Photobucket

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pedido de desculpa ao vivo e a cores - MIMOS -



Vocês estão vendo esse menininho tão lindinho, mas tão bravinho nessa imagem aí de cima. Pois é, este é o Nandinho, meu netinho amado que ficou super bravo por eu e mais três pessoas, uma delas é a DU que ele ama muito, não o convidou para responder um Meme super legal.
E que por conta desse Meme todos nós levamos a maior bronca.
Bom não sei os outros, mas a vovó Rô ficou assim, como esse leãozinho aí de baixo com a maior vergonha. Mas Nandinho eu juro para você que achei que alguém já tinha lhe passado o Meme, por isso não mandei...rsrsrs...que desculpinha mas esfarrapada.
Para quem não conhece o Nandinho meu netinho querido da blogosfera, ele é dono do Blog A melhor novela de todos os tempos , ele se diz ser um aspirante a escritor, eu digo que de aspirante não tem é nada, o garoto já é um ótimo escritor falta só um pouquinho para alguém descobrir esse talento para que ele decole nas ondas dessa vida, sua escrita é de fácil leitura e interpretação, vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras. Nos outros dias encontramos em seu MARAVILHOSO BLOG assuntos diversificados, do tipo, livros que curtimos, papos-cabeça, papos-furados, BRONQUINHAS(que mais parece daquele menino que perdeu o pirulito da ponta quebrada, e você tenta dar outro, mas só quer aquele...sabe como é), e muitas outras coisinhas por demais interessantes.
Enfim gente boa, levei uma BRONCA mesmo, mas quero pedir desculpas ao meu Netinho Nandinho, pois sei que ele sabe o quanto eu o amo, e Netinho é assim mesmo quando vovó esquece tem mais que botar a boca mesmo.
PERDÃO POR FAVOR MEU QUERIDO E AMADO NANDINHO, A VOVÓ ESQUECEU MESSSMO DE VOCÊ, E NÃO TENHO VERGONHA DE CONFESSAR.
Mas depois de levar uma bela puxada de orelha ainda por cima saí ganhando dois Lindos e Maravilhosos Selinhos, mais esse menino não por demais de bonzinho, vê só os selinhos que ele me deu, fiquei até azul de feliz e vermelha de vergonha. rsrsrsrs.....



Este selinho é pra lá de bom, pois meu lindinho não acha meu blog irrelevante, que lindo!


Mas dizer que meu blog é um BEST BLOG , meu Pai é muito para a vovó.....

Meu querido brincaderinhas a parte...a vovó Rô tá super feliz sinta-se ganhando bem nessa sua buchechinha linda um grande e bem gostoso beijo e creia Nandinho eu te amo muito, como meu Neto de verdade não só virtual, e peço ao Senhor que te ilumine muito e te guarde nas horas que você mais precisar. E para não deixar de ser sua vovó, JUÍZO EM MENINO!!!!

Quero retribuir esses selinhos para o meu irmãozinho Juca dono da Lavandeira mais chiquérrima do Brasil, para DU dona do Blog mais romântico da blogosfera, para Adriana a pessoa mais meiga que conheço, e para a Sheilinha dona do Palavras Articuladas minha riqueza, AMBAS AS TRÊS, MINHAS FILHAS DO CORAÇÃO.

"O amor consiste mais em obras do que em palavras.
O amor é comunicação de ambas as parte.
Isto é, quem ama dá e comunica o que tem ou pode a quem a ama.
Por sua vez, quem é amado dá e comunica ao que ama.
De modo que, se um tem ciência ou honras ou riquezas,
dá aos que não as têm. E assim mutuamente."
Exercícios espirituais 230-231 de Santo Inácio de Loyola.

9 comentários:

  1. O problema vovó é que voces mimam demais este menino...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, volto com mais calma para ler tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vovó Rô, agora nem sei o que dizer, fiquei até emocionado !! :´)

    Desse jeito quem fica com vergonha sou, hehehe ..

    Bem, o bom é que a senhora entendeu que foi tudo de brincadeira mesmo e que eu adoro esses amigos que tenho, inclusive a senhora, ue é essa pessoinha tão maravilhosa e carinhosa que já me conquistou de verdade ..
    Olha, confesso que fico muito feliz de ter sido adotado como seu netinho, ter uma avó dessa é bom demais, rsrs ..

    Brigadão mesmo pelas palavras tão agradáveis que me deixaram com um sorrisão destamanho na cara, já li também seu comentário lá no Amigão e fiquei ainda mais bobo, hehehe ..

    E eu também já posso te dizer com toda a sinceridade que te amo muito, vovózinha querida !!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Vó Ro,a Paloma, foi uma das primeiras homenageadas lá no blog e ficou um post muito lindo confira aqui

    http://turmadoamigao.blogspot.com/2008/04/flavinho-um-garoto-de-dois-anos-de.html

    ResponderExcluir
  5. Rô, querida!!

    Nossa, cada vez que venho aqui é tanta coisa boa que nem sei por onde começar! Vc faz tudo com tanto amor e nos transmite tanto afeto!... Adoro passar na casa da vovó e receber todo esse carinho! Muito obrigada pelo selinho! (mas acho que não sou tãão meiga assim, como vc falou, não, hein? rsrs...)

    ADORO VC!!! :)

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita que o Nandinho deve ter ficado todo bobo! Vovó, aposto com você como ele quase chorou! \o/

    Mas esse menino é tudibom, coisa mais fofa da blogosfera, meu irmãozinho, pra todo o sempre!
    Acho que ele nem tem noção do quanto é especial pra mim!
    Mas deixa pra lá, vamos ao post! ADOREI, lógico!
    Você é simplesmente demais! Tão carinhosa comigo que chega a doer!
    Obrigada, mais uma vez pelos selinhos, o best blogger eu já tinha ganho, mas adorei ganhar o outro, porque é lá do blog da minha amiguinha Nana! \o/

    Tô doentinha ainda, um caquinho! Mas acho que amanhã estarei melhor, pelo menos é o que espero! Tenho tossido tanto que minhas costelas doem! Aff...Mas é como eu sempre digo: Dos males, o menor! Então, bola pra frente que atrás vem gente!

    Beijão, minha querida mãezinha!

    ResponderExcluir
  7. Que interessante o que você postou sobre os Incas. Eu também gosto desses mistérios. Eu já estive em Tikal, na Guatemala. Lá tem os Maias. É de arrepiar. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que o Nando, o chuchuzinho, ficou bravo com você.... ainda bem que ele se redimiu, senão, eu iria tomar satisfações...rsrsrsrs..

    Gente querida, adoro vocês, viu?!

    Minha Querida Rô, muito obrigada pelo seu carinho, de coração!

    Beijos pra você e família

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha irmãzinha Rô!

    Bom, primeiro ri com o início do post, pois havia lido a bronca do Nando antes e fiquei imaginando sua preocupação com a falsa bronca! rsrs Depois veio a emoção pelo que escreveu sobre o Nando e pelo enorme carinho que demonstrou por ele!! :-) Coisa de vó mesmo, daquelas bem coruuujaaaa!! rsrs

    Bom, ao final ainda saí ganhando com a pseudo-bronca do Nandico chuchuzico!! :-) Obrigado, Rô, por ter sempre um cantinho neste seu enorme coração de vó para com todos nós! TE AMO! Obrigado pelos selos! Fique sempre bem!

    Beijão!
    Juca

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails