá na minha casa!...

    Parabéns pelo aniversário do seu blog! Adoro passar aqui na ‘casa da vovó’!!! Que vc continue assim por muitos anos!! Acredito que nada acontece por acaso, fiquei muito feliz em ver que seu blog faz aniversário no mesmo dia que o Norte, da Du! E o meu ‘espírita’ faz aniversário no dia 26 de outubro, dia do aniversário da Du!!! Já pensou?!!

    Ah, e vc, maravilhosa como sempre, sempre dividindo, repassou selinhos no dia de sua festa!! Obrigada por repassar para mim também! Fico muito feliz com sua lembrança!!!

    Mil beijos, que Deus ilumine seus passos e abençoe vc e toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. E vai rolar a festa, vai rolar...parabéns! E obrigada pelo mimo. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Estou igualzinha a você: sorrindo e chorando aqui!
    Mas vamos ao que interessa PARABÉNS !
    Estou escrevendo a palavra parabéns de mais nos últimos dia, sem contar os bolos... até bolo de macaxeira eu comi, pesando que foi a Dri que fez, aff foi só um engano, eu não perdi a minha companheira de guerra contra a cozinha .. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    A casinha da Vovó faz seu primeiro aninho, esse é porto seguro, se precisar é só gritar... aqui vc sempre será bem recebido, sempre terá uma palavra amiga, um cafuné, ou um puxão de orelha, é só merecer.
    Sou muito feliz de ter você como amiga, irmã e vó que não tenho.
    Que essa festa se repita muitas e muitas vezes como estrelas tem no céu.
    Beijo no seu coração
    Peguei meu selinhos!

    ResponderExcluir
  6. Uia, o blog da vovó faz anivesário e quem ganha presente é a gente ??
    hahaha

    Que maravilha isso, um ano de blog, haja inspiração, hein ..

    Parabéns por proporcionar um espaço tão gostoso e aconchegante, além de ser essa pessoa atenciosa e amorosa que você é !!

    Adorei os selinhos, que já ganhei, mesmo assim adoro ser lembrado por essa vovó virtual que amo !!

    Beijão e felicidades, minha queridona !!

    ResponderExcluir
  7. Rô,
    quem agradece somos nós sua presença na Blogosfera.
    Afinal, você como avó tem cumprido maravilhosamente bem o seu papel: nos animando a cada dia, dando muito carinho, nos enchendo de mimos, entre outros. Mas quando necessário nos convida para uma boa reflexão!
    Parabéns!!!!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  8. Estou com o Nando! O blogue faz aniversário e a gente que ganha? Obrigada, Rô!! Gosto de vir aqui, sinto muita paz e alegria! Parabéns pelo espaço aconchegante!! Que venham muitos anos!! Beijus

    ResponderExcluir
  9. RÔ,

    Você é uma rainha.
    Amo seu castelo.

    Um beijão!

    Eliana Alves

    ResponderExcluir
  10. Boa-tarde, Rô! Desculpe-me por não ter vindo ontem, mas foi uma correria só! :-)

    Bom, parabéns pelo niver do blog, que fui conhecendo aos poucos primeiramente pelos seus comentários em outros blogs, depois comecei a visitar o seu e senti todo esse carinho que transborda do seu ser! Foi inebriante! Pena que demorei a chegar aqui, mas agora será difícil sair! :-) Obrigado, de coração, por ser essa pessoa maravilhosa, bondosa, honesta e dedicada! Te amo, minha linda irmã do coração!

    E parabéns pelos selos!

    Tenha um excelente final de semana!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. PS: Ai, que cabeça oca a minha: Du, parabéns por aqui, também! :-) Beijão!

    ResponderExcluir

  12. Tô retribuindo as visitas de quem foi lá no blog enquanto eu estava sem conexão. Mais de semana! Quase fiquei louca!

    Parabéns pelo aniversário do blog, mesmo atrasada! Se com 1 ano já é essa maravilha, imagina quando crescer!

    Bjim.

    ResponderExcluir
  13. Afee... eu sempre atrasada :((((

    Beijão Rô!! Para mim foi e é , uma imensa alegria conhecê-la.

    Quem dá amor, sempre recebe, né?!! Você merece colher esse carinho todo :)

    Beijos no coração e muitos parabéns ao blog!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails